Royal Gossip diz que a rainha Elizabeth supostamente enviou um aviso severo à família real com endereço de Natal

A rainha Elizabeth está aparentemente farta da série de decepções do resto da família real.

Rainha Elizabeth em uma roupa vermelha sentada

(Victoria Jones/PA Wire via Getty Images)

Fez rainha Elizabeth usar seu endereço anual de Natal para enviar uma mensagem oculta para sua família? Um tablóide afirma que a rainha está furiosa com sua ninhada que desencadeou escândalos. Vamos dar uma olhada no endereço de Natal de Sua Majestade.



Rainha Elizabeth 'farta' 'apaga o clã inteiro'?

Esta semana, o Globo relata que a rainha Elizabeth usou as fotos em sua mesa durante seu discurso de Natal para enviar uma mensagem severa a seus parentes. Enquanto a rainha costumava posar com várias fotos de família para seu retrato oficial de Natal, este ano ela optou por exibir apenas uma foto dela e de seu falecido marido, o príncipe Philip. A tradicional fotografia de Natal é sempre uma pista de quais membros da família são a favor e aqueles que estão de fora, um insider derrama.

Rainha Elizabeth em uma roupa vermelha sentada com uma foto emoldurada dela e do príncipe Philip

(Victoria Jones/PA Wire via Getty Images)

Todos os anos, as fotos emolduradas parecem ser deslocadas e os membros da família com quem ela está feliz estão sempre na frente da mesa e à vista. E não é segredo por que Sua Majestade não quis celebrar seu clã este ano. Os problemas legais em andamento do príncipe Andrew relacionados ao escândalo de Jeffrey Epstein desqualificou-o este ano , e a demissão dramática do príncipe Harry e Meghan Markle de seus deveres reais certamente deixou um gosto amargo na boca da rainha.

O último retrato apresenta apenas uma foto inicial dela com seu adorado falecido marido. A exibição proeminente de Philip foi uma homenagem a ele – já que ele era a espinha dorsal de seu reinado, explica o informante. Ele também foi um exemplo de homem que vive e morre com classe – levando muitos segredos escandalosos com ele para o túmulo . E, finalmente, um autor da realeza observa: Quando alguém o exclui do álbum de família, por assim dizer, é uma mensagem muito forte.

Rainha Elizabeth 'não se diverte' com escândalos reais?

Não há nenhuma verdade neste relatório. Em primeiro lugar, falta muito contexto importante. O discurso real da rainha, por exemplo, é um ótimo indicador de por que ela escolheu a foto que fez. Este ano, ela dedicou grande parte de seu endereço ao falecido marido . Então, sua escolha de exibir apenas uma foto dos dois certamente deu o tom de seu discurso. Mas só para ter certeza, vamos dar uma olhada em algumas das exibições de fotos de Natal da rainha.

Em 2014, ela sentado ao lado de duas fotografias antigas em preto e branco emolduradas de figuras sem nome. Apesar de deixar de fora a maior parte de sua família, não temos motivos para acreditar que ela estava enviando uma mensagem com essa opção de foto. Então, em 2017, ela posou com fotos dela e de Philip junto com dois retratos de seus bisnetos, o príncipe George e a princesa Charlotte. Novamente, ninguém soou nenhum alarme sobre essa mudança.

E finalmente, em 2020, a rainha sentou-se com um único retrato do príncipe Philip , assim como em 2021. Ninguém acusou Sua Majestade de enviar uma mensagem direta para alguém de sua família naquela época, então por que ela estaria enviando avisos codificados agora? Não faz nenhum sentido. Esta foi apenas uma história incrivelmente fraca e especulativa. Olhando para trás com o contexto apropriado, fica claro que não há nenhuma conspiração acontecendo aqui, e o Globo só queria enganar seus leitores.

O tablóide sobre a rainha Elizabeth

Isso está longe de ser a primeira vez que pegamos o Globo por espalhar informações falsas sobre a rainha. Não muito tempo atrás, a agência alegou que a rainha baniu o príncipe Harry e Meghan Markle da realeza. Em seguida, a revista noticiou a rainha rebaixado Camilla Parker Bowles . E mais recentemente, a publicação alegou que o príncipe Philip fez mudanças chocantes em seu testamento antes de falecer, forçando a rainha a escondê-lo do público . Obviamente, o Globo não é confiável quando se trata da rainha ou de qualquer pessoa da família real.

Mais notícias reais

Camilla Parker Bowles supostamente 'vendo vermelho' sobre o relacionamento de paquera do príncipe Charles com outra mulher, afirma Royal Gossip

Homem alemão afirma ser filho de amor do príncipe Philip, príncipe Charles faz rara declaração sobre Harry e mais notícias reais

Royal Gossip diz que o príncipe Andrew está supostamente pedindo à rainha Elizabeth que tome posição para defendê-lo no processo

Príncipe Harry e Meghan Markle supostamente brigando com Kristen Stewart sobre o retrato da princesa Diana, dizem as últimas fofocas

Na última sessão de fotos, Kate Middleton usou algumas joias muito especiais