Quem é a esposa de Marilyn Manson? O que sabemos sobre Lindsay Usich

Com acusações voando para Marilyn Manson, quem é sua esposa, Lindsay Usich?

Lindsay Usich e Marilyn Manson em um evento em janeiro de 2020

(Ga Fullner/Shutterstock.com)

Marilyn Manson está fazendo manchetes nos dias de hoje, mas não é para seu último álbum. No início deste mês, várias de suas ex-namoradas, incluindo Evan Rachel Wood, se apresentaram para confessar que o roqueiro de choque abusou delas durante o namoro. O Departamento do Xerife de Los Angeles iniciou uma investigação sobre as múltiplas alegações de violência doméstica, mas o homem de 52 anos nega todas e quaisquer acusações feitas por ex-parceiros.



A notícia recente despertou a curiosidade do público sobre a esposa de Marilyn Manson, Lindsay Usich . Descubra quem ela é e como eles se tornaram parceiros.

Quem é Lindsay Usich?

Lindsay Usich, 36, é fotógrafa e esposa de Marilyn Manson. Seu relacionamento com a estrela do rock foi revelado pela primeira vez em 2012 Mexer perfil—Manson é um pintor ativo, e o escritor viu um retrato inacabado de Usich em seu apartamento.

Usich é responsável por filmar a capa do álbum de 2012 do Manson Nascido vilão , mas ela também provou seu talento independente de seu parceiro. Suas fotos macabras foram apresentadas em Atordoado em 2011, quando ela tinha 26 anos e morava em Nova York. E em 2020, Ostentação revelou que seus projetos paralelos atuais incluem um perfume exclusivo e uma coleção cápsula para a linha de roupas Cete, de Los Angeles. Este último é dirigido por sua irmã gêmea Ashley, que é casada com James Iha do Smashing Pumpkins.

Comecei a me interessar pela fotografia muito jovem e, você sabe, estando em quarentena, o processo criativo teve seus altos e baixos, restrições, disse Usich Ostentação . Tenho pensado muito sobre como capturar adequadamente um momento neste tempo. Porque, se alguma coisa, o isolamento me deixou mais nostálgico, e me inspirei a experimentar canalizar minha expressão artística em um perfume.

Os planos para comercializar o perfume são provisórios; até então, Usich se mantém ocupada com sua fotografia.

Marilyn Manson e Lindsay Usich se casaram em 2020

Em outubro de 2020, o ator Nicholas Cage revelado em Entrevista que Manson e Usich se casaram em uma cerimônia privada durante o bloqueio do COVID-19. Se você acha que Cage é uma fonte improvável de vazamento de fofocas, entenda – ele também participou do evento via FaceTime.

A propósito, tudo bem falar sobre seu casamento? Cage perguntou a Manson na sessão de perguntas e respostas. Achei seu casamento lindo porque era isso que você estava fazendo enquanto estava em confinamento. Eu pude ver um pouco disso no FaceTime, e achei muito bonito, o jeito que você cantou 'Love Me Tender'.

Você foi o único convidado do casamento no FaceTime, Manson respondeu. E você definitivamente me impediu de cantar 'Love Me Tender', porque você mencionou que ia cantar para nós, mas eu tinha montado uma máquina de karaokê para fazer isso sozinho. Nós dois cantamos no final, e sua versão ficou ainda mais bonita.

Não há informações sobre quando o casamento aconteceu, mas certamente foi uma surpresa para o público. Pode até ter chocado Manson, que se resignou a ser solteiro.

Eu não acho que quero me comprometer novamente, ele disse Detalhes em 2015. Eu sou papel pega-mosca para louco [palavrão].

Ex-assistente de Marilyn Manson o acusou de abusar de Usich

Em 1º de fevereiro, Westworld Estrela Evan Rachel Wood confessou no Instagram que Manson - com quem ela namorou por três anos - abusou dela ao longo de seu relacionamento.

Ele começou a me arrumar quando eu era adolescente e me abusou horrivelmente por anos, ela escreveu. Eu sofri uma lavagem cerebral e fui manipulado para a submissão... Estou aqui para expor esse homem perigoso e chamar a atenção para as muitas indústrias que o capacitaram, antes que ele arruíne mais vidas.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Evan Rachel Wood (@evanrachelwood)

Em 2018, a atriz testemunhou perante o Congresso que era uma sobrevivente de estupro, embora não tenha identificado seus autores. E em setembro de 2020, Dan Cleary, ex-assistente pessoal de Manson, tuitou que o músico a quebrou enquanto ela excursionava com ele de 2007 a 2008.

Cleary acrescentou que Manson era um namorado violento e abusivo da então namorada Usich em 2014. Eu a vi em lágrimas e ele gritando e menosprezando ela com mais frequência do que eu, ele escreveu .

Desde que o post de Wood se tornou público, mais de uma dúzia de mulheres se apresentaram para dizer que também foram vítimas das tendências violentas de Manson. Esmé Bianco, que interpretou Ros em Guerra dos Tronos , foi um deles. Ela disse O corte em 10 de fevereiro que Manson era um monstro que quase me destruiu e quase destruiu tantas mulheres.

Manson tem negou as acusações , chamando-os de distorções horríveis da realidade.

Sua ex-mulher Dita Von Teese também pesou , dizendo: Por favor, saiba que os detalhes tornados públicos não correspondem à minha experiência pessoal durante nossos sete anos juntos como casal. Se fossem, eu não teria me casado com ele... Abuso de qualquer tipo não tem lugar em nenhum relacionamento. Exorto aqueles de vocês que sofreram abusos a tomarem medidas para se curarem e terem força para se realizarem plenamente.

Para complicar as coisas, Wood registrou um boletim de ocorrência contra Usich no ano passado.

Em 19 de dezembro, tive que registrar um boletim de ocorrência após ser alertada sobre ameaças feitas por @leslee_lane e @lindsayusichofficial (esposa de Brian) por conspirar para divulgar fotos minhas quando eu era MENOR, ela escreveu em uma história no Instagram em 7 de fevereiro.

Usich ainda não comentou suas supostas ameaças ou as acusações dirigidas ao marido. No entanto, seu sobrenome permanece Warner em seu Instagram pessoal, e ela parece permanecer ao lado dele durante a investigação pendente.