História afirmando que Nicki Minaj acha que Drake tem mais de um filho de amor secreto é uma notícia falsa

Uma nova história alegando que Nicki Minaj acha que Drake poderia ter mais de um filho de amor secreto é uma notícia falsa. O relatório falso, completo com citações aparentemente inventadas, foi fabricado pelo HollywoodLife, um site tão conhecido por fabricar artigos que muitas vezes é chamado de HollywoodLies. Por outro lado, Gossip Cop verifica os fatos e entra em contato com várias partes […]

Nicki Minaj Drake Love Child

(Getty Images)

Uma nova história reivindicando Nicki Minaj pensa Drake poderia ter mais de um filho de amor secreto é fake news. O relatório falso, completo com citações aparentemente inventadas, foi fabricado por HollywoodLife , um site tão conhecido por fabricar artigos que muitas vezes é chamado de HollywoodLies. Por outro lado, Gossip Cop verifica os fatos e entra em contato com várias partes para chegar à verdade, e descobrimos que o artigo é falso.



De acordo com a mais recente história inventada das mentiras em série do HollywoodLies, Minaj não está surpresa com os rumores de que Drake teve um filho com a estrela de filmes adultos Sophie Brussaux e acha que pode haver outras mães de bebês por aí. A mídia muitas vezes desacreditada cita o que alega ser uma fonte próxima a Nicki dizendo: [Minaj] não ficaria surpresa se Drake tivesse mais de uma vez um filho de amor secreto por aí. Ele é um jogador tão grande. A fonte aparentemente falsa acrescenta que Minaj está aliviada por não estar mais envolvida com Drake.

Nicki Minaj Drake Criança

(HL)

A partir daí, o artigo observa como Drake foi romanticamente ligado a muitos outros cantores, como Rihanna e até Jennifer Lopez. Embora isso seja principalmente factual, é completamente irrelevante. Nunca houve rumores de que ele teve filhos com nenhuma dessas duas mulheres.

HollywoodLies simplesmente criou seu último artigo para capitalizar toda a conversa sobre Drake possivelmente ter um filho chamado Adonis com Brussaux. Foi relatado pela primeira vez que o rapper engravidou Brussaux em maio de 2017. A alegação sobre ele agora ter um filho amoroso ressurgiu porque Drake e Pusha T estão em uma rivalidade , com o último lançando como música chamada Story Of Adidon. A faixa apresenta letras que parecem chamar Drake de pai caloteiro e implora que ele ame aquele bebê e respeite a mãe de seu suposto filho. Na verdade, está sendo relatado que Drake tem apoiado silenciosamente o bebê desde o seu nascimento.

Ao contrário de HollywoodLies, que nem consegue provar que sua suposta fonte é real, o representante de Minaj, que atua em seu nome, diz Gossip Cop exclusivamente que a história do HollywoodLife é uma notícia falsa como de costume. O porta-voz, que teve que lidar com outros relatórios fabricados desse site, perguntou ainda retoricamente: Como eles estão nos negócios? Quanto a Drake, seu pessoal não quis comentar quando contatado por Gossip Cop .

Deve-se notar também que HollywoodLies há muito tempo afirma falsamente queMinaj e Drake estavam ficando. A verdade, porém, é que Drake e Minaj são apenas amigos e colaboradores. Eles nunca foram um casal. Comicamente, no mesmo dia em que o site divulgou essa falsa alegação, também relatou erroneamente queMinaj estava grávida do bebê de Nas.

Claro, se HollywoodLies realmente tivesse uma fonte próxima a Nicki, saberia que ela nunca namorou Drake e nunca esteve grávida do filho de Nas. O site está mentindo sobre ter um insider ou está sendo facilmente enganado por uma fraude que é capaz de dizer qualquer coisa, e eles imprimem sem checagem de fatos. Além disso, o canal nunca tentou entrar em contato com o lado de Minaj para ver se as citações de sua suposta fonte tinham alguma semelhança com a verdade.

Conclusão: HollywoodLies não oferece nenhuma prova transparente de que uma confidente real de Minaj compartilhou informações com a saída não confiável de que ela não ficaria surpresa se Drake tivesse mais de uma vez um filho de amor secreto por aí. Além disso, o artigo contém informações imprecisas sobre ela ter namorado Drake e tem um histórico de estar errado sobre ela. Tudo isso, mais o porta-voz de Minaj chamando abertamente o relatório do site de notícias falsas, nos levou a dar um 0 à história.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.