Quem é Sydney Brooke Simpson? Tudo sobre O. J. Filha de Simpson

Descubra o que a filha de OJ Simpson, Sydney Brooke Simpson, está fazendo hoje.

O. J. Simpson em um evento em 1990.

(Vicki L. Miller/Shutterstock.com)

Sydney Brooke Simpson tinha apenas 8 anos de idade na noite em que sua mãe, Nicole Brown Simpson, foi assassinada do lado de fora de sua casa em Brentwood. E, como todos sabemos, as consequências do crime levaram à queda de seu pai, o astro aposentado da NFL O.J. Simpson. Apesar de ter sido absolvido no julgamento do século, seus filhos passaram os últimos 27 anos construindo vidas e identidades independentes de seu pai.



Descubra o que O. J. A filha de Simpson, Sydney, está fazendo hoje, bem como onde ela está com seu pai desgraçado.

Quem é Sydney Brooke Simpson?

O. J. Simpson, Nicole Brown Simpson e crianças em uma estreia em Hollywood em 1994.

(Foto de Vinnie Zuffante/Archive Photos/Getty Images)

Sydney Brooke Simpson nasceu em 17 de outubro de 1985. Ela é a primeira filha e única filha da falecida Nicole Brown Simpson. Seu pai é a ex-estrela da NFL O.J. Simpson.

Sydney tem um irmão mais novo, Justin , e três meio-irmãos de relacionamentos anteriores de O.J.: Jason, Arnelle e Aaren.

Após o assassinato brutal de sua mãe, Sydney e seu irmão viveram com seus avós maternos, Lou e Juditha Brown. Mas o status de tutela do casal foi revogado em 1996 e O. J. foi concedida a custódia total depois que ele foi considerado inocente do crime.

Sydney frequentou a Gulliver Prep, uma escola particular em Miami. Ela foi principalmente protegida da publicidade, mas um evento em 2005 não pôde ser mantido fora das manchetes . Sydney foi presa e acusada de contravenção por conduta desordeira e resistência à prisão sem violência. O evento aconteceu no jogo de basquete do time do colégio de Justin; ela tinha apenas 19 anos na época.

Felizmente, Sydney pode atribuir isso a uma indiscrição juvenil. De acordo com o E!, ela passou a frequentar a Universidade de Boston, onde se formou em 2010 com bacharelado em sociologia.

A vida não tem sido fácil para Sydney. Por um período de sua idade adulta, ela fez um grande esforço para manter seu anonimato. Infelizmente, um Dia de notícias da Geórgia jornalista expôs seu paradeiro, rastreando ela e Justin em 2014. Os irmãos moravam em Atlanta e trabalhavam no mesmo restaurante, onde Sydney atendia pelo nome de Portia.

(Robert Blackmon/Twitter)

Sydney voltou a ser notícia três anos depois, quando Robert Blackmon — um candidato a vereador em São Petersburgo. Flórida - disse ao Correio de Nova York que ele estava namorando a filha de O.J.

Blackmon disse ao veículo que Sydney era uma pessoa muito reservada que apoiou desinteressadamente sua candidatura. Eu provavelmente não deveria estar falando sobre os Simpsons sem a permissão deles, acrescentou. Toda a família Simpson são ótimas pessoas. Eles têm sido grandes amigos para mim.

Mas dias depois, ele retirou suas declarações.

Sem comentários, ele disse ao Tampa Bay Times . Ela é uma boa amiga minha, mas não estamos namorando.

Ela estava envolvida em um boato de Kardashian

Sydney foi arrastada para os tablóides novamente no final dos anos 2010, quando usuários de redes sociais notaram a semelhança entre a filha de O.J. e Khloe Kardashian. Era parte de uma teoria da conspiração em curso que O. J. era o verdadeiro pai de Khloe .

Para quem não lembra, o pai legal de Khloe, o falecido Robert Kardashian , estava A equipe de defesa de O.J. durante seu julgamento por assassinato. E Ellen Pierson, com quem Robert se casou depois de se divorciar de Kris Jenner, afirma que seu falecido marido fez uma confissão no leito de morte que Khloe não era seu filho .

Mas em 2019, O. J. derrubou rumores no Twitter .

[Robert] era um cara legal. Ele conheceu e se casou com Kris e eles realmente se divertiram muito quando estavam juntos, infelizmente isso acabou, disse O.J.

Mas nunca – e eu quero enfatizar nunca – de qualquer forma, forma ou forma, eu já tive algum interesse em Kris – romanticamente ou sexualmente – e eu nunca tive qualquer indicação de que ela tivesse algum interesse em mim. Então todas essas histórias são apenas falsas, ruins, sem gosto.

Sydney está agora no mercado imobiliário, assim como seu irmão

Sydney tem agora 35 anos e diz-se que vive uma vida tranquila na área de São Petersburgo. E! informou que é proprietária e administra imóveis por meio de sua empresa Simpsy LLC . Em 2017, O Correio de Nova York descobriu que ela e Justin adquiriram 13 propriedades desde 2015 – e 11 delas foram compras em dinheiro.

As aquisições imobiliárias foram em áreas de baixa renda, com propriedades variando de US$ 35.000 a US$ 215.000 (para um prédio de quatro unidades). Existem algumas perguntas sobre onde as crianças encontraram o dinheiro para fazer as compras – afinal, O.J. ainda está no gancho por mais de US $ 30 milhões em um julgamento civil.

Nenhum dos irmãos fez comentários sobre o assunto. Ao que parece, eles (com razão) preferem manter um perfil discreto.

Quanto ao relacionamento de Sydney com seu pai, ela parece ter feito as pazes com seu passado traumático e trágico.

Nós não falamos sobre isso, sua tia (e irmã de Nicole) Tanya Brown disse Radar . Eu sou a tia que quando eles vêm visitar, é ‘Vamos ao cinema! Vamos fazer compras! Vamos à praia! Eles provavelmente já falaram sobre isso por conta própria, mas quando eles vêm à nossa casa nós nos divertimos. Não precisamos refazer tudo.

O. J. ecoou o sentimento, dizendo ao Imprensa associada , Não precisamos voltar e reviver o pior dia de nossas vidas… Minha família e eu passamos para o que chamamos de “zona não negativa”.