Tori Spelling aplaude agressores comentando sobre a aparência de seus filhos

Os filhos de Tori Spelling muitas vezes recebem a atenção dos valentões, algo que sua mãe tem falado sobre odiar.

Tori Spelling usa pijama festivo com seus cinco filhos enquanto toma leite

(Rachel Murray/Getty Images)

Ortografia do Tori está revidando os agressores online, especialmente aqueles que comentam sobre a aparência de seus filhos. A estrela compartilha cinco filhos com o marido Dean McDermott Ela também é madrasta do filho de 23 anos de McDermott, que ele compartilha com a ex Mary Jo Eustace.



A ortografia pergunta aos valentões ‘O que você está fazendo?

Quando adultos separam a aparência física do seu filho, tipo, o que você está fazendo? Isso é fácil [não fazer], Spelling disse em entrevista com Em contato . Eu tenho que admitir, eu vou na conta deles só para ver, quem é essa pessoa? E eles têm filhos! É uma mãe!

Ela também mencionou sua crítica menos favorita : o comprimento do cabelo de seus filhos. Todos os meus filhos têm cabelo comprido. Não sou eu dizendo: 'Não vou [deixá-los] cortar isso', vou deixá-los fazer suas próprias escolhas. Eles querem muito tempo, ótimo! Se cortarem, com certeza! Mas dizendo: ‘Ah, você tem que cortar o cabelo dos seus filhos. Meninos não devem ter cabelo comprido.” Oh, meu Deus, [é como] anos cinquenta.

Discussões em família sobre bullying online

Ortografia e McDermott tiveram muitas discussões sobre cyberbullying com seus filhos e como ignorá-lo. É difícil protegê-los das mídias sociais e do que eles veem por aí, mas eles são muito bons nisso e sabem que as pessoas são realmente más, disse Spelling em entrevista Nós Semanalmente . Eles sabem quando veem algo negativo – que as pessoas podem ser agressoras.

McDermott disse que as crianças entendem e até têm compaixão pelos valentões: [As crianças dizem], 'Isso é horrível. nem sei.” E eu fiquei tipo, “Oh, meu Deus, você é brilhante e você é tão jovem.” É incrível.

McDermott falou mais sobre essas conversas no seu podcast Problemas com o papai ; especificamente, um que ocorreu com o filho Liam depois que a família foi envergonhada em uma estreia de filme. Eu disse: ‘Olha amigo – [há] algumas pessoas doentes no mundo… e elas precisam dizer coisas ruins sobre as pessoas. Pense nisso, filho. Você tem uma vida ocupada. Você tem escola, tem esportes.

Você acha que tem tempo para entrar no Instagram, percorrer as pessoas que está seguindo e fazer um comentário negativo sobre alguém?”, continuou ele. Eu disse: ‘Não, você não. Você não sabe, e se o fizesse, você preencheria seu tempo com outra coisa. Então pense em como essas pessoas estão doentes por terem que fazer isso.'

Maggie Smith agora: uma atualização de status sobre sua vida e saúde em 2022 O segredo trágico que Jerry Orbach manteve escondido por uma década em 'Law & Order' Jamie Lynn Spears faz alegação bombástica contra a irmã Britney, diz que a filha de 12 anos teve que terminar a briga Quem é Riley Roberts, parceiro de longa data de Alexandria Ocasio-Cortez que ela conheceu na faculdade Julie Andrews Now: Uma atualização de status sobre sua vida e saúde em 2022