Verdade sobre o relacionamento de Kelly Ripa com Michael Strahan

Qual é a verdade por trás do relacionamento de Kelly Ripa com Michael Strahan? Gossip Cop reuniu rumores que investigamos sobre os ex-co-apresentadores.

Um sorridente Michael Strahan levando Kelly Ripa

(Getty Images)

Há muito tempo há rumores Kelly Ripa não se dá bem com seus colegas co-anfitriões. Uma pessoa em particular que supostamente esfregou a atriz da maneira errada é Michael Strahan . O ex-jogador de futebol co-organizou o talk show diurno, Ao vivo com Kelly e Michael de 2012 a 2016. Após sua saída, Strahan tornou-se colaborador em tempo integral no Bom Dia America . Isso levou os tablóides a afirmar que Ripa e Strahan podem ter tido um relacionamento tenso. Gossip Cop reuniu algumas histórias que investigamos sobre Ripa e Strahan supostamente não se dando bem.



Kelly Ripa e Michael Strahan em um Emmy constrangedor

Em abril de 2018, Vida e estilo supostos Ripa e Strahan teriam um confronto estranho no Daytime Emmy Awards. O tablóide afirmou que Ripa estava se preparando para um confronto desconfortável com Strahan desde que foi indicada a um prêmio com seu novo co-apresentador, Ryan Seacrest. Contudo, Gossip Cop corrigiu o relatório falso. Conversamos com um representante de Ripa que confirmou que o anfitrião não estaria presente na cerimônia. Além disso, Ripa não aparecia na cerimônia de premiação anual desde 2003. Portanto, não houve nenhum encontro cara a cara estranho para o qual Ripa ou Strahan tiveram que se preparar.

Michael para Kelly: Leve-me de volta!

Mais tarde, o site RadarOnline alegou que Strahan implorou a Ripa para levá-lo de volta. Uma suposta fonte de rede derramou para o canal Strahan se arrependeu de deixar o talk show diurno, pois ele era a terceira banana no Bom Dia America . A fonte duvidosa afirmou ainda que Strahan e sua equipe estavam trabalhando em uma estratégia de como abordar Ripa, embora ela o tivesse substituído por Ryan Seacrest. Gossip Cop , no entanto, consultou fontes mais confiáveis ​​dos estúdios da ABC que consideraram a peça absurda. Além disso, Strahan queria deixar Viver e afirmou não se arrepender sobre fazer isso.

No entanto, os tablóides estavam convencidos de que algum tipo de drama aconteceu nos estúdios da ABC. As publicações não confiáveis ​​até tentaram colocar outros colegas de Strahan na mistura de tudo.

Kelly se regozijou com Robin Roberts brigando com Michael?

Em fevereiro de 2017, o Pesquisador Nacional alegado Robin Roberts estava rivalizando com Strahan. O jornal postou fotos do que parecia ser um confronto épico no set entre o GMA anfitriões e produtores. A suposta luta foi tão ruim que Strahan teve que ser escoltado para outra área do set enquanto Roberts reclamava da situação. Gossip Cop conseguiu esclarecer toda a narrativa explicando que o homem nas fotos não era um produtor de GMA , mas o repórter da ESPN Tom Rinaldi. Além disso, o trio não estava discutindo. A publicação não confiável também arrastou Ripa para o conto dramático, alegando que ela havia se vingado de Strahan.

Michael foi expulso do GMA?

Um ano depois, o Inquiridor mais uma vez tentou manter a ex-estrela da NFL em apuros no popular talk show matinal, alegando que Michael Strahan estava sendo expulso de GMA . Desta vez, o jornal insistiu que Strahan e sua nova co-apresentadora, Sarah Haines, estavam se esforçando demais para ser como Kelly Ripa e Ryan Seacrest. Uma suposta fonte acrescentou que os executivos da ABC estavam sendo desligados pelo comportamento machista de Strahan e estavam falando sobre uma estratégia de saída para Michael por meses. Gossip Cop verificado com uma fonte real da ABC que nos garantiu que Strahan era amado no estúdio.

A verdade é que Michael Strahan e Kelly Ripa se dão muito bem e não há nenhum rancor entre eles. Apesar do que os tablóides tentaram transmitir. Strahan falou sobre suas razões para querer sair Viver e não tiveram nada a ver com Ripa, de quem ele elogiou e continua a elogiar.