Tom Cruise tem grande dia esportivo, incluindo aparição em Wimbledon com namorada de rumores

Tom Cruise de óculos escuros à direita, Hayley Atwell de óculos escuros à esquerda.

(Getty Images)

Tom Cruise teve um fim de semana muito agitado. O Missão Impossível estrela estava surgindo por toda a Grã-Bretanha com alguns amigos muito famosos. One-stop até acrescentou combustível a um boato de namoro. Gossip Cop tem a história.

Fim de semana de Wimbledon

Wimbledon sempre atraiu algumas estrelas da lista A. Nos anos passados, você poderia encontrar os gostos de Gwen Stefani ou Bill Murray presente. Este ano não foi exceção, com Priyanka Chopra e Kate Middleton presentes. Tom Cruise definir línguas abanando quando chegou com seu Missão Impossível co-estrela, Hayley Atwell.



Gossip Cop tem visto muitos rumores sobre Atwell e Cruzeiro namoro, e este passeio de tênis deixou alguns atletas em excesso. Esses rumores foram alimentados por fotos no set dos dois rindo e se beijando… no personagem. A relação permanece infundada por qualquer uma das partes envolvidas.

Este encontro de Wimbledon não parece realmente um encontro. Muitos estão ignorando que Atwell foi apenas um dos muitos Missão Impossível estrelas que Cruise trouxe consigo.

Para a final feminina, Cruise chegou com Atwell e Pom Klementieff. Seria uma noite muito ruim para trazer outra pessoa com você. Para a final masculina, ele foi acompanhado por outra co-estrela , Esai Morales. Parece que Cruise pode ter usado Wimbledon como uma oportunidade para presentear suas co-estrelas em um dia divertido.

Euro 2020

Apenas algumas horas depois de ver Novak Djokovic ser coroado campeão, Cruise fez a viagem de uma hora de Wimbledon para o Estádio de Wembley. Ele estava presente para assistir a Inglaterra enfrentar a Itália na final da Euro 2020. Foi uma noite difícil para os torcedores da Inglaterra, com a Itália triunfando nos pênaltis.

Cruise foi flagrado com lenda da Inglaterra David Beckham , ocupando o lugar em que Ed Sheeran se sentou para a partida da semifinal. Beckham parecia com o coração partido quando a Itália levou a taça para casa. O Top Gun A estrela estava mais uma vez no mesmo prédio que Middleton, pois foi vista assistindo ao jogo com o príncipe William e seu filho George.

O que ele está fazendo lá?

Missão Impossível filma na Inglaterra há muito tempo, mas há uma explicação lógica. As filmagens do sétimo filme foi desligado em fevereiro de 2020 por causa da pandemia, e recomeçou no final do ano. As filmagens foram novamente adiadas após vários testes positivos . A certa altura, Cruise ia filmar dois Missão Impossível filmes consecutivos, então ele provavelmente ficará na Inglaterra por um longo tempo.

Este filme foi bastante confuso, mas deve finalmente chegar às telas em 27 de maio de 2022. Cruise estava presente para assistir a dois momentos esportivos históricos, e não é surpresa que o a-lister desperte alguns rumores no processo.

Mais notícias de Gossip Cop

Solitário 'Tom Cruise 'aterrorizado' de namorar novamente, 'separou-se' dos amigos?

Suri Cruise foi morar com seu pai Tom Cruise no verão passado?

Reportagem: Tom Cruise vai em encontros 'disfarçados' com Sofia Boutella