Por que Shawn Mendes é um grande fã do BTS

Shawn Mendes e BTS são músicos massivamente populares no entretenimento e nas mídias sociais. Mendes inicialmente alcançou a fama depois de postar vários covers no Vine antes de lançar seu primeiro EP. O álbum de estúdio do cantor canadense solidificou seu estrelato e seus singles depois disso ocuparam o primeiro lugar nas paradas de outdoors. BTS ganhou […]

imagens lado a lado de Shawn Mendes em um terno marrom e todos os 7 membros do BTS

(Getty Images)

Shawn Mendes e BTS são músicos massivamente populares no entretenimento e nas mídias sociais. Mendes inicialmentesubiu para a famadepois de postar vários covers no Vine antes de lançar seu primeiro EP. Álbum de estúdio da cantora canadensesolidificou seu estrelatoe seus singles seguintes ocuparam o primeiro lugar nas paradas de outdoors. BTS ganhou muitos seguidores depois de formar seu grupo em 2010. A boy band coreana tem milhões de fãs internacionais devido às suas mensagens poderosas em suas músicas que abordam o amor próprio, a saúde mental e o individualismo.



Embora seja fácil ver por que os fãs de todo o mundo seguem esses artistas, é ainda mais inspirador vê-los se admirando também.

Shawn Mendes tem muito amor pelo BTS

Em março de 2018, Mendes confessou seu amor pelo grupo pop coreano. Mendes conheceu o BTS pela primeira vez no AMAs e não tinha certeza se o grupo saberia quem ele era. Ele disse que o momento foi, no entanto, incrível.

Durante entrevista à Rádio Disney, o cantor explicou mais sobre seu fandom pelo grupo. Claro que eu amo BTS. Eu sou, tipo, obcecado em assistir os vídeos deles dançando, Mendes explicou . A cantora estava extremamente animada com a possibilidade de trabalhar com o grupo no futuro.

Naquele mês de junho, Shawn Mendes voltou a falar sobre a possibilidade de trabalhar com a boy band mas notou que o grupo tinha uma agenda cheia. São pessoas ocupadas. Ainda não tenho letras sobre a colaboração deles. Isso vai acontecer. Promessa. Não posso te dar uma data porque ainda não saímos e escrevemos uma música, mas vai acontecer. Porque eu os amo e acho que eles também são fãs. Então eu prometo, disse Mendes na época.

Só o tempo dirá quando a colaboração do BTS está chegando

Em setembro de 2018, Shawn Mendes foi tímido em confirmar uma colaboração entre ele e o BTS, mas reiterou que ainda não havia se encontrado com a banda. Ele estava esperançoso de que isso aconteceria no futuro. Nós nunca começamos uma música, mas considerando que eu vi muitas entrevistas onde eles foram questionados sobre isso e tenho certeza que eles viram sobre mim. Queremos trabalhar um com o outro, mas sim, eles também estão viajando pelo mundo nessa velocidade louca, afirmou Mendes.

BTS deu seu quinhão de elogios a Mendes, citando-o como inspiração e até amigo. O grupo também queria trabalhar com o cantor no futuro e se consideram fãs de seu trabalho. Esperamos que a colaboração entre os artistas aconteça em breve!