Quem é Torrei Hart? Tudo sobre a ex-esposa de Kevin Hart e seu relacionamento

Detalhes sobre a ex-esposa de Kevin Hart, Torrei Hart.

Torrei Hart no _Ender

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

O público pode não estar familiarizado com o nome Torrey Hart , mas de Kevin Hart ex-mulher desempenhou um papel importante na vida da estrela - mesmo uma década depois de pedir o divórcio dele. Descubra quem ela é e o drama infeliz em torno de sua separação.



Como Kevin Hart ficou famoso?

Kevin Hart começou como comediante de stand-up no final dos anos 90. Seus primeiros anos foram uma luta para encontrar sua identidade. Hart encontrou sua voz e hoje ele é um nome familiar que passou de contador de piadas desconhecido para A-lister.

Hart eventualmente invadiu o cinema e a TV, aparecendo na série de curta duração da Fox Não declarado e 2003 Filme assustador 3 . Mas as pessoas podem se lembrar dele fazendo sua estreia como protagonista na comédia cult clássica. Plano da alma . Nele, ele interpreta Nashawn Wade, fundador de uma companhia aérea que atende exclusivamente afro-americanos. Apesar das críticas terríveis, Hart disse que o filme ajudou a levá-lo ao estrelato graças a ser fortemente pirateado.

A partir daí, Hart disparou para o estrelato com vários especiais de stand-up e papéis principais em sucessos de bilheteria como os lançados mais recentemente Jumanji . Embora sua ex-esposa tenha ficado ao lado dele durante a primeira metade de sua carreira, as coisas acabaram desmoronando para os dois.

Quem é Torrei Hart?

Torrei Hart nasceu em 28 de fevereiro de 1978 na Filadélfia, Pensilvânia. Ela é a primeira esposa de Kevin Hart e tem sua própria carreira no show biz como atriz, produtora e personalidade de TV. Tori apareceu em vários filmes ( Perfeitamente Solteiro , A sala de exercícios ) e administrava seu próprio canal de comédia no YouTube, Peixe Muito Engraçado . Como seu ex, ela fez uma turnê como comediante de stand-up, encabeçando sua própria turnê It's Time to Tell My Side em 2019.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Torrei Hart (@torreihart)

Torrei é um veterano de reality shows. Em 2014, ela estrelou no VH1 Ex de Atlanta . O programa seguiu as ex-esposas de celebridades, incluindo os ex-namorados de Usher, CeeLo Green, Ne-Yo e o jogador da NFL Ray Buchanan.

Ela também é empreendedora. Em 2017, Torrei invadiu o negócio de beleza com sua própria linha de cuidados com os cabelos, Cervo Celestial pelo Bem .

Como Kevin e Torrei Hart se conheceram

Kevin e Torrei eram namorados da faculdade, se conheceram no Community College da Filadélfia. Em apoio às ambições um do outro de se tornarem artistas, os dois desistiram e se mudaram para Los Angeles em busca de melhores oportunidades.

Nós nos conhecemos quando tínhamos 19 e 20 anos e viemos juntos, nos mudamos para Los Angeles juntos, ela disse em uma entrevista com Nós . Eu o conhecia quando ele vendia tênis antes mesmo de subir ao palco.

O casal se casou em 2003 e teve dois filhos juntos: a filha Heaven, nascida em 22 de março de 2005, e o filho Hendrix, nascido em 8 de novembro de 2007.

Por que Torrei Hart e Kevin Hart se divorciaram

Torrei era um sistema de apoio sólido enquanto Kevin tentava decolar sua carreira. Antes de Plano da alma , Hart não podia prever se eles conseguiriam ou falir. Mas em um episódio de Divas de Hollywood , sua ex-esposa revela que não acreditava em divórcio e os imaginava se tornando o casal perfeito e poderoso.

Infelizmente, Hart dificultou a permanência de Torrei. Torrei disse Edição interna em 2017, que suportar o peso de suas más decisões levou à sua morte. Ele começou a ganhar fama e estou me sentindo meio que deixado para trás. Nós nos distanciamos, ela disse. Eu tenho um ex-marido que me usou repetidamente em suas rotinas de stand-up. Durante anos, tive que suportar isso.

Ela também alegou que ele foi infiel a ela com sua atual esposa Eniko Parrish, uma alegação que Kevin respondeu para dizer: Para ser honesto com vocês, estou em um ponto em que não posso mais ficar chocado. Tudo que eu faço é rir cara.

O rompimento a levou por um caminho sombrio. Em uma entrevista de 2018 com Essência , Torrei revela que ela lutou contra pensamentos suicidas logo após a separação.

Vê-lo seguir em frente e tão publicamente, foi difícil para mim, disse ela. Então tinha dias que eu não queria sair da cama, tinha dias que eu não queria continuar e eu pensava bem, para que eu preciso viver?

Hart e Torrei se separaram em 2010. Ele pediu o divórcio em janeiro de 2011 alegando diferenças irreconciliáveis; a separação foi finalizada em novembro daquele ano. De acordo com TMZ , Torrei recebeu uma quantia fixa de $ 175.000 e foi concedida a guarda conjunta das crianças. No entanto, Hart estava no gancho por US $ 19.785 em pagamentos mensais de pensão alimentícia.

Desde então, o casal teve algumas brigas públicas. Mas no final do dia, eles fazem funcionar para seus filhos. Ouça, no final do dia, as coisas acontecem, ela disse Essência . O que aconteceu ficou no passado, estou tão distante do que aconteceu anos atrás. Eu fiz muito para ficar em um lugar feliz para deixar qualquer coisa roubar minha alegria.

Estamos aliviados em saber que Torrei está em um lugar melhor e que construiu uma vida independente para si mesma.