Oprah NÃO pediu para substituir Charlie Rose em 'CBS This Morning', apesar do relatório

Oprah não foi convidada a substituir Charlie Rose na CBS This Morning depois que ele foi demitido por alegações de má conduta sexual, apesar de um novo relatório impreciso. Gossip Cop analisou a situação e descobrimos exclusivamente a verdade. Rose foi retirada do noticiário da CBS no início desta semana depois que várias mulheres acusaram o […]

Oprah Winfrey Charlie Rose

NEW YORK, NY - 22 DE SETEMBRO: Oprah Winfrey atende a estréia da série Tribeca TV Festival de lançado no Cinepolis Chelsea em 22 de setembro de 2017 em New York City. (Foto de Nicholas Hunt/Getty Images para Tribeca TV Festival)

Oprah não foi solicitado a substituir Charlie Rose na CBS This Morning depois que ele foi demitido por alegações de má conduta sexual, apesar de um novo relatório impreciso. Gossip Cop analisamos a situação e aprendemos exclusivamente a verdade.



Rose foi demitida do programa de notícias da CBS no início desta semana depois que várias mulheres acusaram o apresentador de TV veterano de fazer avanços sexuais indesejados no local de trabalho. De acordo com Correio de Nova York , a rede quer que Oprah assuma o lugar do jornalista demitido. Um suposto informante da TV diz ao jornal: Eles estão implorando para Oprah preencher. Não em tempo integral... Mas eles estão esperando que ela faça um dia, dois dias, uma hora, até o Natal. Nada.

O canal continua dizendo que a rede está de olho em Oprah porque ela é a melhor amiga da ex-co-âncora de Rose, Gayle King, que ainda permanece na CBS This Morning. A fonte questionável acrescenta: A menos que você tenha um superstar [no show], sempre será, 'Charlie está desaparecido'.

Mas Gossip Cop entrei em contato com um representante da Oprah, que nos garante exclusivamente que não há verdade na reportagem do jornal. Fomos informados de que o icônico apresentador de TV não foi convidado a substituir Rose. Enquanto isso, um porta-voz da CBS nos diz: Não estamos comentando neste momento sobre especulações sobre um sucessor.

Por enquanto, não há nada que indique que a CBS tenha Oprah em mente para o cargo. E mesmo que seu nome esteja sendo divulgado na rede, ela não foi abordada por ninguém sobre o trabalho, apesar da Correio de Nova York afirmação de outra forma. Além disso, esta não é a primeira vez que o jornal publica um artigo falso sobre apresentadores de televisão matinais.

No início deste ano, Gossip Cop corrigiu a saída por informar erroneamente queMegyn Kelly estava substituindo Savannah Guthrie como co-âncora do programa Today de Matt Lauer. Vamos acompanhar os desenvolvimentos na CBS This Morning, mas Gossip Cop pode confirmar que Oprah não está atualmente na disputa pelo show.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.