Melhor história de Wendy Williams de 2020: sofrida no curso de ar

Um dos principais rumores deste ano afirmou Wendy Williams pode ter sofrido um derrame no ar. O relatório veio em meio a especulações de fãs sobre a condição de Williams depois que ela fez uma performance desequilibrada em O Show de Wendy Williams .

Wendy Williams usando um vestido pêssego pálido decotado no tapete vermelho.

(lev radin/Shutterstock.com)

Um dos principais rumores deste ano afirmou Wendy Williams pode ter sofrido um derrame no ar. O relatório veio em meio a especulações de fãs sobre a condição de Williams depois que ela fez uma performance desequilibrada em O Show de Wendy Williams . Gossip Cop investigou a reclamação.



Wendy Williams teve colapso no talk show?

O Globo relatou que Wendy Williams teve um colapso chocante na TV ao vivo depois de seu comportamento em um episódio de O Show de Wendy Williams despertou preocupação entre os fãs. O apresentador do talk show se esforçou para pronunciar as palavras e parecia confuso. Uma fonte disse ao jornal,

Quando ela entrou no palco, ela estava ziguezagueando. Ela não conseguia pronunciar a palavra “ciúmes” e parecia confusa. Ela não conseguia dizer o nome de Adele corretamente e até palavras de uma sílaba eram difíceis para ela.

Wendy Williams usa um vestido floral em um almoço de caridade.

(SD Mack/Shutterstock.com)

Um membro da tripulação teve que intervir

Seus olhos se arregalaram e ela não conseguiu se concentrar, continuou a fonte. Um membro da tripulação teve que intervir quando ela pareceu esquecer o que estava falando. Um médico, que o tablóide admitiu nunca ter tratado Williams, e provavelmente nunca conheceu o ex-jogador de choque, sugeriu que ela havia sofrido um ataque isquêmico transitório, uma condição que poderia evoluir para um acidente vascular cerebral completo, onde o cérebro não funciona e partes do corpo ficam paralisadas. Eles podem morrer!

O tablóide então mudou o tom de aparentemente preocupado com um possível episódio médico para algo completamente diferente. Insistiu que o comportamento excêntrico não é novidade para Williams, referindo-se a ela como uma viciada em bebida e cocaína em recuperação. A saída forneceu exemplos estranhos do chamado comportamento excêntrico de Williams, incluindo o fato de que ela desmaiou durante um episódio de 2017 de seu talk show, bem como seu recente divórcio de Kevin Hunter, que a traiu, engravidando a outra mulher em 2017. o processo. No final, o tablóide terminou com outra citação esfarrapada de seu suposto informante.

Os amigos estão implorando para que ela procure atendimento médico, o mais rápido possível.

Gossip Cop teve muito problema com a forma como o tablóide se referia às lutas bem documentadas de Wendy Williams com a sobriedade. Se este canal queria ser completamente sincero em sua reportagem sobre Williams supostamente sofrendo um derrame no ar, por que mergulhou em sua vida pessoal? E considerando o fato de que a carreira de Williams não foi isenta de escândalos, incluindo alguns escândalos que ocorreram no início deste ano, os chamados escândalos que o tablóide decidiu focar são incrivelmente reveladores. Além disso, Williams abordou o que aconteceu no episódio em questão em um programa posterior.

Eu aprecio você assistir, mas mesmo depois de todos esses anos, ainda é trabalho. Um esforço para a hora que estou aqui, sabe? Acho que nem todos os dias são perfeitos, mas não sou perfeccionista. Eu não sou perfeito.

Se realmente tivesse sido um episódio médico sério, parece muito mais provável que Williams tivesse dito isso, especialmente porque os rumores sobre o motivo de seu comportamento não eram exatamente lisonjeiros. Também deve-se notar que o episódio veio apenas alguns dias depois que Williams terminou sua vez Dançando com as estrelas , o que também poderia explicar por que o desempenho de Williams foi abaixo da média. Seja qual for o caso, o Globo , suas fontes obscuras e seu especialista médico ainda mais obscuro definitivamente não tinham a história completa.

Os tablóides têm o hábito de comentar sobre a saúde de vários apresentadores de TV, mas American Idol Ryan Seacrest é definitivamente um alvo favorito. Eles relataram várias vezes nos últimos meses sobre as supostas crises de saúde de Seacrest. Quando o canal não está afirmando que o anfitrião está ficando cego por causa do Botox, está insistindo que Seacrest está secretamente sofrendo de uma doença mortal. Gossip Cop provou que cada uma dessas afirmações é totalmente falsa.

Mais de Gossip Cop

O ano terrível, nada bom e muito ruim de Wendy Williams

O drama da cicatriz de Joaquin Phoenix e Wendy Williams explicado

Relatório: Crise de saúde de Hillary Clinton após ganho de peso

Verdade sobre a saúde de Dolly Parton

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.