Ex-guarda-costas da princesa Diana revela o que achou da performance de Kristen Stewart em 'Spencer'

O ex-guarda-costas de Diana, Ken Wharfe, falou sobre a interpretação de Stewart como a princesa.

Captura de tela de Kristen Stewart como Princesa Diana em

(Néon)

Kristin Stewart está recebendo elogios por sua virada de estrela como princesa Diana dentro Spencer , e os críticos não são os únicos que amam sua performance. O ex-guarda-costas de Diana, Ken Wharfe, falou sobre a interpretação de Stewart como a princesa.



Guarda-costas de Diana: o desempenho de Stewart é 'mais próximo dela'

De todas as pessoas que interpretaram Diana nos últimos 10 anos, ela é a mais próxima dela, ele disse Pessoas . Ela conseguiu aperfeiçoar seus maneirismos.

Wharfe serviu como guarda-costas de Diana de 1989 a 1993, o que significa que ele foi seu guarda-costas durante o período em que o filme se passa: Natal de 1991. O filme analisa mais profundamente as lutas de Diana quando seu casamento com o príncipe Charles implodiu.

Era purgatório para ela, compartilhou Wharfe, dizendo que a princesa se limitava a passar o tempo na cozinha com o chef ou com pessoas como eu, na esperança de que o tempo passasse e ela pudesse voltar para Londres.

Quão preciso é 'Spencer'?

Embora a história do filme seja baseada em eventos reais, não é uma descrição totalmente precisa de seu tempo na propriedade real, Sandringham, naquele Natal. O filme anuncia sua saída da realidade desde o início, com um aviso aparecendo na tela: Esta é uma fábula de uma verdadeira tragédia.

A própria Stewart comentou sobre como foi se tornar Diana, dizendo que colocar uma réplica do icônico vestido de noiva da princesa foi particularmente perturbador: colocar isso foi um dia assustador.

Mesmo que eu a interprete como uma pessoa de 29, 30 anos especulativamente, nós ainda queríamos dar um gostinho do escopo de sua vida, o Crepúsculo estrela compartilhada. Tipo de toque em cada parte. A atriz está recebendo muitos elogios da crítica por sua atuação como Diana, com muitos prevendo que uma indicação ao Oscar está a caminho.

Spencer não é a única mídia que retrata a princesa popular. Além do enredo em andamento com ela na Netflix A coroa , o serviço de streaming também lançou uma versão gravada da produção da Broadway Diana: O Musical . Mesmo 20 anos depois, o público ainda está hipnotizado pela princesa Diana.