Aquela vez que Adam Driver comeu um frango assado inteiro enquanto estava sentado na aula na Juilliard

A intensidade de Adam Driver está bem documentada. O ex-fuzileiro naval costumava correr de seu apartamento no Queens por Manhattan até a Juilliard todas as manhãs, por exemplo. À noite, ele nunca saía, passava o tempo assistindo a filmes antigos ou lendo. Para Driver, foi uma dedicação extrema ao seu ofício. Para seus colegas, ele pode ter […]

Adam Driver em um terno preto na frente de um fundo branco.

(Getty Images)

Adam Driver a intensidade está bem documentada. O ex-fuzileiro naval costumava correr de seu apartamento no Queens por Manhattan até a Juilliard todas as manhãs, por exemplo. À noite, ele nunca saía, passava o tempo assistindo a filmes antigos ou lendo. Para Driver, foi uma dedicação extrema ao seu ofício. Para seus colegas, ele pode ter parecido um pouco estranho, mas ainda era um ator que eles passaram a respeitar muito.



Um dos colegas de classe de Driver na Juilliard era Scott Aiello, um ator mais conhecido por seu papel como Tommy Barkow no sucesso da Showtime. Bilhões . Em um episódio de o podcast A refilmagem do filme , Aiello forneceu algumas dicas sobre a impressionante dedicação de Driver à sua forma física. Ele incluiu um detalhe estranho, mas de alguma forma imponente: Driver comeria um frango assado inteiro enquanto estava sentado na sala de aula. Ele andava pela escola com uma galinha inteira em uma mão e uma jarra de água na outra, disse Aiello.

Depois de várias indicações ao Emmy por seu papel como Adam em Garotas , Driver foi escalado como o vilão final, Kylo Ren, em A Força Desperta . Comentários de hardcore Guerra das Estrelas os fãs foram misturados, com muitos atacando o ator e o personagem por serem fracos e chorões. Aiello, no entanto, recuou nessa ideia. As pessoas estavam todas comentando em sites, tipo, ‘Ele é tão magricela – como esse cara pode ser um Jedi? Ele é tão fracote!' ele disse. Ele é tão [palavrão] rasgado, vocês não têm ideia.

Claro, Motorista mostrou seu físico esculpido dentro Os Últimos Jedi , acalmando os críticos. A dedicação de Driver era algo que Aiello já conhecia desde o tempo na escola. Driver é o único alfa que eu já conheci na minha vida, ele explicou. Verdadeiro alfa, onde eu sou como santo [palavrão]. Esse cara vai fazer o que quiser na vida dele, não há dúvida. Então, enquanto alguns de seus colegas de classe podem ter achado as escolhas alimentares de Driver um pouco estranhas, Aiello o via pelo que ele era: um macho alfa ultra-dedicado destinado ao sucesso. A expressão final foi aquela galinha. Ele carregava seu frango assado com ele e ia para todas as suas aulas e consumia frango, disse Aiello.

Driver obviamente não se importava com a aparência. Ele era um ex-fuzileiro naval em classe na escola de arte mais prestigiosa do país comendo galinhas inteiras como se fosse o chefe da sala. As coisas são diferentes hoje, pois ele impõe o respeito de todos em Hollywood e na Broadway. Ele foi indicado para Oscars, Emmys, Tonys, Globos de Ouro e praticamente todos os outros prêmios importantes (e menores) que um ator poderia desejar. Enquanto ele ainda não ganhou um grande, é apenas uma questão de tempo. Ele acabou de receber sua segunda indicação ao Globo de Ouro por História de um casamento .

Driver até conseguiu manter sua vida privada em segredo, apesar de sua ascensão ao estrelato. Ele está casado há seis anos, morando tranquilamente no Brooklyn. Ele ainda conseguiu manter o nascimento de seu primeiro filho em segredo por dois anos. Gossip Cop surpreendentemente nunca teve que desmascarar uma história falsa sobre ele. Isso por si só é tão alfa quanto fica na mídia tablóide para uma estrela de sua estatura.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é precisa da melhor forma possível.