Ruben Studdard: O que o vencedor do 'American Idol' está fazendo em 2022

Aqui está o que o Velvet Teddy Bear está fazendo em 2022.

Ruben Studdard se apresentando e vestindo um terno preto com as mãos no ar.

(Debby Wong / Shutterstock.com)

Aparecendo em ídolo americano pode ser uma experiência de mudança de vida, mas não garante o estrelato. Os cantores que foram coroados vencedores alcançaram vários níveis de fama. Pegar Ruben Studdard , que ganhou a segunda temporada da série. Um final acalorado e um álbum de estreia de sucesso fizeram dele um nome familiar, mas ele nunca alcançou o status de campeões como Kelly Clarkson e Jennifer Hudson. Então, o que exatamente o Velvet Teddy Bear tem feito nos dias de hoje? Confira nossa atualização sobre Ruben Studdard em 2022.



Ruben Studdard ganhou o 'American Idol' em 2003

Studdard era um representante de Birmingham, Alabama, de 24 anos, quando fomos apresentados a ele como concorrente na 2ª temporada de ídolo americano . Ele ganhou o apelido de Velvet Teddy Bear por seu físico rouco e voz suave. As performances de Studdard ao longo da temporada dependeram muito do trabalho de cantores de R&B e soul antes dele: Peabo Bryson, Barry White, Stevie Wonder, etc.

Uma performance final de A House Is Not a Home de Dionne Warwick e Imagine de John Lennon selou o acordo para ele. Em 21 de maio de 2003, ele derrotou Clay Aiken e conquistou a vitória como o segundo American Idol da história.

Infelizmente, sua vitória veio com uma dose de controvérsia. Durante o final, apresentador do programa Ryan Seacrest anunciou que Studdard estava à frente de Aiken por 13.000 votos. Mas ele se corrigiu mais tarde no programa e disse que a diferença real era de 1.335 votos. Nosso contador estava bêbado, brincou.

Quando os números finais foram computados, houve uma diferença de aproximadamente 134.000 votos . Toda a confusão causou certa desconfiança entre os telespectadores. Mas, ao contrário do resultado de outras corridas acirradas, ninguém invadiu o set em protesto, e Studdard foi declarado vencedor.

O que aconteceu com Ruben Studdard depois de 'American Idol'?

Ruben Studdard e Clay Aiken vestindo ternos pretos e cantando juntos no palco.

(Debby Wong / Shutterstock.com)

Como Kelly Clarkson antes dele e os inúmeros vencedores depois dele, Studdard foi direto para o lançamento de um álbum após sua vitória. Mais de um milhão de fãs fizeram pedidos antecipados para seu álbum de estreia comovente antes de seu lançamento em dezembro de 2003. Para surpresa de ninguém, ele imediatamente alcançou o número um na Billboard 200.

Studdard ganhou um Billboard Music Award de 2003, além de uma indicação ao Grammy de Melhor Performance Vocal R&B Masculina (ele perdeu para seu próprio ídolo, Luther Vandross). No ano seguinte, ele ganhou um prêmio NAACP Outstanding New Artist.

Até o momento, Studdard lançou oito álbuns de estúdio, sendo o mais recente o de 2018 Ruben canta Lutero . comovente e seu acompanhamento Eu preciso de um anjo foram certificados Platina e Ouro, respectivamente, mas os álbuns subsequentes nunca tiveram o mesmo sucesso. Seu maior sucesso até hoje foi a comovente Sorry 2004.

Em 18 anos, Studdard não esqueceu o show que deu início à sua carreira de cantor. Em 2018, ele co-estrelou com Aiken na produção da Broadway Ruben & Clay's First Annual Christmas Carol Family Fun Pageant Spectacular Reunion Show, também conhecido como Ruben & Clay's Christmas Show.

Somos opostos polares quando se trata de quase tudo, e acho que isso funciona muito bem para nós, não apenas no palco, mas fora dele, disse Aiken ao New York Times .

Ele também retornou como mentor convidado na 19ª temporada de ídolo americano , e a Covid interrompeu sua Ruben canta Lutero Tour.

Minha inspiração é sempre a mesma quando se trata de aspirantes a cantores profissionais, disse Studdard Painel publicitário em fevereiro de 2021. É que eu já estive no lugar deles e conheço o caminho que eles têm pela frente. Como muitos antes de mim, eu estava tentando ser um artista profissional muitos anos antes do meu tempo em Ídolo . Portanto, entenda o quão difícil pode ser continuar avançando em direção a um objetivo que às vezes pode parecer inalcançável.

Ruben Studdard é casado?

Ruben Studdard vestindo um terno listrado preto e branco com óculos escuros, sorrindo com sua esposa que está usando um vestido preto e marrom.

(s_bukley / Shutterstock.com)

Studdard se casou com Surata Zuri McCants em junho de 2008. Ele a conheceu originalmente em um Atlanta Walmart durante uma sessão de autógrafos do CD. Mas o casamento foi curto — Studdard pediu o divórcio três anos depois, citando diferenças irreconciliáveis.

McCants tentou anular seu acordo pré-nupcial, mas um juiz rejeitou seu pedido . Ela só foi embora com seu vestido de noiva, um carro, US$ 10.000 em um acordo de propriedade, US$ 2.000 para honorários advocatícios e alguns álbuns de fotos.

Em uma atualização de 2016, Studdard disse à estação de rádio WBLS que ele era solteiro. Quando o DJ pressionou para saber se o cantor namorava várias pessoas ao mesmo tempo, ele respondeu que não. Eu não quero que as pessoas façam isso comigo, ele disse.

Estou solteiro, afirmou. Então, senhoras, você sabe, se você é solteira, diga olá.

Qual é o status da perda de peso de Ruben Studdard?

Ruben Studdard em

(NBC)

ídolo americano não é o único reality show em que Studdard competiu. Em 2013, ele apareceu na NBC O maior perdedor em uma tentativa de perder algum peso de sua estrutura de 462 libras. No final, ele perdeu um total de 119 libras.

Eu (fiz) isso para mim; isso era para a minha vida, ele disse Hoje em fevereiro de 2014. Estou tão empolgado por ter tempo para fazer isso. Era algo que eu poderia fazer por mim, e por mais ninguém. Este show me deu uma segunda chance de viver a melhor vida que posso viver. Vou ser o Ruben Studdard mais saudável que puder.

Ele também disse à Billboard, Estar em O maior perdedor foi definitivamente um momento e lugar para muita auto-reflexão. Pensar em suas realizações, erros, todas as coisas que fizeram de você quem você é; sobre estar em um reality show para dar um jeito na sua vida… Agora eu cresci com total direção e escopo de onde eu quero estar nos próximos 5-10 anos: supremacia musical.

Studdard não compartilhou nenhuma atualização recente sobre seu peso, mas se você está procurando um presente único, você pode contratá-lo no Cameo.com .

Patrimônio líquido de Ruben Studdard

De acordo com Patrimônio líquido de celebridades , o patrimônio líquido de Studdard é estimado em US $ 3 milhões. É surpreendentemente baixo em comparação com outros ex-alunos do Idol - por exemplo, Kelly Clarkson diz-se que está sentado em US $ 35 milhões .

No entanto, Studdard está relativamente confortável, devido ao seu histórico de problemas financeiros. Em 2005, ele processou seu ex-empresário por uso indevido de fundos. De acordo com documentos arquivados no departamento de polícia de Birmingham, Alabama, Studdard alegou que Ronald Edwards falsificou documentos e se concedeu uma procuração para obter cartões de crédito e emitir cheques usando US $ 246.000 do dinheiro de Studdard. E em 2008, o IRS veio para o cantor depois de não pagar $ 193.000 em impostos atrasados.

Studdard resolveu os problemas e, mesmo que suas vendas de discos não o tenham tornado obscenamente rico, imaginamos que ele esteja satisfeito com sua atual reserva de dinheiro.