Quem é Adam Shulman? Tudo sobre o marido de Anne Hathaway

Conheça o marido da atriz Anne Hathaway, Adam Shulman.

Assim como a realeza da vida real, O diário da Princesa Estrela Anne Hathaway é conhecida por manter os detalhes de sua vida pessoal em segredo. Então foi uma grande surpresa em 2019 quando ela anunciou sua segunda gravidez no Instagram . Hathaway até revelou: Para todos que passam pelo inferno da infertilidade e da concepção, saibam que não foi uma linha reta para nenhuma das minhas gestações. Sua admissão levantou algumas questões. A atriz é casada? Quem é o pai dos filhos dela? Nós temos as respostas - continue lendo para saber mais sobre o marido de Anne Hathaway Adam Shulman .

Quem é Adam Shulman?

Adam Shulman nasceu em 2 de abril de 1981, em Nova York, Nova York. Ele se formou em 2003 no departamento de teatro da Brown University e tem um punhado de créditos de atuação e produção em seu nome. Mas talvez mais famoso do que suas realizações profissionais seja seu status como marido de Anne Hathaway e pai de seus dois filhos. Shulman conheceu Hathaway no Festival de Cinema de Palm Springs de 2008. A atriz havia acabado de se separar de seu ex, fraudador condenado e lavador de dinheiro Raffaello Follieri, e estava preocupada que o frenesi da mídia e as investigações do FBI manchassem sua carreira. Mas Shulman parecia proporcionar uma sensação de calma. De acordo com um perfil em Bazar do harpista , Hathaway imediatamente confidenciou a um amigo em comum que tinha certeza de que se casaria com Shulman. Eu fui muito honesto com ele. Eu sabia desde o segundo em que o conheci que ele era o amor da minha vida. Eu também sabia que não poderia tê-lo conhecido em um momento pior... Eu levei minha confiança para um passeio ridículo com ele... E ele nunca me machucou. Em um 2017 Ela história, a amiga de Hathaway, a atriz Emily Blunt, ofereceu seu selo de aprovação. [Adam] foi a maior conquista de Annie de várias maneiras, disse Blunt. Ele está meio que em casa longe da tempestade da fama com a qual ela vive.

Adam Shulman e Anne Hathaway tiveram um casamento privado espetacular

Em setembro de 2012, após quatro anos de namoro, Hathaway se casou com Shulman em Big Sur, Califórnia. O casal não queria um evento altamente divulgado, e muitos dos detalhes foram relatados nas semanas após as núpcias. De acordo com Vogue Reino Unido , Hathaway arrasou com um vestido Valentino ombro a ombro personalizado. Diz-se que seu anel de noivado personalizado com corte esmeralda, feito por Kwiat e co-projetado por Shulman, tem seis quilates. O casal trocou votos na frente de 150 convidados em uma propriedade privada. Depois, eles jantaram todos os pratos veganos e dançaram ao som da música do trio de jazz Americano Social Club, de São Francisco. O casal vendeu fotos do grande dia para caridade. Os rendimentos beneficiaram a Freedom to Marry, que faz campanha para que casais gays tenham o direito de se casar, bem como a American Cancer Society, o St. Jude Children's Research Hospital e o The Girl Effect.

Adam Shulman é um designer profissional de joias

Shulman pode ter mergulhado os dedos dos pés nas águas do show biz, mas sua carreira atual é em joalheria. Cerca de uma década atrás, ele e a metalúrgica Heidi Nahser Fink cofundaram Projeto James Banks . Shulman, neto de um designer de joias, desenha em Los Angeles; Nahser Fink fabrica a partir de um estúdio em Marin County, nos arredores de São Francisco. Os designs variam de US$ 250 para pequenos brincos de asa de borboleta a US$ 80.000 para uma pulseira incrustada de diamantes com um cadeado de combinação. Shulman ajudou a criar o bling de noivado de sua esposa, mas é claro que ela muitas vezes é uma musa para ele criativamente. Por exemplo, o pingente de assinatura da marca, The Lightkeeper, é preenchido com diamantes negros e um único rubi para significar uma fênix em ascensão – foi projetado para Hathaway. O design foi inspirado em uma conversa entre Shulman e Hathway sobre Thomas Edison, o inventor da lâmpada incandescente. Eu não sinto que tenho as luzes na minha vida, disse Hathaway a Shulman enquanto ela estava trabalhando em um filme em Londres e ele estava fazendo um trabalho de teatro em Nova York. A joia foi originalmente destinada apenas para Hathaway. No entanto, tudo mudou quando as pessoas começaram a notar o pingente exclusivo. Uma vez que as pessoas viram Annie usando, eles queriam saber onde conseguir um pingente Lightkeeper, disse Shulman Introspectivo . E com sua bênção, James Banks nasceu em 2011. Hathway também foi a inspiração por trás da coleção de borboletas da empresa. A inspiração para um personagem em que Annie estava trabalhando era uma borboleta, e ela queria uma joia de borboleta, mas as únicas que ela conseguiu encontrar eram incrustadas com pedras preciosas ou para crianças, disse Shulman. Shulman até ajudou com os looks do tapete vermelho de Hathaway. Hathaway contou Acesse Hollywood ele desenhou os anéis mais legais para ela usar no Met Gala 2013, onde o tema era Punk: Chaos to Couture. Os anéis soletravam o acrônimo PTFO, que significa paz o [palavrão] para fora. Acho que ela adora [os designs], Shulman disse ao LA Times . Minha família é minha maior inspiração. Eles te apoiam. Eu não acho que eu poderia esperar por uma grande revelação, sabe? Enquanto estou desenhando, é como, ‘O que você acha disso? O que você acha disso?” Passo a passo.

Há uma teoria da conspiração maluca de que Adam Shulman é William Shakespeare

Dada a preferência do casal por privacidade, apostamos que Shulman nunca esperava se tornar objeto de uma teoria da conspiração. No entanto, no verão de 2018, seu rosto se tornou viral no Twitter. Tudo começou quando o usuário @PEACHYBLACKG0RL apontou a semelhança do joalheiro com o poeta e dramaturgo William Shakespeare: Naturalmente, a internet correu com ele. As teorias variavam desde o casal sendo viajantes do tempo até imortais sugadores de sangue: https://twitter.com/Ckrishnan_/status/1013669315864743936 Parece uma teoria divertida, mas estamos nos apegando à história de que eles são apenas um casal normal que gosta de criar seus dois filhos – Jonathan e Jack – longe dos holofotes.