O que aconteceu com Zac Efron e Lily Collins reacendendo o romance?

No ano passado, um tablóide afirmou que Zac Efron e Lily Collins reacenderam seu romance enquanto filmavam Extremely Wicked, Shockingly Evil e Vile. Gossip Cop olhou para a história e descobriu que era falsa. Agora, 365 dias depois, é ainda mais evidente que a saída não confiável estava errada com sua afirmação. Em 26 de abril de 2019, Star alegou que Efron […]

Lily Collins e Zac Efron no palco promovendo seu filme juntos.

(Getty Images)

No ano passado, um tablóide afirmou Zac Efron e Lily Collins reacendeu seu romance durante as filmagens Extremamente perverso, chocantemente mau e vil . Gossip Cop olhou para a história e descobriu que era falso. Agora, 365 dias depois, é ainda mais evidente que a saída não confiável estava errada com sua afirmação.



Em 26 de abril de 2019, Estrela alegadoEfron e Collins reacenderam seu breve relacionamento durante as filmagens do filme da Netflix, Extremamente perverso, chocantemente mau e vil . A cinebiografia seguiu a história de vida de um dos mais notórios assassinos em série americanos, Ted Bundy. Efron estrelou como Bundy, enquanto Collins interpretou a namorada de longa data de Bundy, Liz Kendall. Um suposto informante disse ao canal: Eles tiveram noites incríveis juntos. Eles sempre tiveram uma faísca e eram tão bons juntos – mas naquela época Zac era uma grande estrela, e Lily ainda estava começando.

Efron e Collins namoraram por um curto período de tempo, se separando em 2012, mas a fonte duvidosa afirmou que as co-estrelas estavam, saindo muito desde que as filmagens terminaram, e se Lily conseguir o que quer, continuará. A fonte esboçada acrescentou: Ninguém ficará surpreso se Lily tentar levar Zac a sério novamente. Será uma trilha publicitária muito interessante quando for hora de promover o filme deles, com certeza! A saída falsa não tinha ideia do que estava falando. Collins e Efron não começaram a namorar novamente enquanto filmavam o thriller.

Enquanto Efron e Collins permaneceram amigos após o rompimento, no entanto, Estrela tentou insinuar que os dois eram um item novamente simplesmente porque estavam interpretando amantes na tela. Além disso, faz um ano desde que o artigo falso foi publicado e não há evidências de que os dois namoraram durante esse período. Além do mais, Gossip Cop falou com uma fonte próxima a Efron na época que confirmou que a história da revista não era verdadeira.

Esta não foi a única história Gossip Cop exposto sobre o ator enquanto ele estava filmando a cinebiografia da Netflix. Em março de 2018, fomos presos Estrela publicação irmã de, Vida e estilo , por alegar falsamenteEfron estava agindo como um idiota e rastejante no set. A fonte afirmou que o ator se envolveu demais em seu personagem e estava tratando mal o elenco e a equipe. Gossip Cop investigou as alegações infundadas do artigo e descobriu que era um completo absurdo.

Um mês antes, Gossip Cop desmascarou o Pesquisador Nacional por informar incorretamenteEfron estava frustrado interpretando Bundy porque achava que ele parecia bonito demais para o papel. Toda a narrativa era imprecisa e enganosa. Gossip Cop falou com uma fonte envolvida com a produção do filme que nos garantiu que Efron não estava reclamando de sua aparência. Além disso, uma das razões pelas quais Ted Bundy era tão notório era devido à sua boa aparência. Vale a pena notar que Efron recebeu ótimas críticas por sua performance. Essas histórias de tablóides, no entanto, não.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.