Verdade sobre o divórcio de Carrie Underwood e Mike Fisher

Por anos agora ídolo americano A vencedora Carrie Underwood foi submetida a rumores infundados de que ela e o marido Mike Fischer terminariam. Como podemos ver em seu Instagram, os dois ainda não terminaram. Gossip Cop desmentiu tantos desses rumores que estamos reunindo alguns deles aqui.

Carrie Underwood (à direita) com Mike Fisher (à esquerda) no ACMs em 2019.

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Por anos agora ídolo americano vencedora Carrie Underwood foi submetida a rumores infundados de que ela e o marido Mike Fisher iria se separar. Como podemos ver em seu Instagram, os dois ainda não terminaram.



Gossip Cop desmentiu tantos desses rumores que estamos reunindo alguns deles aqui.

https://www.instagram.com/p/CF5x2u7lUOO/?utm_source=ig_web_copy_link

Os 'problemas obscuros' de Fisher causam o divórcio

Em uma reportagem de capa de 2018, Em contato relatou Underwood e Fisher estavam em um ponto de ruptura com um divórcio comovente chegando. Fisher havia recentemente decidido se aposentar da NHL, o que o tablóide alegou ter irritado Underwood. Uma suposta fonte disse ao tablóide que ela realmente achava que a aposentadoria de Mike daria a eles o tempo necessário para trabalhar para fortalecer sua família. Na realidade, era Underwood quem encorajava Fisher a voltar ao hóquei. Gossip Cop verifiquei com uma fonte próxima ao casal que nos garantiu que esta história não era verdadeira.

Underwood: 'Grávida e sozinha'

Estrela chamou essa história de exclusiva, mas soa muito semelhante à história anterior. Carrie estava convencida de que Mike tinha acabado com o hóquei, uma fonte duvidosa disse ao tablóide, acrescentando que Underwood achava que ele seria feliz como um pai que fica em casa. Com ele escolhendo o hóquei sobre a família, parece que seu casamento está desmoronando. De novo, Gossip Cop quebrou essa história apontando que Underwood havia comemorado publicamente o retorno de seu marido à NHL. Fisher nunca abandonou sua família como afirma o tablóide.

Possíveis empregos de coaching trazem o casamento de volta à beira do abismo

Uma vez que Fisher se aposentou definitivamente, o Pesquisador Nacional deu o passo lógico e disse que Fisher destruiria seu casamento ao buscar um emprego de treinador. Apenas um mês atrás, fontes duvidosas disseram que Fisher até recebeu ofertas de sua terra natal, o Canadá. Underwood estava preocupado com a possibilidade de desarraigar sua família e esperava que ele visse a luz e saísse em turnê com ela. O artigo inteiro foi bastante evasivo, usando termos como poder e possivelmente para evitar a realidade de que as coisas estão ótimas na casa Underwood. Fisher é um pai dedicado e, mesmo que voltasse à NHL como treinador, isso não significaria o fim instantâneo do casamento.

Underwood é um 'Control Freak'

Ainda na semana passada o Inquiridor estava de volta, mas tomou um ângulo completamente diferente em sua história de divórcio. No artigo falso, afirmava que Underwood era muito maníaco por controle em quarentena. Mike não está acostumado a ter todos os seus movimentos criticados, e está começando a ficar com ele, um suposto amigo disse que Fisher era mais tranquilo na hora do jantar, mas Carrie é muito exigente com o que eles comem. A história reduziu UNderwood ao estereótipo da esposa irritante que acatou a fantasia ultrapassada dos anos 1950 de como uma esposa age. A história era ofensiva e falsa.