Marido desempregado diz que esposa deveria parar de comprar fórmula em vez de cancelar Netflix que ela paga

Você não vai acreditar neste post viral do Reddit!

Mulher alimentando bebê com mamadeira enquanto o homem dorme na cama ao lado dela.

(Monkey Business Images/Shutterstock.com)

Sim, você leu esse título corretamente. Uma mulher recorreu ao Reddit porque está pensando em cancelar os serviços de streaming do marido. Sua decisão se baseia principalmente no fato de que os serviços estão retirando uma grande parte de seu orçamento mensal. Seu marido desempregado é muito contra essa ideia e sugeriu outras maneiras (completamente ridículas) de cortar seu orçamento.



A história de fundo é que a esposa trabalha e o marido ficou desempregado, mas agora fica em casa com os filhos. O casal tem um bebê e um bebê de nove meses. O marido deixou seu emprego anterior devido a problemas com seu empregador. De acordo com publicar , ele procurou outro emprego, mas não conseguiu encontrar um em seu campo. Ele também está se recusando a trabalhar em um relacionado campo, dizendo que sua dignidade não o deixa porque ele trabalhou duro para obter seu diploma.

Independentemente disso, ele está contribuindo para a família ficando em casa com as crianças. Mas, quando sua esposa sugeriu cancelar a maioria de seus serviços de streaming (mais de US$ 80/mês) e apenas manter 1 serviço, ele teve uma reação extrema. Ele afirmou que os serviços de streaming eram um direito e não um privilégio devido ao fato de ele ficar em casa com as crianças, e ser um pai que fica em casa é desgastante, assim como o trabalho [da esposa].

Sim, a paternidade em casa é difícil

Não estamos aqui para discutir sobre o quão difícil pode ser ser um pai que fica em casa. Pessoas que fizeram as duas coisas, conhecer sobre as dificuldades de ser um pai que trabalha e um pai que fica em casa. Os comentaristas concordaram que ser um pai que fica em casa é difícil. Um Comente afirmou, Quando um dos parceiros fica em casa para cuidar dos filhos, está a prestar um serviço com um valor inerente. Se ele faz ou não esse serviço Nós vamos não significa que o serviço em si não tem valor. Precisamos acabar com essa linha de pensamento de que os pais que ficam em casa não fornecem benefícios financeiros para suas famílias. Eles fazem.

Mas, quando a mulher tentou conversar com o marido sobre como cortar gastos, ele teve várias ideias absurdas, mas uma era extrema. Ele sugeriu que, em vez de cancelar os serviços de streaming, ela pare de comprar fórmula infantil e voltar a amamentar seu filho de nove meses. Ele afirmou que a fórmula infantil era desnecessária e cara.

Reação dos comentaristas do Reddit

Embora relactação pode acontecer, é completamente chocante que ele tenha sugerido isso. Amamentação é uma escolha totalmente pessoal. A mulher afirmou que parou de amamentar devido a problemas de saúde. E, mesmo quando ela parou originalmente, ele não apoiou sua decisão. Ele até disse a ela para superar a dor para fornecer benefícios reais ao filho. Há tantas coisas erradas com sua mentalidade, mas vou deixar os comentaristas do Reddit lidarem com as reações.

Ele está priorizando seu entretenimento sobre a alimentação rotineira de seu filho. Se você não amamenta há algum tempo, não pode simplesmente voltar e produzir o suficiente para alimentar seu bebê, um comentarista disse .

Estou dizendo isso como um homem cuja esposa é o ganha-pão (embora eu trabalhe) reivindicou outro usuário . Se ela me pedisse para cancelar qualquer uma das minhas assinaturas, eu faria sem hesitar se soubesse que ela estava com dificuldades.

Seu marido precisa de uma lição sobre 'desejos versus necessidades'. PRECISAMOS de abrigo, comida, serviços públicos, etc. Serviços de streaming? Isso é um DESEJO. Seu marido parece egoísta. Se ele quer tanto a porcaria do streaming, ele pode dirigir para Uber/Lyft quando você chegar em casa e pagar por ele mesmo, um usuário sugeriu .

Quem está errado?

Ok, não é uma pergunta real. É óbvio quem está errado aqui. Só podemos esperar que esta tenha sido uma resposta ignorante do marido e não indicativa de seu relacionamento como um todo. Caso contrário, nosso contador de histórias pode considerar cancelar mais do que os serviços de streaming.

Capturas de tela do TikToker varrendo o chão e lavando pratosMãe que fica em casa documenta dia agitado para namorado que alegou 'ela não faz nada em casa o dia todo' Homem preguiçoso assistindo TV enquanto sua esposa faz limpeza em casa, brigando com ela, não querendo ajudar, dentro de casa'Incompetência armada' é a tática mais recente que os homens estão usando para deixar de ajudar em casa Um homem vestindo jeans com uma bandana vermelha no bolso traseiroO que eram os 'Códigos de Hanky' na comunidade LGBT?