Relatório: Barbra Streisand 'Blindsided' pelos papéis do divórcio

Barbra Streisand e James Brolin comemoraram recentemente seu 22º aniversário de casamento. Um tablóide afirma que Streisand descobriu recentemente que os papéis do divórcio de seu marido alegam que ele é um trapaceiro. Gossip Cop investiga.

Capa do National Enquirer, 21 de dezembro de 2020 com uma foto de Barbra Steisand e a manchete

(Inquiridor Nacional)

Barbra Streisand e James Brolin comemorou recentemente seu 22º aniversário de casamento. Um tablóide afirma que Streisand descobriu recentemente que os papéis do divórcio de seu marido alegam que ele é um trapaceiro. Gossip Cop investiga.



James Brolin à esquerda parecendo confuso, Barbra Streisand à direita, parecendo um pouco assustado.

(Kathy Hutchins/Shutterstock.com)

Trapaça a história secreta de James Brolin

De acordo com a reportagem de capa do Pesquisador Nacional , Streisand foi abalada por acusações de que seu marido, James Brolin, foi pego traindo com outra mulher. O Garota Engraçada A estrela descobriu os papéis do divórcio arquivados pela primeira esposa de James, Jane Agee, que disse que ele teve vários casos. O tablóide imprime esses documentos legais, que dizem que Brolin começou a namorar sua segunda esposa Jan Smithers enquanto ele ainda era casado com Agee. Uma fonte disse que Barba não conseguia acreditar no que estava lendo.

Streisand agora está preocupada que James parta seu coração também, porque seu primeiro casamento com Elliott Gould quebrou e queimou sobre seu olho errante. Uma fonte diz que Brolin e Streisand têm um acordo que funciona: eles ficaram juntos todos esses anos e se estabeleceram em um acordo confortável onde ele pode fazer as coisas dele e ela pode fazer as dela, mas isso significa que os dois passam tempo suficiente separados para Brolin potencialmente enganação.

Uma isca e um interruptor

O tablóide discute um casamento chocante com outra mulher e imprime papéis de divórcio... de 1984. Tudo descrito neste artigo aconteceu mais de uma década antes de Streisand e Brolin se conhecerem, mas o tablóide imprime a manchete Streisand de surpresa por papéis de divórcio para fazer você pensar que ela e Brolin vai se separar. Isso é uma isca sem vergonha, pois a história em si não cumpre o que o título promete.

Streisand e Brolin ainda estão juntos

Toda essa premissa parece extremamente improvável. Por que os papéis do divórcio de Brolin de 1984 estariam espalhados pela casa? Certamente Streisand e Brolin teriam discutido seus respectivos divórcios em algum momento nos últimos 22 anos. Streisand sempre compartilhou algumas fotos de si mesma e Brolin no Instagram, incluindo este recente post de aniversário.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Barbra Streisand (@barbrastreisand)

Ela também usou uma foto dela e de Brolin para comemorar o aniversário de sua nora.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Barbra Streisand (@barbrastreisand)

Concedido este blindsiding poderia ter acontecido mais recentemente do que essas postagens, mas Gossip Cop simplesmente não compra essa história, pois os papéis do divórcio de quase 40 anos atrás não serão deixados de lado, não fariam muita diferença. Nosso palpite é que o Inquiridor fez algumas pesquisas, encontrou esses papéis de divórcio e inventou uma história lasciva evocando o nome de Streisand para que tivesse uma história de capa para vender.

Outros falsos Streisand Stroies

Esta não é a primeira vez que este tablóide ataca o casamento de Streisand e Brolin. Afirma que os dois se divorciariam em 2018, mas ainda estão juntos. Ele relatou que Streisand estava furioso porque Brolin estava se recusando a se aposentar, o que era especialmente estranho, considerando que Streisand também não estava se aposentando. Gossip Cop verifiquei com uma fonte próxima à situação para essa história que nos garantiu que a história não era verdadeira.

Quanto à própria Streisand, este tablóide disse que seus amigos estavam preocupados que ela sofresse um ataque cardíaco por causa do drama conjugal e do excesso de trabalho. Essa história foi construída sobre o drama conjugal que já havíamos descoberto, e é sempre improvável que amigos de verdade falem com o Inquiridor em primeiro lugar. Esta história de divórcio é uma isca e troca de um tablóide que só erra o alvo quando se trata de Streisand, então estamos confortáveis ​​em dizer que é falso.

Mais notícias de Gossip Cop

Sarah Jessica Parker, Matthew Broderick Quebrando? Ela está se mudando, por relatório

Reportagem: Blake Shelton e Gwen Stefani brigando nos bastidores de 'The Voice'

Reportagem: Dakota Johnson e Chris Martin planejaram um casamento de três dias nas Maldivas

Brad Pitt esmagando Margot Robbie novamente?

Julia Roberts em férias de 'fazer ou quebrar' com o marido em meio a problemas no casamento?

Nosso Veredicto

Gossip Cop acredita que há elementos de verdade, mas a história é, em última análise, enganosa.