Tom Brady e Gisele Bündchen Casamento em apuros, obtendo divórcio de US $ 600 milhões?

Tom Brady procura aumentar seu legado já histórico ao conquistar um sétimo anel recorde no Super Bowl. Seu ano com o Tampa Bay Buccaneers parece encantado, mas você não saberia disso lendo os tablóides. Gossip Cop desmascarou história após história sobre o desmoronamento do casamento de Brady e Gisele Bündchen. Aqui está uma narrativa falsa cheia de traição, reconciliação e US$ 600 milhões.

Gisele Bündchen usa vestido preto e fica ao lado do marido Tom Brady, de terno preto

(Coleção Everett/Shutterstock.com)

Tom Brady parece adicionar ao seu legado já histórico ao ganhar um sétimo anel recorde do Super Bowl. Seu ano com o Tampa Bay Buccaneers parece encantado, mas você não saberia disso lendo os tablóides. Gossip Cop encontrou história após história sobre Brady e Gisele Bündchen O casamento desmoronou, com um relatório afirmando que o casal estava prestes a se divorciar de US$ 600 milhões.

Vivendo Vidas Separadas

Em dezembro de 2019, Estrela alegou que Brady e Bündchen estavam vivendo vidas separadas. O casal se separou e percebeu que são duas pessoas muito diferentes. Ele gosta de uma vida estruturada e ela está em todo lugar – ele chegará em casa com um bilhete dizendo que ela foi para a Costa Rica para meditar! Esta história saiu depois que Brady deu uma entrevista dizendo que ele e Bündchen são frequentemente puxados em duas direções diferentes, mas deixou de fora o contexto crucial. Naquela entrevista, Brady disse, temos que ter certeza de ter tempo um para o outro. Os dois ficaram próximos, então essa história era totalmente falsa.

Dirigido para um divórcio de US $ 600 milhões?

Janeiro passado, Vida e estilo começou uma longa narrativa sobre Bündchen e Brady se divorciando. Ela estava implorando para que Tom se aposentasse e disse a Tom que um vidente lhe disse para deixá-lo. Brady apenas riu do vidente, e Gossip Cop riu dessa história. Brady e Bündchen estão casados ​​há 12 anos, então será preciso mais do que um vidente para separá-los. Naquela mesma semana, Bündchen postou uma foto carinhosa de Brady no Instagram, então acabamos com a história.

Mudança egoísta para Tampa Bay

Assim que chegou a notícia de que Brady estava levando seus talentos para South Beach, Vida e estilo continuou sua narrativa ultrajante ao relatar que Gisele acusou Tom de ser egoísta. A decisão lateral de Brady de mudar a família para Tampa Bay deixou Bündchen chateado. Uma suposta fonte disse que Brady também grita com as crianças por se comportarem mal durante o tempo que passa com elas. Ela acha que ele deveria ser mais paciente. Bündchen elogiou publicamente a paternidade de Brady em várias ocasiões. Um porta-voz de Bündchen declarou publicamente que esta história era falsa.

Uma segunda chance

Vida e estilo revisitou essa narrativa mais uma vez para colocar o relacionamento de volta nos trilhos. O tablóide afirmou que o casal suspendeu o divórcio, mas as coisas tomaram um rumo sombrio depois que ele deixou o New England Patriots. Uma suposta fonte disse que Bündchen estava com tanta raiva que ameaçou quebrar todos os amados anéis de Super Bowl de Tom por sua recusa em se aposentar. Isso teria envolvido a polícia, o que, por sua vez, deixaria um rastro de papel que, chocantemente, não existe. Toda essa história se baseou em uma suposta fonte para sua evidência leve, mas Gossip Cop precisava apenas checar o Instagram para ver mais mensagens adoráveis ​​entre Brady e Bündchen. Os dois nunca salvaram o relacionamento porque nunca precisou urgentemente de resgate em primeiro lugar.

Mais notícias de Gossip Cop

O controverso apresentador convidado do Jeopardy deixa os competidores furiosos Gwen Stefani com ciúmes porque Blake Shelton está dando a Kelly Clarkson toda a sua 'atenção'? O que aconteceu com Frank em pickers americanos? A verdadeira razão pela qual ele perdeu todo esse peso Kathie Lee Gifford se juntando ao 'The View'? O podcast de Meghan Markle e do príncipe Harry já foi cancelado?

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.