Por que a piada 'irônica' de Alec Baldwin sobre o sotaque de Gillian Anderson saiu pela culatra

Alec Baldwin em um terno azul

(lev radin/Shutterstock.com)

Alec Baldwin diz que teve uma percepção chocante sobre o Twitter que o fez se afastar oficialmente da plataforma. O ator respondeu a um post na plataforma que mostrava Gillian Anderson trocando de sotaque, já que ela nasceu nos Estados Unidos, mas cresceu em Londres. A tentativa de Baldwin de fazer uma piada seca sobre o assunto, no entanto, atraiu bastante repercussão devido ao escândalo patrimonial de sua esposa que ele desativou sua conta.

Desativei meu Twitter hoje. Então… avante com o Instagram. E obrigado, ele escreveu na legenda de um vídeo que postou em seu Instagram explicando o que aconteceu e por que ele deixou o Twitter.



Alec Baldwin comentou em um vídeo do discurso de Anderson, escrevendo trocando sotaques? Isso soa... fascinante. O ator parece ter brincado com a polêmica em torno da herança e do sotaque supostamente falsos de sua esposa , mas aparentemente, muitas pessoas responderam com hostilidade ou negatividade para ele.

E, claro, você não pode fazer nenhuma ironia no Twitter, ele explicou em seu vídeo. Você não pode mais fazer nenhuma ironia nos Estados Unidos porque os Estados Unidos são um lugar tão tenso e estressado e um lugar tão desagradável agora.

Baldwin também esclareceu que era um grande fã de Anderson e estava apenas tentando fazer referência aos meandros do multiculturalismo. Estou enviando uma mensagem para a atriz que foi o assunto do meu comentário que não pretendia ser ofensivo, acrescentou. Enquanto a situação de Hilaria Baldwin envolve um passado principalmente falso na Espanha, o sotaque de Gillian Anderson é inquestionável.

Quando Anderson voltou para os Estados Unidos depois de passar seus anos de formação em Londres, ela foi tão intimidada por causa de seu sotaque britânico que ela forçou-se a mudar para um meio-oeste . Nos anos seguintes, ela é capaz de alternar facilmente, especialmente em entrevistas com repórteres britânicos ou americanos. Para ser justo com Alec Baldwin, a diferença distinta nas situações parece madura para uma piada, embora uma piada tão seca seja difícil de vender por meio de um tweet.

Quando eu fiz aquele comentário sobre pessoas mudando de cultura, se você preferir, não era para ser depreciativo para alguém que eu admiro, ele disse. Eu não conheço essa pessoa, mas admiro seu talento, [é] sem fundo.

Você não pode dizer nada sombrio o suficiente para descrever grande parte da multidão no Twitter, disse Alec Baldwin. O problema com o Twitter é que há muitos haters. Ele dividiu a plataforma em um terço de posts interessantes, um terço tedioso, desinteressante, bobagem pueril e um terço, ou mais talvez, apenas ódio abjeto, malícia e desagrado.

Enquanto ele admitiu que ainda tem alguma negatividade no Instagram – ou seja, comentaristas que pensam que são os primeiros a diga a ele que ele é um pai mais velho ou que sua esposa é mais nova do que ele – ele preferia isso ao Twitter.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Alec Baldwin (@alecbaldwininsta)

Sou muito grato a todas as pessoas no Instagram que me abraçaram, minha esposa, minha família. O casal acabou de dar as boas-vindas a uma menina em sua família, e Alec Baldwin diz que está feliz por estar no ponto de sua carreira em que pode reduzir muito o trabalho para se concentrar em sua família. Apesar dos problemas nas redes sociais, ele não poderia estar mais feliz com sua vida e diz que deve muito dessa felicidade a Hilaria .

Dado que sua conta está desativada, resta saber se ele voltará ou não ao Twitter em algum momento no futuro. Claro, ele também é livre para iniciar uma conta de gravação e seguir os mesmos provedores de notícias, mas, infelizmente, @NotAlecBaldwin já parece estar ocupado.

Mais notícias de Gossip Cop

Relatório: Princesa Beatrice, marido se divorciando após seis meses de casamento

Reportagem: O casamento de Miranda Lambert em 'Crise'

'Narcisista Control Freak' Jennifer Lopez transformando Alex Rodriguez em 'Obediente Lapdog'?

Kate Middleton voando para Los Angeles para confrontar Meghan Markle e o príncipe Harry?

Amigos de Elton John preocupados que ele só tem meses de vida?