Nicole Kidman 'despejada' pelas co-estrelas de 'Big Little Lies' Reese Witherspoon, Laura Dern?

As co-estrelas de Big Little Lies de Nicole Kidman, Reese Witherspoon e Laura Dern, não a abandonaram como amiga, apesar de uma reportagem ridícula dos tablóides. Gossip Cop pode desmascarar a alegação. Há muitas evidências mostrando que as três atrizes são muito próximas. No mês passado, Witherspoon e Dern jantaram juntos em Los Angeles enquanto Kidman estava […]

Nicole Kidman Reese Witherspoon Laura Dern

(Getty Images)

Nicole Kidman Co-estrelas de Big Little Lies Reese Witherspoon e Laura Dern não a abandonei como amiga, apesar de uma reportagem ridícula dos tablóides. Gossip Cop pode desmascarar a afirmação. Há muitas evidências mostrando que as três atrizes são muito próximas.



No mês passado, Witherspoon e Dern jantaram juntos em Los Angeles enquanto Kidman estava ocupado na Comic Con de San Diego promovendo Aquaman . O dia da Mulher agora surgiu com a premissa absurda de que Kidman foi esmagada por seus colegas de elenco se encontrando sem ela. É um tapa na cara para Nicole ser deixada de fora dessa maneira, uma suposta fonte disse à revista. Eles poderiam ter planejado o jantar para outra noite quando ela poderia se juntar a eles, mas em vez disso eles fizeram isso quando ela estava fora da cidade.

A suposta fonte do canal afirma ainda que Kidman muitas vezes se sente deixado de lado porque Witherspoon e Dern se conhecem há mais tempo. Outra questão, de acordo com o informante suspeito, é que Witherspoon está com ciúmes de toda a atenção que Kidman recebeu do programa da HBO, e a tensão só aumentou durante as filmagens da segunda temporada.

Nada disso é remotamente preciso. Todo o elenco de Big Little Lies faz muita socialização quando não está no set, então a ideia de que Kidman ficaria chateada com duas de suas co-estrelas jantando enquanto ela está trabalhando é absurda. Em junho, Kidman e Witherspoon foram jogar boliche com as co-estrelas Meryl Streep, Shailene Woodley e Zoe Kravitz. Dern não compareceu a esse passeio de elenco em particular, e ainda O dia da Mulher nunca alegou que ela foi despejada do grupo.

Adicionalmente, Witherspoon postou uma homenagem no Instagram a Kidman em homenagem ao seu aniversário em junho, escrevendo Parabéns a essa mulher notável com quem tenho a sorte de trabalhar e chamar de amiga. Cada dia com você é uma inspiração! Continue brilhando, Nic!! Dern também postou no Instagram para comemorar o aniversário de Kidman, assim como o de Streep. A atriz escreveu: Compartilhando esta semana de trabalho com duas aniversariantes. Deusas. Mestres de sua arte. E ao redor de mulheres incríveis. Enquanto isso, Kidman foi ao Instagram em junho para contar a seus seguidores sobre o novo filme de Dern na HBO O Conto .

Conclusão : Está claro que todo o elenco de Big Little Lies está muito próximo. Tanto Witherspoon quanto Dern desejaram a Kidman um feliz aniversário nas mídias sociais em junho, e a elogiaram em seus posts. Enquanto isso, Kidman e Witherspoon já jogaram boliche sem Dern, então fica claro que não há nenhuma mulher estranha entre as co-estrelas. Eles se reúnem quando suas agendas lotadas permitem. Além disso, Kidman se esforçou para promover o novo filme de Dern na HBO. As postagens coletivas do Instagram das três atrizes refutam todos os aspectos do relatório do tablóide.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.