Tom Cruise, John Travolta e outras celebridades deixando a Cientologia?

Há rumores de que as principais estrelas da Cientologia estão deixando lentamente a organização.

Tom Cruise sorrindo para Jimmy Fallon

(Jamie McCarthy/Getty Images)

Os membros mais famosos da Igreja de Scientology estão a duvidar da sua religião? Desde então Laranja é o novo preto estrela Laura Prepon anunciou sua saída da igreja , as pessoas têm adivinhado qual membro de alto perfil poderia ser o próximo. Em seu anúncio, Prepon disse que não pratico a Cientologia há quase cinco anos e não faz mais parte da minha vida. Então, quem mais silenciosamente parou de praticar a religião? Aqui está o que as últimas fofocas dizem.



Kirstie Alley Fugindo da Cientologia?

Ano passado, Nova ideia relatou que Kirstie Alley estava tendo dúvidas sobre sua dedicação à igreja. Fontes disseram ao tablóide que Alley havia se tornado cauteloso com a religião por causa de seus métodos sujos sendo usados ​​para controlar as pessoas. De acordo com o relatório, Alley acabou de pegar e deixou sua casa perto da sede da Cientologia em Clearwater, Flórida. Foi um grande choque, dado o quão dedicada ela tem sido à causa depois de todos esses anos, disseram fontes com laços estreitos com os chefes da Cientologia.

Depois de colocar distância entre ela e a igreja, os principais cientologistas estavam com medo de que Alley revelasse tudo sobre a igreja. O medo é que o domínio da igreja sobre ela está se afrouxando e ela está pensando em sair, confidenciou a fonte. Se ela abandonasse oficialmente a igreja, perder um de seus membros mais importantes seria extremamente prejudicial à sua reputação. Demos uma olhada na relação de Alley com a religião aqui .

John Travolta 'distanciando-se' da Igreja?

Então, OK! relatou que John Travolta não era mais um membro dedicado da Cientologia. Segundo a revista, desde que a esposa de Travolta, Kelly Preston, faleceu de câncer de mama no ano passado, ele questionou sua fé. Uma fonte disse: Não é segredo que Kelly era a cientologista mais ardente. Agora, há rumores de que John poderia estar pronto para abandonar a igreja. Travolta também levantou as sobrancelhas quando colocou sua casa em Clearwater no mercado.

A saída acrescentou que a saída de Prepon encorajou Travolta a fazer o mesmo. Os líderes da Cientologia devem estar preocupados que John siga o exemplo, explicou o informante. John precisou de tempo para se curar da morte de Kelly à sua maneira, e ele deu todas as indicações de que a Cientologia não está mais fazendo isso por ele. Analisamos os rumores de saída de Travolta da igreja aqui.

Tom Cruise crescendo 'cada vez mais distante' da Cientologia?

Então, WHO relatou que Tom Cruise estava deixando a Cientologia para trás para uma nova vida no Reino Unido. Já que Cruise estava gostando de filmar o próximo Missão Impossível filme na Inglaterra, o tablóide argumentou que ele pode estar pensando em fazer a mudança permanentemente. A revista extraiu citações de O sol onde uma fonte explicou que Cruise tinha um novo sopro de vida. A transformação foi surpreendente, refletiu o informante, Ele apenas parece ter mudado totalmente sua mentalidade ultimamente.

Mas outro fator que afastou Cruise da igreja foi sua nova namorada e MI7 co-estrela, Hayley Atwell. Ao imaginar uma nova vida na Inglaterra com Atwell, ele se tornou menos dedicado à sua religião. Ele não é tão completo quanto costumava ser, disse um especialista da Cientologia Nós Semanalmente , Gritar o nome da Cientologia dos telhados fez mais mal do que bem, então ele está apenas fazendo as coisas mais silenciosamente hoje em dia. Demos uma olhada mais de perto no estado da fé de Cruise aqui .