Relatório: Cindy Crawford implorando a Kaia Gerber para ajudar seu irmão Presley após 'Comportamento selvagem'

Uma revista disse que Cindy Crawford espera que Kaia Gerber consiga falar com seu irmão, Presley, ou então pode haver uma intervenção.

Rande Gerber de terno, Crawford de vestido preto, Kaia de vestido prateado, Presley Gerber de terno verde

(Cubankite/Shutterstock.com)

Presley Gerber apareceu em várias manchetes este ano devido a suas tatuagens e postagens controversas nas redes sociais, e um tablóide disse que a mãe da jovem modelo, Cindy Crawford , está implorando a sua filha, Kaia Gerber , para ajudar seu irmão. Gossip Cop analisou a reclamação.



Cindy Crawford quer que Kaia ajude Presley?

O relatório, publicado em OK! no início deste ano, veio com uma manchete em negrito que dizia: Cindy implora Kaia: Ajude seu irmão! De acordo com uma fonte anônima, Cindy se preocupa que ele esteja saindo com perdedores da vida e imagina que, se ele não ouvir ela e [seu pai] Rande, talvez ele ouça sua irmã. A fonte então insinuou que algo aconteceu entre os irmãos. Eles sempre foram tão próximos, eles costumavam falar sobre qualquer coisa um com o outro.

O tablóide então diz que o comportamento selvagem e as palhaçadas de Presley alarmaram a família e os fãs. Sua irmã supostamente tentou o seu melhor para chegar até ele, mas o delator disse que Presley está ignorando todos. A fonte misteriosa terminou com uma nota sinistra, dizendo:

Cindy espera que Kaia acabe com ele, mas se ela não puder, pode ser hora de uma intervenção séria.

O que está acontecendo com Presley Gerber?

Apesar da insistência do tablóide de que havia algum tipo de padrão de comportamento sombrio e perigoso, Presley Gerber está e está indo muito bem e seus pais estão felizes como sempre. Na verdade, toda a família parecia incrível no doce post de Cindy Crawford no Instagram para o Dia de Ação de Graças, com Presley envolvendo os braços em torno de sua irmã e seu pai. É honestamente fácil ignorar suas tatuagens relativamente novas no rosto e no pescoço, considerando o quão feliz todos parecem, mas, mais importante, isso arruina qualquer reclamação sobre problemas na família.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Cindy Crawford (@cindycrawford)

Esta é uma narrativa que apareceu em vários meios de comunicação este ano, e desde que Presley revelou sua tatuagem no rosto, vimos várias iterações desse boato que dizia que seus pais famosos simplesmente não conseguiam lidar com a tinta. Na verdade, OK! publicou um artigo semelhante sobre a família Crawford-Gerber em outubro passado. Aparentemente, o tabloide decidiu mudar de ideia sobre Kaia e disse que ela estava preocupando seus pais tanto quanto seu irmão. Gossip Cop destruímos esse relatório, assim como desmascaramos essa história centrada em Presley. Os irmãos ainda se amam muito, e a família é bastante saudável.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Kaia (@kaiagerber)

Embora entendamos que as tatuagens podem deixar algumas pessoas desconfortáveis, obviamente não é um problema tão grande para Cindy Crawford e Rande Gerber. Há nenhuma intervenção iminente ou ombros frios na casa Crawford-Gerber. Eles ainda estão tão solidário quanto qualquer pai amoroso , e o único comportamento preocupante é OK! hábito de publicar histórias falsas sobre a família famosa. É óbvio que o canal não tem ideia do que Presley ou Kaia estão fazendo, muito menos seus pais.

Mais de Gossip Cop

Verdade sobre o relacionamento de Presley e Kaia Gerber com Cindy Crawford

George Clooney e Rande Gerber não podem sair porque Amal e Cindy Crawford estão 'em guerra'

Cindy Crawford e Rande Gerber 'On The Rocks' por relatório

Cindy Crawford, Rande Gerber brigando sobre como lidar com Presley e Kaia: relatório

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.