Relatório: Mark Harmon se preparando para a saída 'NCIS'

Mark Harmon vestindo uma jaqueta de couro.

(Agência de fotos/Shutterstock.com)

Como a 19ª temporada do programa está na balança, muitos pensam que Mark Harmon é afastando-se do papel de Leroy Jethro Gibbs em NCIS . Um relatório diz que há novas evidências que apontam para a aposentadoria de Harmon. Aqui está o que sabemos.

Mark Harmon pronto para se aposentar?

Mark's Ready To Walk Into Sunset With Pam diz que o Pesquisador Nacional . De acordo com a revista, o recente anúncio do arco de quatro episódios de Pam Dawber no programa é o sinal mais seguro de que o galã de 69 anos está se preparando para se separar do programa de sucesso, revelou a fonte. Trabalhar com Pam sempre esteve no topo da lista de desejos de Mark, explica uma fonte. Eles nunca trabalharam juntos, e ele não iria embora sem ter essa chance!



Dawber está de fato se juntando ao marido em NCIS , interpretando uma repórter chamada Marcie Warren que está investigando a suspensão de Gibbs depois de espancar violentamente um suspeito. A prévia do episódio mais recente certamente parece lá pode ser alguma química entre os personagens de Harmon e Dawber, mas é claro que isso pode ser apenas o resultado de décadas de casamento.

A revista então especula que a brigas anteriores com produtores e co-estrelas de NCIS são a razão pela qual ele está pronto para se afastar. Ele sente que simplesmente não precisa do agravamento, diz uma fonte. Ter Pam no programa é um sonho tornado realidade para Mark, e agora eles podem viver a vida tranquila que desejam.

O futuro de Gibbs em 'NCIS'

Esta poderia ser a última temporada de Mark Harmon em NCIS ? Isso bem podia ser. No entanto, também pode ser sua última temporada como protagonista do programa antes de ser relegado a uma estrela convidada. No programa em si, Gibbs foi suspenso por tempo indeterminado depois de se recusar a pedir desculpas por espancar um abusador de cães e, posteriormente, adotar um dos cães feridos do criminoso. Os fãs notaram que seria típico dele fazer isso apenas quando soubesse que teria tempo para cuidar adequadamente do cachorro, ou seja, mesmo em NCIS , Gibbs acha que não vai ser um investigador em tempo integral.

screenshot de Mark Harmon em NCIS como Gibbs

(CBS)

Também vale a pena notar que esta não é a primeira vez que a aposentadoria involuntária de Gibbs tem sido um ponto de virada no programa, então há várias direções que o futuro de seu personagem pode desenvolver. A aposentadoria é uma previsão totalmente justa, mas Mark Harmon deixando o cargo de ator convidado ocasional faria muito sentido, já que sua presença tornaria a 19ª temporada mais atraente para a CBS e os telespectadores. No entanto, as únicas pessoas que conhecem seus planos são o próprio Harmon e NCIS produtores. O Pesquisador Nacional A especulação sobre seus problemas passados ​​com o programa parece infundada e, considerando suas reportagens anteriores sobre Harmon, estamos além de céticos.

O Inquiridor inventou uma briga entre Harmon e Sangue azul estrela Tom Selleck no ano passado, que facilmente desmascaramos. O tablóide também tentou alegar que Harmon tinha alienou todos no set de NCIS , que também acabou por ser falso. Chamá-lo de galã não cobre seus repetidos golpes em seus relacionamentos pessoais. Mark Harmon pode se aposentar, deixar o cargo ou até mesmo retornar ao programa em tempo integral se voltar para uma 19ª temporada. Só o tempo dirá, não o Pesquisador Nacional .

Mais notícias de Gossip Cop

Como 'Boy Meets World's' Maitland Ward planeja fazer malabarismos com a carreira de filme adulto após o retorno da TV

Amal e George Clooney dando ao casamento 'uma última chance' enquanto ele se prepara para entrar na política?

O polêmico 'Skirt Jeans' de Audrina Patridge dividiu a Internet

Kim Kardashian namorando Van Jones da CNN?

Filho de Liv Tyler se parece com seu famoso avô