Taylor Swift não alugou hotel inteiro em Manchester antes do show, apesar do relatório

Taylor Swift não alugou todo o Lowry Hotel de 165 quartos em Manchester para a semana inteira antes de seu show na cidade, apesar de um novo relatório. Gossip Cop pode esclarecer exclusivamente esta afirmação imprecisa. Fomos informados por fontes dentro do acampamento de Swift, bem como no hotel, que não é verdade. Sobre […]

Taylor Swift Hotel

(Getty Images)

Taylor Swift não alugou todo o Lowry Hotel de 165 quartos em Manchester para a semana inteira antes de seu show na cidade, apesar de um novo relatório. Gossip Cop pode definir exclusivamente o registro direto sobre esta alegação imprecisa. Fomos informados por fontes dentro do acampamento de Swift, bem como no hotel, que não é verdade.



Na sexta, Swift iniciou a etapa europeia de sua turnê Reputation no Etihad Stadium em Manchester, se apresentando na arena para mais de 50.000 fãs. De acordo com Correio diário , na semana que antecedeu seus dois shows esgotados, a cantora reservou todo o Lowry Hotel. O jornal afirma que a mudança irritou vários outros VIPs e superestrelas que entraram na cidade.

Mas o artigo nem cita uma única fonte para apoiar sua afirmação de que Swift alugou todos os 165 quartos para a semana. O tablóide simplesmente afirma: É improvável que o custo de alugar todo o hotel afete o bolso da estrela pop Taylor, já que o líder das paradas tem uma fortuna estimada em US$ 280 milhões. O jornal acrescenta ainda que os preços de uma das suítes Riverside do hotel começam em PS850 [US $ 1.140] por noite, embora Taylor sem dúvida ocupe uma suíte presidencial, que custa cerca de US $ 5.360. E embora seja verdade que Swift acumulou uma fortuna, ela não alugou o Lowry Hotel por uma semana.

Fica bem claro o Correio diário não verificou seu artigo. Na verdade, parece que o jornal pegou sua desinformação do Notícias da noite de Manchester , que publicou uma história semelhante sem quaisquer detalhes ou fontes. Por outro lado, Gossip Cop Entrou em contato com uma fonte próxima à cantora, que nos disse que a reportagem sobre Swift alugando um hotel inteiro na cidade britânica simplesmente não é verdadeira. Além disso, ligamos para o Lowry Hotel em Manchester e um funcionário também nos garantiu que era falso.

Como Gossip Cop mencionado acima, Swift está atualmente no meio de sua turnê Reputation de enorme sucesso, que está indo para Dublin e Londres no final deste mês. Ela deve retornar aos Estados Unidos no final de junho, se apresentando em várias cidades do país até o final de outubro. Durante seus recentes shows em Manchester, Swift elogiou a incrível resiliência da cidade após o ataque terrorista de maio de 2017 durante um show de Ariana Grande que custou 22 vidas. Swift disse ao público na sexta-feira, eu só queria dizer Manchester: É uma honra tocar para vocês esta noite.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.