Miranda Lambert alegadamente secretamente falando mal de Gwen Stefani 'Pin-Thin Body' alegação de fontes duvidosas

Miranda Lambert manteve sua suposta rivalidade com Gwen Stefani em brasa por secretamente falando mal da figura da cantora de 'Great Escape'?

Duas fotos mostrando Miranda Lambert (esquerda) em uma camisa preta e saia jeans azul enquanto Gwen Stefani (direita) usa um vestido preto na frente de uma árvore de Natal

(Isaac Brekken, Michael Loccisano/Getty Images)

Faz Miranda Lambert deliciar-se com o ex-marido tagarela Blake Shelton nova esposa Gwen Stefani ? Um tablóide escreve esta semana que Lambert regularmente tira sarro do corpo magro de Stefani, embora ela tenha o cuidado de fazê-lo longe dos olhos do público. Gossip Cop analisa o boato.



Miranda Lambert destruindo a figura de Gwen Stefani?

A última edição do Globo insinua que há uma briga de gato acontecendo entre Miranda Lambert e Gwen Stefani com a manchete Miranda Claws Skinny Gwen! O tablóide afirma que Lambert em forma de ampulheta não pode deixar de tirar fotos privadas da nova esposa de seu ex-marido.

De acordo com supostos informantes que falaram com a saída, Lambert pode ser encontrado muitas vezes se gabando atrás de portas fechadas que seu marido bonitão, Brendan McLoughlin, se delicia com um amante com mais carne nos ossos! Apesar do fato de que já se passaram quase sete anos desde que Lambert e Shelton se divorciaram, fontes disseram à revista que Lambert não consegue parar de falar mal de Gwen.

Lambert ainda azedo com a separação de Blake Shelton?

Miranda Lambert supostamente ainda está furiosa com seu ex-marido por ter sido dispensada e adora torcer o rabo de Blake sempre que tem a chance. Um suposto informante diz que sempre que Miranda pode dar um tiro em Blake ela vai e isso inclui fazer comentários maldosos sobre Gwen.

Miranda tem muitas opiniões sobre Gwen. Vamos apenas dizer que ela não é fã, outro informante ataca. Lambert aparentemente toma o cuidado de garantir que suas opiniões menos lisonjeiras sobre Stefani fiquem fora dos olhos do público, continua a fonte. Ela toma cuidado para não dizer nada sobre Gwen em público – ela não quer o drama.

Com os amigos, porém, Lambert comentará tudo sobre Gwen, inclusive sua figura. Miranda nunca tem vergonha de deixar claro que prefere sua forma de ampulheta ao corpo magro de Gwen. A saída então mergulha em uma descrição de como Lambert supostamente mantém aquela forma de ampulheta, com informantes explicando que a cantora de If I Was A Cowboy se recusa a fazer dieta e come o que quer: churrasco, espiga de milho, biscoitos e outras calorias pesadas. trata.

Essas fontes também insistem que Lambert faz a maior parte de seu exercício montando seu cavalo. Em conclusão, o tagarela canta, em particular, ela zomba de Gwen por parecer que ela não come mais do que algumas verduras por dia. Vamos mergulhar nesse boato de vergonha do corpo.

A opinião de Gossip Cop sobre essa bonança de vergonha do corpo

Em primeiro lugar, praticamente tudo sobre este artigo é insanamente ofensivo. Seja uma pessoa magra ou gorda, ninguém quer que seus corpos sejam ridicularizados. Parece que o Globo escreveu este artigo puramente para envergonhar o corpo magro de Gwen Stefani, enquanto ainda tentava fingir positividade corporal elogiando o de Miranda Lambert. Tudo o que faz é fazer com que o tablóide – e sua fonte inverificável, provavelmente inventada – pareça um total arrepios.

Além disso, devemos acreditar que Lambert come como se fosse um piquenique de 4 de julho todos os dias? Sabemos que ela é do Sul, mas mesmo com isso em mente, churrasco e espiga de milho todos os dias parecem extremos. Algo nos diz que a cantora country tem uma dieta muito mais variada do que afirma a fonte ridícula deste canal.

O que também é difícil de acreditar é a mentira de que Lambert ainda está pendurada em seu ex-marido, apesar do fato de que os dois se divorciaram em 2015. Achamos que aquele que está realmente obcecado com essa história antiga não é outro senão o Globo em si.

No verão passado, o tablóide afirmou falsamente que Lambert e Blake Shelton estavam em uma disputa tóxica sobre seus restaurantes concorrentes em Nashville, que cobrimos em detalhes. por aqui . Este é o mesmo veículo que alegou falsamente que Lambert havia lançado o casamento de Garth Brooks e Trisha Yearwood em uma crise em 2020. Leia nosso relatório completo sobre esse boato por clicando aqui . Vamos apenas dizer que temos amplas razões para desconfiar desse tablóide em particular e absolutamente nenhuma razão para depositar nossa fé em suas reportagens continuamente de má qualidade.