Relatório afirma que Angelina Jolie foi para a reabilitação por um distúrbio alimentar no ano passado

Ano passado, Gossip Cop descobriu uma história de tablóide sobre Angelina Jolie indo para a reabilitação por um distúrbio alimentar. Como já faz um ano, pensamos em olhar para trás e ver qual é a situação atual.

Angelina Jolie em um vestido branco contra um fundo cinza

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Ano passado, Gossip Cop investigou uma história de tablóide sobre Angelina Jolie indo para a reabilitação para um distúrbio alimentar. Como já faz um ano, pensamos em olhar para trás e ver qual é a situação atual.



Maddox vai para a escola, Jolie vai para a reabilitação?

NO publicou a história original sobre Maddox, o filho mais velho de Jolie, indo para a faculdade na Coreia do Sul. O movimento a deixou aleijada de ansiedade e fez com que ela chegasse ao seu peso mais baixo ainda. Ela aparentemente aterrorizou seus filhos e amigos mais próximos, então ela se internou em uma clínica 24 horas por dia, 7 dias por semana, para salvar sua vida. Seu divórcio de Brad Pitt foi outro motivo para o tumulto.

Gossip Cop procurou um indivíduo próximo ao acampamento de Jolie que nos garantiu que seus amigos não estavam preocupados com sua saúde, nem ela havia se internado em reabilitação para um distúrbio alimentar. Parte de ser pai é poder mandar as crianças para a escola e, embora saibamos que ela sente falta e ama seu filho, não há indicação de que a mudança natural para a faculdade tenha deixado Jolie outra coisa além de orgulhosa.

O que aconteceu com Angelina Jolie?

O hackers estrela continuou a se concentrar em criar seus filhos e falou sobre apreciando o caos de crianças. Ela também está trabalhando no próximo filme da Marvel Eternos . O vencedor do Oscar também se abriu sobre seu divórcio 'complicado' de Pitt, mas agora ela diz, estou voltando para mim mesma. Ela está equilibrando um divórcio, filmes, trabalho de caridade e maternidade. Bom para ela.

Apesar de seu sucesso, Angelina Jolie é alvo de histórias machistas que a fazem parecer frágil e egoísta. Uma história muito semelhante a esta de reabilitação alimentar veio em março, onde o tablóide disse que Jolie estava tendo uma crise de saúde por Brad Pitt e Jennifer Aniston voltando a ficar juntos. Pitt e Aniston não estão juntos novamente – isso é besteira – e a frágil Ange, como esse tablóide a chama, nunca teve nenhum problema de saúde.

Jolie é aparentemente tão fraca quanto maliciosa, a julgar pela história de janeiro deste tablóide sobre ela dizendo a Aniston que Pitt a está traindo. Aniston não acreditou nela, o que significa NO quer que duvidemos dela também. Jolie é uma mãe adulta de seis filhos, não uma garota malvada do ensino médio que está apenas espalhando rumores de forma desonesta. Tambem como Gossip Cop afirmou repetidamente, Aniston e Pitt ainda não estão namorando.

Então houve a vez que este tablóide disse erroneamente que Jolie se vingou de uma cirurgia plástica porque Pitt e Aniston estavam juntos novamente. Mais uma vez, Pitt e Aniston não estão juntos novamente, mas uau, esse tablóide simplesmente não abre mão dessas histórias horríveis de Jolie. Nunca publicaria uma história sobre Pitt se vingar de uma cirurgia plástica, mas Jolie parece ser alvo de fofocas falsas.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.