Estrelas de 'Shark Tank' são acusadas de fraude, enganando potenciais empresários em processo bombástico

Kevin O

(Tanque de Tubarões)

Tanque de Tubarões estrelas Kevin O'Leary e Kevin Harrington foram processados ​​por um grupo de 20 empresários descontentes que alegam ter sido enganados em centenas de milhares de dólares. De acordo com o processo, os queixosos acreditavam que haviam sido deliberadamente enganados depois de serem orientados a investir dinheiro em uma das duas empresas por Harrington e O'Leary a fim de crowdfunding para tirar suas startups do chão, mas a recompensa nunca veio. A ação pede o pagamento dos dois Tanque de Tubarões estrelas para cobrir danos, perdas econômicas, problemas emocionais e honorários advocatícios.

Kevin O'Leary, Kevin Harrington sob fogo em novo processo

Uma nova ação movida por 20 pessoas acusou Kevin O'Leary e Kevin Harrington de fraude e os direcionou deliberadamente para empresas de crowdfunding que nunca devolveram seu investimento, em vez disso, cobrando uma conta pesada. Documentos judiciais obtido por Entretenimento hoje à noite , Harrington e O'Leary foram acusados ​​de trabalhar um com o outro para fraudar pessoas por meio do suposto uso de executivos fictícios, falsas promessas de sucesso financeiro e até ilusões de estar no programa Tanque de Tubarões em si.



O processo não se esquivou das especificidades dos esforços de O'Leary e Harrington para fraudar os demandantes por meio de um esquema de fraude predatório para induzir inventores e empresários a contratar uma das duas empresas, InventureX ou Ideazon. Os aspirantes a empreendedores alegaram ter recebido a promessa de que receberiam ajuda com financiamento coletivo para iniciar seus negócios se investissem seus recursos financeiros nas empresas, mas depois de investir, não receberam a assistência prometida.

Perguntas levantadas sobre empresas de crowdfunding pressionadas por estrelas de 'Shark Tank'

Os documentos judiciais listam Harrington como sócio e principal executivo da InventureX, enquanto O'Leary supostamente endossou e recomendou as duas empresas. Agora, os queixosos afirmam que começaram a duvidar de que qualquer empresa seja real e alegaram que poderiam ter sido iniciadas como uma forma de enganar investidores iniciantes. De acordo com os documentos, os demandantes dizem que suas perdas podem chegar a centenas de milhares por pessoa.

Embora apenas 20 pessoas façam parte do processo até agora, Relatórios TMZ que os demandantes alegam que pode haver centenas, ou mesmo milhares, de outras pessoas afetadas pelo esquema de fraude predatória. O'Leary juntou-se pela primeira vez Tanque de Tubarões em 2009 e foi uma parte da série desde então. Harrington participou do reality show em suas duas primeiras temporadas. Nem O'Leary nem Harrington comentaram sobre o processo ainda, mas só foi divulgado em 1º de setembro, então sem dúvida haverá uma declaração nos próximos dias.

Pat Sajak supostamente sendo empurrado para fora da 'Wheel of Fortune' depois que a rede esnobou seu 40º aniversário como apresentador, dizem os últimos rumores Alex Rodriguez supostamente tentando ficar com a ex-namorada de Ben Affleck como vingança, diz fonte anônima Maggie Smith agora: uma atualização de status sobre sua vida e saúde em 2022 O segredo trágico que Jerry Orbach manteve escondido por uma década em 'Law & Order' CNN supostamente advertiu Anderson Cooper, Don Lemon sobre o incidente de ano novo bêbado, disse para 'limpar seus atos' ou ser demitido, diz rede de fofocas