Nicole Kidman deixando Keith Urban, conheceu a advogada Katie Holmes usada no divórcio de Tom Cruise?

Nicole Kidman não se encontrou com o advogado que representou Katie Holmes em seu divórcio de Tom Cruise, apesar de um falso tablóide afirmar que a atriz está pronta para deixar o marido Keith Urban. Gossip Cop pode desmascarar exclusivamente essa afirmação. Um representante da atriz nos diz que é fabricado. De acordo com o Dia da Mulher, a atriz […]

Nicole Kidman Katie Holmes Tom Cruise Divórcio

(Getty Images)

Nicole Kidman não se encontrou com o advogado que representou Katie Holmes em seu divórcio de Tom Cruise , apesar de uma reportagem falsa de tabloide afirmando que a atriz está pronta para deixar o marido Keith Urban . Gossip Cop pode desmascarar exclusivamente esta afirmação. Um representante da atriz nos diz que é fabricado.



De acordo com O dia da Mulher , a atriz se encontrou recentemente com Jonathan Wolfe, o advogado de alto nível que ajudou Holmes a obter a custódia total de sua filha Suri em 2012. Uma suposta fonte disse à revista que Kidman não solicitou oficialmente os papéis do divórcio de Wolfe, mas ela consultou com ele para saber onde ela estava se decidisse terminar seu casamento.

A fonte questionável do canal diz que Nicole ficou extremamente impressionada com a forma como a batalha de divórcio e custódia de Katie foi tratada, e ela realmente gostou de Jonathan. Ela se sente confiante de que ele poderia ajudá-la a vencer, não importa o quão desagradável seja. A suposta fonte diz que os amigos do casal esperam que possam resolver seus problemas, mas uma separação pode estar no horizonte.

O tablóide não confiável se esconde atrás de um informante anônimo, mas o porta-voz de Kidman diz Gossip Cop no registro de que não há verdade na história. Dizem-nos que o casamento do casal está forte. Também vale a pena notar que a publicação nunca se preocupa em mencionar o que os supostos problemas conjugais de Kidman e Urban implicam. É simplesmente afirmado que eles estão lutando constantemente, mas a fonte aparentemente imaginária não fornece mais detalhes.

Apenas no mês passado, Pessoas publicou um artigo detalhando Os segredos de Kidman e Urban para um relacionamento saudável e duradouro. A história foi baseada em um punhado de entrevistas recentes em que os cônjuges de 12 anos falaram sobre manter um vínculo forte. Apenas três semanas atrás, por exemplo, Urban falou sobre sua esposa e filhos durante um painel do SXSW.

Infelizmente, Gossip Cop freqüentemente tem que rebentar histórias falsas sobre o casal feliz. Recentemente, denunciamos um tablóide por reportar erroneamente queKidman e Urban estavam se divorciandoapós um retiro de aconselhamento fracassado para salvar seu casamento. É adorável O dia da Mulher inventou essa história igualmente falsa porque Kidman e Holmes compartilham um ex-marido, mas os dois definitivamente não compartilham um advogado de divórcio.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.