Tom Cruise, Olivia Munn Namorando?

Close-up de Olivia Munn sorrindo na frente de um fundo preto

(Getty Images)

Fez Tom Cruise perseguir um romance com Olivia Munn ano passado? Gossip Cop está revisitando o relatório que veio de um tablóide. Aqui está o que aprendemos.

Em fevereiro passado, NO afirmou que Tom Cruise estava em uma missão para encontrar o amor em uma festa pré-Oscar. O tablóide insistiu que o ator só compareceu à festa com a esperança de encontrar uma dama, e Cruise estava de olho em Olvia Munn. De acordo com uma fonte, o Jerry McGuire star não conseguiu tirar os olhos de Munn e correu para encontrá-la. Tom é um homem carismático e realmente excitou Olivia. Ela nunca se misturou com pessoas de primeira linha como Tom e ele aproveitou o quão feliz ela estava por ele estar prestando tanta atenção pessoal a ela, revelou a fonte.



A partir daí, o informante obscuro revelou que Cruise fez seu truque habitual de sugerir que eles trabalhassem juntos em um projeto, mas sua oferta à atriz foi sincera porque ele queria alguma chance de conhecê-la melhor. O informante continuou que fazia um tempo desde que Tom estava tão empolgado com um parceiro em potencial e ele admitiu que pode finalmente ser hora de se estabelecer novamente.

A fonte então acrescentou que Cruise faria todos os esforços para conquistar Munn e a queria oficialmente em seu braço a tempo para o show. Top Gun: Maverick estreia em junho. Olivia estava muito animada com a perspectiva de que Tom estivesse interessado nela e aberta para se encontrar com ele em particular, acrescentou a fonte.

Gossip Cop , no entanto, descobriu que a única verdade na história era que Tom Cruise e Olivia Munn compareceram à festa pré-Oscar da CAA naquele ano. No que diz respeito a Cruise buscar um romance com Munn, isso estava incorreto. Gossip Cop publicou a história por uma fonte próxima à situação que nos garantiu que Cruise não tentou cortejar Munn. Além disso, na época, Munn estava em um relacionamento com Tucker Roberts. A atriz terminou com Rogers cerca de seis meses atrás . Sobre Cruise, o ator não foi romanticamente ligado a ninguém desde seu separação tumultuada de Katie Holmes .

Os tablóides ainda insistem que o ator está perseguindo romanticamente seus colegas e co-estrelas. Em 2019, NO alegou que o Cruzeiro foi tentando seduzir Jennifer Aniston para se juntar à Igreja de Scientology. Na mesma época, a revista afirmou que Cruise estava convencido de que Michelle Dockery era a pessoa certa para ele . Gossip Cop desmascarou esses relatórios falsos.

Mais notícias de Gossip Cop

Lori Loughlin agora se divorciando de Mossimo Giannulli por escândalo de admissão na faculdade?

7 marcas adoradas por celebridades que são realmente acessíveis

Wendy Williams precisa de 'atendimento psicológico de emergência?'

O marido de Dolly Parton tem 'meses' de vida?

John Goodman 'Ficando sem tempo'?