Reportagem: Sandra Bullock casou-se

Sandra Bullock e Bryan Randall namoram há cerca de seis anos. Um tablóide relata que os dois se casaram recentemente. Gossip Cop investiga este tropo de tablóide.

Sandra Bullock com a mão esquerda no bolso em um vestido colorido.

(Cubankite/Shutterstock.com)

Sandra Bullock e Bryan Randall estão namorando há cerca de seis anos. Um tablóide relata que os dois se casaram recentemente. Gossip Cop investiga este tropo tablóide.



'Sandra e Bryan: Sinos de Casamento!'

De acordo com OK! , Bullock e Randall se casaram discretamente em uma cerimônia íntima e idílica no rancho de Sandra em Wyoming. Uma fonte disse ao tablóide que era muito discreto porque nenhum deles queria nada grande ou chamativo. Ambos ficaram emocionados com a beleza do resultado.

A lista de convidados era pequena, com apenas um punhado de amigos próximos e familiares presentes. Bullock e Randall escreveram seus próprios votos e trocaram simples alianças de ouro. Os recém-casados ​​estão na lua por terem finalmente oficializado seu romance. O artigo conclui dizendo que foi um dia tão doce e emocional, e ambos se sentem incrivelmente abençoados.

Como ele saberia isso?

Esta história é uma vítima de sua estrutura. Se Randall e Bullock se casaram com uma lista de convidados tão pequena, apenas o círculo mais íntimo do casal poderia saber sobre esses intrincados detalhes do casamento. Ninguém receberia um convite como este, então se viraria e diria OK! tudo sobre isto.

Não é o primeiro ou segundo relatório

Em abril, este mesmo tablóide informou que Bullock e Randall haviam se casado secretamente. Foi mais uma cerimônia pequena e simples, desta vez na Califórnia. Cerca de um ano antes disso, o mesmo tablóide afirmou que os dois haviam se casado em Wyoming. Esta é a terceira vez em 18 meses que este tablóide afirma que esses dois tiveram um casamento secreto, então Gossip Cop é bastante duvidoso para a narrativa cansada.

Não houve anúncio

Isto OK! relatório se baseia estritamente em boatos e fontes não confiáveis ​​para contar sua história. Não houve nenhum anúncio oficial de Bullock ou Randall sobre um casamento. Semanal dos EUA , que compartilha um proprietário com o tablóide em questão, recentemente relatou exatamente o oposto desta história. Ele relatou que Bullock e Randall não estavam com pressa para se casar, e não é preciso um pedaço de papel ou formalidade para garantir a felicidade.

Casamentos em todos os lugares

Este tablóide adora detalhar casamentos que na verdade não acontecem. O tablóide afirmou que Demi Lovato estava ocupada planejando seu casamento dos sonhos com Max Ehrich, apenas para os dois se separarem naquela mesma semana. Gossip Cop divulgou sua reportagem sobre o plano de casamento íntimo e discreto de Gwen Stefani e Blake Shelton. Parece que a frase discreta é um bom indicador de que um relatório é completamente inventado.

Se Bullock e Randall se casaram, eles estão guardando para si mesmos. Sem nenhum outro relatório no universo, Gossip Cop suspeita muito dessa história de casamento discreta e acredita que provavelmente é falsa.

Mais notícias de Gossip Cop

Reportagem: Blake Shelton e Gwen Stefani brigando sobre planos de casamento

Por que o ator original de 'Jake From State Farm' teve que ser reescalado

Verdade sobre o status de relacionamento de Katie Holmes com Emilio Vitolo

Nicole Kidman estrelando como Terri Irwin em Steve Irwin Biopic?

O primeiro post de Ryan Seacrest no Instagram mostra por que ele é uma das pessoas mais queridas de Hollywood

Nosso Veredicto

Gossip Cop não pode dizer com certeza, mas isso é provavelmente falso, dadas as evidências.