O. J. Simpson NÃO ameaça cortar Kris Jenner, apesar da história da capa do tablóide

O. J. Simpson não está ameaçando cortar Kris Jenner, nem está decidido a se vingar, apesar de uma reportagem de capa alarmante, mas falsa, alegando que ele está atirando em seu ex-amigo. Gossip Cop pode quebrar essas alegações de levantar as sobrancelhas. A nova capa do National Enquirer anuncia, O.J.’s Chilling Threat As He’s Set Free… You’re Next […]

Ameaça de OJ Simpson Kris Jenner

(Inquiridor Nacional)

O. J. Simpson não está ameaçando cortar Kris Jenner , nem ele está determinado a se vingar, apesar de uma reportagem de capa de tablóide alarmante, mas falsa, alegando que ele está atirando em seu ex-amigo. Gossip Cop pode quebrar essas alegações de levantar as sobrancelhas.



A nova capa do Pesquisador Nacional anuncia, O.J.'s Chilling Threat enquanto ele é libertado... Você é o próximo Kris! Há uma manchete igualmente perturbadora dentro da edição, que declara: Sanguinário O.J. Votos para cortar Kris! Ex-amante que fala lixo é o próximo na lista de acertos. E é aí que está o primeiro indicador de que este artigo é extremamente impreciso: Jenner nunca foi amante de Simpson. Mas de acordo com o tablóide, a ex-estrela da NFL culpa [sua] ex-namorada Kris Kardashian por sua queda em desgraça e planeja fazê-la pagar. Essa frase é a segunda bandeira vermelha: Jenner não é Kris Kardashian. Ela é legalmente e profissionalmente conhecida como Kris Jenner.

Apesar de não nomear corretamente Jenner e descrever corretamente sua conexão com o atleta preso, a revista de fofocas afirma que ela sabe que Simpson colocou um alvo em suas costas, e ela desembolsou uma fortuna para se proteger depois que ele foi libertado. Uma suposta fonte é citada dizendo que Kris e O.J. se moveram nos mesmos círculos por um longo tempo, e ela ouviu pelos canais de trás que ele está mirando nela... Sua raiva está fervendo, e ele está pronto para explodir!

Outra suposta fonte afirma ainda ao canal, O.J. culpa Kris por tudo... É tudo culpa dela. E todos nós sabemos do que O.J. é capaz, especialmente Kris! Mas as fontes nomeadas nesta história, como Jeffrey Felix e Norman Pardo, atualmente não têm nada a ver com Simpson. Pardo é um ex-empresário, e Felix cruzou brevemente com Simpson quando trabalhou como guarda prisional. Após a audiência de liberdade condicional do mês passado, o advogado de Simpson realmente criticou Felix por vender mentiras para a mídia e alegar falsamente ter conhecimento interno sobre o herói do futebol.

Outra pessoa citada é Vernon Nelson, um ex-detento, que passou quase um ano espalhando bobagens para webloids como Radar Online , uma saída irmã para o Pesquisador Nacional . Outros citados no artigo também estão fora do circuito e apenas oferecem especulações. Por exemplo, o ex-agente esportivo Mike Gilbert afirma que, na mente de O.J., ele está pensando em Kris: ‘Vadia, você é rica por minha causa. Se não fosse pelo seu ex-marido me trazendo ternos todos os dias, ninguém daria a mínima para 'Keeping Up with the Kardashians'. Gilbert acrescenta, O.J. acredita que [Robert] Kardashian o vendeu. Ele ainda guarda rancor dele, e isso se estenderia a Kris e seus filhos. Tudo isso, no entanto, é uma conjectura infundada.

Quanto à linha de capa de You’re Next, é claro que não há evidências de que Simpson realmente tenha dito isso. Em vez disso, uma suposta fonte da prisão afirma à publicação, Uma vez que ele está fora da prisão, O.J. insiste que ele vai rastrear Kris, encará-la bem nos olhos e dizer: 'Você é a próxima!' O que esta história não menciona, porém, é que se Simpson realmente fizesse tal coisa, ele seria enviado de volta à prisão por fazer ameaças criminosas. O Pesquisador Nacional quer que os leitores acreditem que assim que Simpson for solto, ele imediatamente planeja violar as condições de sua liberdade condicional, após o que ele será imediatamente preso novamente. Chamar isso de improvável seria um eufemismo enorme.

Gossip Cop não está de forma alguma garantindo Simpson ou dizendo que ele levará uma vida livre de problemas após sua libertação. Mesmo multas de estacionamento e infrações de trânsito poderiam colocá-lo de volta atrás das grades. Mas a noção de que ele planeja ir atrás de Jenner é claramente ridícula. Também é absurdo que essas alegações sejam todas baseadas em fontes questionáveis ​​do tablóide, que, às vezes, espalham informações erradas sobre Simpson para agências de fofocas. Sem mencionar que tudo isso vem da mesma revista que em março realmente afirmouJenner queria que Simpson se juntasse a Keeping Up with the Kardashians,e então disseJenner estava lançando um novo reality show para Simpson.

Ambas as histórias implicavam que ele estava a bordo. Agora, meses depois, Simpson odeia Jenner e ela está com medo de que ele venha atrás dela para se vingar? Por favor. O tablóide não é consistente nem confiável. Na verdade, enquanto esta nova capa provoca as Kardashians em alerta vermelho, são realmente os leitores que devem estar em alerta máximo praticamente sempre que a publicação publicar uma história sobre eles. Gossip Cop investigou as afirmações aqui com vários de nossos próprios contatos, e ninguém pôde confirmar se havia algum mérito real nessa história de capa ultrajante. Também entramos em contato com o advogado de Simpson para comentar.

Nosso Veredicto

Gossip Cop acredita que há elementos de verdade, mas a história é, em última análise, enganosa.