O filho de Rob Lowe acabou de completar 25 anos e ele se parece com ele na última foto

Rob Lowe deseja a seu filho um feliz aniversário no Instagram e estamos chocados com sua estranha semelhança.

Rob Lowe em 2019

(Kathy Hutchins / Shutterstock.com)

Rob Lowe desejou seu filho John Owen Lowe um feliz aniversário de 25 anos hoje no Instagram e ele parece uma cara de seu pai na foto.



Lowe postou um retrato de John Owen na praia, vestindo uma camisa desabotoada e um medalhão dourado dos Alcoólicos Anônimos em volta do pescoço. Tivemos muitas aventuras juntos e teremos muitas mais, o ala oeste estrela escreve na legenda. Mas eu não posso acreditar que tudo começou neste dia 25 anos atrás. Você já viveu uma vida inteira de realizações e crescimento, e há mais por vir. Você é minha alegria amorosa, hilária e inteligente. Feliz aniversário! Amor, pai.

Veja esta postagem no Instagram

Tivemos muitas aventuras juntos e teremos muitas mais. Mas eu não posso acreditar que tudo começou neste dia 25 anos atrás. Você já viveu uma vida inteira de realizações e crescimento, e há mais por vir. Você é minha alegria amorosa, hilária e inteligente. Feliz aniversário! Amor, pai.

Uma postagem compartilhada por Rob Lowe (@roblowe) em 6 de novembro de 2020 às 8h31 PST

Uau, ele se parece com o pai !!!!! ???? disse um seguidor. Outro acrescentou, Feliz aniversário para ele! Ele parece uma combinação de você e seu irmão! Cara bonito!

John Owen postou uma foto dele e Rob no início deste ano no Dia dos Pais, deixando bem claro que os genes são fortes na família Lowe.

Veja esta postagem no Instagram

Feliz dia dos pais, papai. O melhor presente que eu poderia te dar (além de uma aula de golfe) é postar uma foto onde você parece elegante. Alguns podem dizer bonito, não vou tão longe. Vos amo!

Uma postagem compartilhada por John Owen Lowe (@johnnylowe) em 21 de junho de 2020 às 11h29 PDT

John Owen é o mais novo de dois filhos que Lowe compartilha com sua esposa, Sheryl Berkoff; seu irmão Matthew, 27, é formado em Duke e advogado. No início deste ano, Johnny se abriu sobre suas lutas passadas com o alcoolismo em um post honesto e vulnerável no Instagram.

Não falei abertamente sobre minha sobriedade aqui só porque senti que era algo que queria manter pessoal, mas mudei de ideia, escreveu o jovem Lowe. Tomar a decisão de mudar de vida é difícil em qualquer idade, mas como jovem espero poder ser um pequeno exemplo de que é possível e que as coisas realmente melhoram MUITO. É um momento incrivelmente estranho e tenso em nosso mundo agora, e meu coração está com todos que estão passando por algo, mas hoje estou especialmente ciente dos adictos que procuram ajuda e têm dificuldade em encontrá-la.

Veja esta postagem no Instagram

Então -> Agora. Não falei sobre minha sobriedade aqui só porque senti que era algo que queria manter pessoal, mas mudei de ideia hoje. Dois anos depois e estou mais grato do que nunca por ter uma comunidade de apoio e amigos que continuam a me construir e me responsabilizar. Tomar a decisão de mudar de vida é difícil em qualquer idade, mas como jovem espero poder ser um pequeno exemplo de que é possível e que as coisas realmente melhoram MUITO. É um momento incrivelmente estranho e tenso em nosso mundo agora, e meu coração está com todos que estão passando por algo, mas hoje estou especialmente ciente dos adictos que procuram ajuda e têm dificuldade em encontrá-la. Se este for o caso e você estiver lendo isso, entre em contato com alguém: um amigo, um membro da família, eu… e entre online e encontre uma reunião ZOOM AA e JUMP IN!! Amo todos vocês. A vida não precisa ser curta e nós não temos que estragar tudo!

Uma postagem compartilhada por John Owen Lowe (@johnnylowe) em 1º de abril de 2020 às 11h51 PDT

Talvez sua sobriedade tenha ajudado a forjar um vínculo mais forte com seu pai. No mês passado, os dois anunciaram a estreia de Loucura nas colinas , um documentário sobre os deslizamentos de terra da Califórnia em 2018. O mais velho Lowe dirigiu enquanto seu filho ganhava crédito como produtor.

Por favor, verifique isso!! ele escreveu no Twitter. Significaria muito para mim e fala da crescente urgência das mudanças climáticas!

Loucura nas colinas está disponível no Peacock. Para mais informações, assista ao trailer abaixo.