A esposa de Michael Rapaport: a verdade sobre seu casamento com Kebe Dunn

Conheça os detalhes sobre Kebe Dunn, esposa amorosa do ator e comediante Michael Rapaport.

Michael Rapaport e sua esposa Kebe Dunn

(Debby Wong / Shutterstock.com)

Michael Rapaport construiu uma reputação de ser um disruptor desagradável, então não é surpresa saber que seu gosto pelo drama às vezes se espalhou em sua vida amorosa. O homem que não tem medo de brigar com atletas profissionais, ex-presidente Donald Trump , e completos estranhos nas mídias sociais também tem uma história confusa com interesses amorosos femininos.



Dito isto, parece que o ator e comediante em busca de atenção finalmente encontrou um parceiro que está de acordo com suas travessuras. Durante anos, a esposa de Michael Rapaport, Kebe Dunn , tem sido um sistema de suporte e fornece a validação que ele deseja. Descubra o que sabemos sobre os relacionamentos passados ​​de Rapaport e como ele finalmente se estabeleceu em um casamento feliz com a mulher perfeita.

A vida amorosa de Michael Rapaport teve alguns soluços

Se você ouvir o podcast do Rapaport Eu sou Rapaport , você sabe que o homem de 51 anos é alguém que insiste em ser ouvido. Infelizmente, seu estilo de falar de confronto é mais do que um truque bobo. Em 1997, ele foi preso por assediar sua ex-namorada Lili Taylor ( Seis pés abaixo , Crime americano .) Taylor registrou um boletim de ocorrência na cidade de Nova York quando Rapaport apareceu em seu apartamento sem avisar e bateu repetidamente em sua janela; o ator se declarou culpado, admitindo que ligou para ela 21 vezes em quatro dias após o rompimento. Um juiz concedeu a Taylor uma ordem de proteção e determinou que Rapaport passasse por aconselhamento.

Seu próximo relacionamento de longo prazo também não foi muito bem. Em janeiro de 2000, Rapaport se casou com sua primeira esposa, Mortos-vivos produtor Nichole Beattie. Eles têm dois filhos juntos, Julian, 21, e Maceo, 19. Mas em 2004, Beattie entrou com pedido de separação judicial, alegando diferenças irreconciliáveis .

Rapaport pode ser conhecido por sua boca aberta, mas ele é ótimo em manter a boca fechada quando se trata de compartilhar detalhes sobre sua própria vida. Detalhes sobre seu casamento fracassado são praticamente inexistentes, e ele nunca usa as mídias sociais para falar mal de sua ex-esposa.

Michael Rapaport casou-se com Kebe Dunn em 2016

Em 2016, Rapaport se casou com Kebe Dunn. O casal começou a namorar na década de 1990, mas não há informações sobre como eles se conheceram, por que as coisas terminaram ou quando Rapaport se casou com sua primeira esposa (Beattie).

Os dois só se reconectaram após o divórcio. Eles namoraram por vários anos antes de se casarem, mas, novamente, Rapaport não era do tipo que vende detalhes sobre sua cerimônia para um tablóide. O público só sabe o quanto o casal está disposto a compartilhar via Instagram.

Confira evidências de seu relacionamento inicial (e algumas modas sérias dos anos 90) nesta foto de 1994, pouco antes de Rapaport terminar seu papel como o neonazista Remy em Ensino superior :

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Michael Rapaport (@michaelrapaport)

De acordo com o IMDb, Dunn tem alguns créditos de atuação em seu nome . Ela teve papéis no filme de 2005 Amor de aluguel e a série de TV de 2012 Em sessão com Jonathan Pessin . E só no ano passado, ela apareceu com o marido em um episódio da TBS's Torneio de risadas .

Uma segunda página para Dunn diz que apareceu em episódios de Larry David Controle seu entusiasmo, Malcolm & Eddie , e Os Wayans Bros .

Dunn também tem experiência trabalhando nos bastidores. Em 1994, ela foi assistente de elenco do filme de terror Fantasma III: Senhor dos Mortos .

Parece que ela não está trabalhando em nenhum projeto no momento, e ela não tem filhos com Rapaport. Então ela está vivendo sua melhor vida como dona de casa ou mantendo seus movimentos de carreira em segredo.

Ambos compartilham um senso de humor

Rapaport pode ser enlouquecedor ou hilário dependendo da sua perspectiva, mas Dunn definitivamente acha que seu marido pertence ao último campo. Ela costuma compartilhar postagens sobre seu homem no Instagram e prova que ela mesma tem algumas habilidades cômicas:

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Kebe Rapaport (@ebekay)

Dunn sabe para o que ela se inscreveu quando se juntou ao artista desbocado. Ela muitas vezes se refere a Rapaport como um homem-bebê, mas o acha adorável mesmo assim. Em homenagem ao seu último aniversário, ela o elogiou nas redes sociais escrevendo , Pessoa Destemida e Mais Engraçada que eu conheço. O mais generoso. A criatura amorosa sensível e temperamental mais complexa. Meu outro melhor amigo… Um dos motivos pelos quais acordo todos os dias sorrindo faz aniversário hoje e não poderia amá-lo mais sem que isso fosse insalubre!

Adoramos ver o lado mais suave de Rapaport, mas não se engane, ele ainda mantém sempre engraçado. Veja ele dançando com Dunn neste vídeo que ele postou para o Dia dos Namorados 2020: