Rihanna e namorado Hassan Jameel NÃO se separaram, apesar das alegações de que ela o 'abandonou'

Rihanna não está de volta ao mercado, porque ela e seu namorado bilionário Hassan Jameel não se separaram, apesar das falsas alegações de que ela terminou com ele. Gossip Cop pode corrigir exclusivamente essa notícia falsa. Fomos informados de que vários relatos de veículos não confiáveis ​​​​estão errados sobre o término do casal. O falso relato começou com […]

Rihanna Hassan Jameel Split

(Getty Images)

Rihanna não está de volta ao mercado, porque ela e seu namorado bilionário Hassan Jameel não se separaram, apesar das falsas alegações de que ela o largou. Gossip Cop pode corrigir exclusivamente esta notícia falsa. Fomos informados de que vários relatos de veículos não confiáveis ​​​​estão errados sobre o término do casal.



O falso relato começou com a muitas vezes refutada Mídia Takeout , e foi então apanhado pelos lemingues em HollywoodLife , um site não conhecido por checar suas histórias. Segundo a suposta fonte do MediaFakeOut, o relacionamento de Rihanna com o bilionário saudita acabou porque o cantor simplesmente se cansou dele. Ela se cansa de homens às vezes, acrescenta o suposto informante. O blog sustenta ainda que Rihanna partiu seu coração. É isso que ela faz... quebra o coração dos homens.

Naturalmente, nenhum dos dois veículos menciona quando, como ou onde a suposta separação aconteceu. É claro que, se a MTO realmente tivesse membros de Rihanna, como afirma ter, teria mais detalhes sobre o suposto rompimento. Mas, em vez de fatos ou detalhes, tanto o blog quanto o apropriadamente apelidado HollywoodLies preenchem seus artigos com o quão rico Jameel e sua família são e notícias antigas sobre ele ter namorado Naomi Campbell.

Gossip Cop entrou em contato com a equipe de Rihanna para um comentário oficial e atualizaremos quando recebermos um. Mas um conhecido nosso e o cantor analisaram as alegações e nos asseguram exclusivamente que a conversa sobre a separação de Rihanna e Jameel é falsa. Infelizmente, não estamos surpresos com a falsidade da história do MediaFakeout ou que HollywoodLies pegaria um relatório tão impreciso, considerando que seus históricos com Rihanna não são exatamente estelares.

Há apenas 11 meses, por exemplo, Gossip Cop derrubou a MTO quando alegou falsamente queRihanna estava grávida do filho de Jameel. Não só dissemos que não era verdade, mas o tempo também provou que estávamos certos. Antes dessa brincadeira gigante, o blog também havia afirmado anteriormente que tinha fontes que garantiram que Rihanna estava esperando os bebês de Leonardo DiCaprio e do príncipe Harry.

HollywoodLies também teve uma imaginação bastante fértil quando se trata do cantor de Barbados. Em janeiro, por exemplo, acertamos o site quando ele erroneamente especulou queRihanna estava grávida no Grammy do filho de Jameel. Gossip Cop também expôs o veículo não confiável, que descaradamente afirma ter exclusividades sobre ela, quando relatou falsamente queRihanna pode estar noiva de Jameel.

Nenhuma dessas histórias acima mencionadas eram verdadeiras, e nem a mais recente sobre Rihanna ter dispensado Jameel. Gossip Cop é assegurado que eles ainda estão juntos pelo mesmo insider impecável que nos ajudou a desmascarar as outras histórias sobre ela. Os únicos que devem ser descartados são os distribuidores de notícias falsas da MediaTakeOut e HollywoodLife.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.