O que aconteceu com Renee Zellweger namorando Colin Firth?

Renee Zellweger e Colin Firth tiveram um romance florescendo no ano passado? Gossip Cop revisita a história.

Captura de tela da cena do suéter feio em _Bridget Jones

(Universal)

Renée Zellweger e Colin Firth conquistou o coração de todos no Bridget Jones série de filmes, mas a arte imitou a vida? No ano passado, um tablóide alegou que as co-estrelas tiveram um romance florescendo. Gossip Cop investigou a história quando saiu. Hoje, estamos revisitando a história e se um romance se desenvolveu entre os dois.



O romance secreto de Renee Zellweger e Colin Firth

Em 2019, O dia da Mulher alegadas Renee Zellweger e Colin Firth estavam saindo em datas secretas. No entanto, o tablóide tentou recuar um pouco alegando apenas que Firth estava se apoiando em Zellweger em meio à separação de sua esposa, Livia Giuggioli. Uma fonte afirmou que a atriz foi a rocha de Colin nos últimos meses em meio ao colapso do casamento.

Renee e Colin foram feitos para ser?

A fonte continuou que Zellweger estava indo e voltando de Londres para confortá-lo e até mesmo ficando em sua casa em muitas visitas. Sempre houve uma forte conexão e química entre o par, mas é claro que ambos estiveram em relacionamentos. A revista então observou como Zellweger também se separou de seu ex-namorado, Doyle Bramhall II. De acordo com a fonte, a separação de Zellweger poderia até ter sido um sinal de que as estrelas estão finalmente se alinhando para ela e Colin depois de todos esses anos – ela esperava que ele admitisse seus sentimentos por ela.

Os dois são apenas amigos, aqui está a verdade por trás da história

Infelizmente para os fãs de comédias românticas, Renee Zellweger e Colin Firth nunca se prenderam um ao outro, e os dois nunca saíram em encontros secretos. O fato de que o tablóide tentou enganar seus leitores alegando que os ex-colegas de elenco estavam namorando foi uma grande bandeira vermelha. Também é um pouco ridículo afirmar que Zellweger estava indo e voltando para Londres para apoiar Firth. Temos certeza de que os dois são amigos, já que trabalharam juntos muitas vezes, mas é só isso que o relacionamento deles vai. Adicionalmente, Gossip Cop correu o relatório por uma fonte próxima à situação. Nossa fonte impecável nos informou que o relatório era falso.

Os tablóides não podem ser confiáveis

Quando se trata da vida amorosa de Renee Zellweger, os tablóides erraram o alvo com bastante frequência no passado. No início deste ano, O dia da Mulher suposta Zellweger teve festas do pijama secretas com seu ex-namorado, Bradley Cooper. Claramente, a revista gosta de sugerir que Zellweger está sempre se encontrando secretamente com alguém. Gossip Cop esclareceu o relatório falso. Zellweger e Cooper nunca reacenderam seu relacionamento.

A publicação também afirmou que Zellweger estava envolvido em um triângulo amoroso com Colin Firth e Tom Cruise. Mais uma vez, o canal tentou colocar a atriz com outro ex-colega de elenco sem evidências confiáveis ​​para apoiá-la. Gossip Cop , no entanto, verificou com um porta-voz de Zellweger, que riu do artigo bobo.

Mais notícias de Gossip Cop

Reportagem: Katie Holmes, Emilio Vitolo Jr teve 'primeira grande briga' por causa de seu peso

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence 'Flertando com Desastre' no set de novo filme?

Reportagem: Shannen Doherty 'desesperada' buscando 'cura milagrosa'

A verdade por trás do divórcio fortemente rumores entre Joel e Victoria Osteen

Solitário 'Ryan Seacrest 'se arrependendo' de colocar a carreira sobre o amor em meio a crises de saúde: relatório

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.