Taylor Swift planejando casamento de 4 de julho em sua mansão em Rhode Island?

Taylor Swift não está planejando um casamento de 4 de julho com o namorado Joe Alwyn em sua mansão em Rhode Island, apesar de um relato falso. Gossip Cop pode desmascarar a história falsa. A cantora simplesmente não está indo para o altar neste verão. O casamento secreto à beira-mar de Taylor! lê uma manchete na última edição do National Enquirer. […]

Casamento de Taylor Swift em 4 de julho

(Getty Images)

Taylor Swift não está planejando um casamento de 4 de julho com namorado Joe Alwyn em sua mansão em Rhode Island, apesar de um relatório falso. Gossip Cop pode desmascarar a história falsa. A cantora simplesmente não está indo para o altar neste verão.



O casamento secreto à beira-mar de Taylor! lê uma manchete na última edição do Pesquisador Nacional . Uma suposta fonte é citada dizendo que Taylor está interessada em oficializar as coisas com Joe e a palavra é que eles farão isso em sua amada praia em Rhode Island. A suposta fonte continua dizendo que a cantora costuma convidar seus amigos para comemorar o 4 de julho em sua propriedade, mas muitas pessoas estão convencidas de que ela está usando isso como disfarce para um casamento secreto.

É amplamente assumido que eles estão noivos não oficialmente há algum tempo, acrescenta o informante suspeito. Muitas pessoas realmente se perguntam o que as levou tanto tempo. A partir daí, a fonte aparentemente falsa diz que o chamado casamento de Swift será um assunto íntimo com algumas dezenas de convidados, incluindo Selena Gomez e Karlie Kloss, bem como amigos e familiares de Alwyn da Inglaterra.

Gossip Cop entrou em contato com uma fonte próxima à situação, que nos disse que Swift e Alwyn simplesmente não vão se casar em sua casa em Rhode Island na próxima semana. Resta saber se a cantora fará uma festa de 4 de julho este ano, mas por mais que ela escolha comemorar o feriado, certamente não será com um casamento secreto. Além disso, o novo álbum de Swift Amante será lançado em 23 de agosto, e o cantor passará grande parte do verão fazendo promoções até seu lançamento.

Vale a pena notar, Gossip Cop rebentou o Inquiridor em abril de 2018 por informar erroneamente queSwift e Alwyn estavam comprando um anel de noivado. Já se passou mais de um ano e o casal ainda não está noivo. Último Junho, Gossip Cop chamou a publicação irmã do tablóide, Vida e estilo , por informar erroneamente queSwift e Alwyn se casariam em agostoem sua casa em Nashville. Agosto veio e se foi sem casamento.

Em outubro de 2018, esse mesmo veículo ignorou sua premissa sobre um casamento de verão e publicou outro artigo sobreSwift e Alwyn estão noivos secretamente. Essa história inventada não conseguiu explicar por que o casal nunca subiu ao altar em agosto, como foi alegado anteriormente. A cantora e o ator também não farão casamento no dia 4 de julho de 2019, mas Gossip Cop duvida do Inquiridor reconhecerá que a história está errada. Em vez disso, provavelmente haverá mais ficção impressa sobre o relacionamento do casal daqui para frente.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.