A principal história de Kevin Costner de 2020: desistindo de 'Yellowstone'

O principal boato de Kevin Costner de Gossip Cop de 2020 afirmou que ele iria desistir Yellowstone , investigamos.

Kevin Costner como John Dutton em _Yellowstone_.

(Rede Paramount)

Danças com lobos Estrela Kevin Costner produziu e estrelou o programa da Paramount Network Yellowstone por três temporadas. O vencedor do Oscar é um nome familiar há décadas, então, naturalmente, os rumores continuam circulando sobre ele. Gossip Cop O principal boato de Costner de 2020 alegou que ele iria desistir Yellowstone. Aqui está o que encontramos.



Utah ou busto

Em dezembro, Estrela afirmou que Costner estava deixando o programa porque não está feliz que a produção da quarta temporada tenha se mudado de Utah para Montana, centenas de quilômetros mais longe de sua casa no Colorado. Seu tempo no programa havia se transformado de um voo bem rápido para um trabalho de um dia inteiro do qual ele não queria fazer parte. Tudo isso aconteceu quando Costner decidiu passar mais tempo com sua família, então o tempo de viagem teve um significado extra.

Não seria impreciso dizer Yellowstone é o bebê de Costner. O Campo dos sonhos stars tem poder suficiente sobre o show, tanto como sua estrela quanto como um de seus produtores, para controlar onde o show seria filmado. Costner até postou uma foto de si mesmo filmando a 4ª temporada em outubro, então essa narrativa era muito suspeita.

Gossip Cop falou com um porta-voz de Costner que foi registrado para dizer que a história era falsa e que Costner está muito orgulhoso de Yellowstone . As filmagens do programa terminaram recentemente e não foram muito impactadas pelo COVID-19, então espera-se que a quarta temporada comece por volta de junho de 2021. Essas informações eram facilmente acessíveis, então claramente esse tablóide optou por não pesquisar sua alegação falsa.

Cancelamentos e demissões são abundantes

Os tablóides adoram criar drama em torno do cancelamento de programas de TV. Irmã-mag o Pesquisador Nacional alegou que Tori Spelling sofreu um colapso após BH90210 Foi cancelado. Também alegou que Jimmy Kimmel estava sendo expulso Jimmy Kimmel ao vivo e essa ídolo americano havia sido totalmente cancelado. Nenhuma dessas histórias tinha qualquer base na realidade.

Esta história sobre a saída de Costner Yellowstone é apenas uma pequena reviravolta na narrativa popular sobre atores deixando Hollywood para trás. O Inquiridor afirmou que Bruce Willis estava deixando Hollywood em favor de Idaho e que Brad Pitt estava deixando a atuação para a apicultura. Esse último é especialmente criativo, mas isso não o torna verdade.

Série Costner Yellowstone está em exibição desde 2018 e rapidamente se tornou o programa mais popular da Paramount Network. Com a quarta temporada chegando, é seguro dizer que Costner não sairá tão cedo e estrelará o programa pelo tempo que quiser, independentemente de onde filmar.

Mais de Gossip Cop

Princesa Diana estava planejando estrelar 'O Guarda-Costas 2' com Kevin Costner?

Atualização: o talk show de Drew Barrymore fazendo com que 'The Talk' seja cancelado?

Relatório: Bo Derek, John Corbett finalmente se casando

Kanye West postou uma foto de Steve Harvey no Twitter e os fãs notaram algo suspeito

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.