Star 'Shameless' envergonha restaurante da Califórnia por política anti-máscara agressiva

Sammi Hanratty foi ao TikTok para criticar a política de máscara extremamente questionável de um restaurante.

Ainda de Shameless de Sammi Hanratty como Cassidy pintando as unhas nos degraus

(ALTURA DE COMEÇAR)

Sem vergonha Estrela Sammi Hanratty está criticando um restaurante da Califórnia por sua política anti-máscara, ostentando as regras locais de bloqueio e desrespeito à segurança. De acordo com a atriz, a empresa expulsou seu pai por simplesmente usar um dentro enquanto pegava comida. Surpreendentemente, isso não é nem perto da primeira vez que o controverso restaurante está sendo envergonhado.



Sem vergonha Pai de Star é convidado a deixar restaurante

Hanratty postou um vídeo com a legenda Eu me sinto tão sem esperança. em sua página do TikTok, que tem quase um milhão de seguidores. Oi TikTok, estou muito chateado agora. Estou tentando manter a calma, disse a atriz aos seguidores. Mas deixe-me apenas dizer por que estou chateado. Hanratty explicou que seus pais estavam cuidando de seu sobrinho no fim de semana, e sua mãe fez um pedido de entrega em um restaurante local para o jantar. A atriz incluiu uma foto da página Yelp do local, que o nomeia como Basilico's Pasta e Vino em Huntington Beach. O pai dela foi buscar a comida usando máscara como qualquer responsável faria.

Meu pai está na casa dos 60 anos e também está na área médica, então ele precisa estar seguro não apenas para si, mas também para seus pacientes, explicou ela – e porque, você sabe, estamos em uma pandemia. Uma vez que ele entrou, no entanto, ele se deparou com uma cena desconfortável para qualquer pessoa remotamente ciente do COVID-19 e seus riscos.

À primeira vista, seu pai teria visto uma densa aglomeração de pessoas – tipo, mais de 100% da capacidade. Hanratty observa que a Califórnia atualmente restringe os restaurantes a apenas 25% de sua capacidade total antes de trazer outro problema enormemente preocupante.

@sammihanratty

Eu me sinto tão sem esperança. #fyp #tela verde #hora da história #usar uma máscara

♬ som original – Sammi Hanratty

Meu pai percebe também que ele é a única pessoa dentro que está usando uma máscara. Tipo, todas as pessoas que estão trabalhando lá? Sem máscaras. E então ele é convidado a sair porque está usando uma máscara, disse ela. Uma vez que seu pai saiu do restaurante arriscado, ele notou as placas postadas na frente do prédio que mostravam máscaras com linhas vermelhas através delas e uma nota longa que presumivelmente se choca contra máscaras. Acho que esse lugar precisa ser fechado. Você não pode deixar uma crítica do Yelp, então eu fiz isso, concluiu a atriz.

Não é a primeira controvérsia para Basilico's

O restaurante fez várias manchetes por suas políticas anti-máscaras, provavelmente o motivo pelo qual o Yelp interrompeu a capacidade de avaliar o restaurante. A própria página tem um aviso: Este negócio está sendo monitorado pela equipe de suporte do Yelp para conteúdo relacionado a reportagens da mídia. No mês passado, o Basilico's postou um outdoor com um Padrinho referência pedindo aos clientes que deixem a máscara, peguem o cannoli. Da mesma forma, a propriedade dobrou sua política anti-máscara em sua resposta acalorada a uma revisão negativa do Yelp deixada antes da página, curiosamente, entrar em bloqueio.

Então, para ser claro, se você entrar no restaurante para jantar e quiser usar uma máscara, deve removê-la ao se sentar. Se você estiver no interior esperando por uma mesa, ou esperando lá dentro para pegar comida para você ou como motorista de entrega terceirizado, e estiver usando uma máscara, será solicitado que espere do lado de fora. Entendi? E da próxima vez que você tiver algo a dizer, por que você não vem e nos conta na nossa cara, pessoalmente, eles escreveram.

A resposta completa foi muito, muito mais longa do que isso, o que combina com o aviso prolixo na frente do restaurante. Dado que a propriedade admitiu efetivamente que os clientes que usavam máscaras seriam removidos, Hanratty parece estar totalmente certa com sua frustração e raiva.