Os amigos de Liza Minnelli se preocuparam com seu 'fim está próximo'?

Close-up de Liza Minnelli sorrindo.

(Featureflash Photo Agency/Shutterstock.com)

É Liza Minelli morrendo? Um relatório afirma que seus amigos temem pela saúde do vencedor do EGOT. Minnelli abordou pessoalmente esse boato, então Gossip Cop está olhando mais de perto.

'Aniversário desperta temores para a frágil Liza'

De acordo com Pesquisador Nacional , a festa de aniversário de Liza Minnelli foi tudo menos alegre. Minnelli comemorou recentemente seu aniversário de 75 anos com amigos próximos. O Cabaré estrela estava, de acordo com uma fonte, em tão má forma que ela disse a amigos que não quis participar ou ser visto na câmera.



Uma fonte disse que sua voz foi baleada e ela mal se moveu [da cadeira] porque não consegue mais andar bem. Uma vez que os amigos de Minnelli viram clipes de seu aniversário, eles ficaram chateados e temeram por seu declínio. Minnelli recentemente transferiu os restos mortais de sua mãe Judy Garland de Nova York para Hollywood, o que uma fonte diz que prova que o fim está próximo… e Liza quer ser sepultada ao lado de sua mãe.

Garland se mudou anos atrás

Gossip Cop primeiro quer apontar que os restos mortais de Garland foram transferido em 2017 , então, aparentemente, o fim está próximo há quase quatro anos. Minnelli e seus irmãos queriam, de acordo com um porta-voz da família, fazer o que eles sentem que sua mãe gostaria em primeiro lugar – estar unida com sua família em Hollywood. Isso dificilmente constitui prova de que Minnelli está morrendo.

Minnelli desmascarou isso pessoalmente

Liza Minnelli abordou isso Inquiridor história e refutou-a pessoalmente. Ela, com razão, aponta que nenhum amigo de verdade jamais falaria com esse tablóide e até dá algum apoio a Meghan Markle. Este apoio é bem-vindo e um pouco bem-humorado, pois o sol certa vez afirmou falsamente que Minnelli estava ajudando o príncipe Harry a se estabelecer em Los Angeles. De qualquer forma, aqui está o que Minnelli tinha a dizer:

Oi Crianças! Logo após minhas ótimas comemorações de aniversário com amigos próximos, ouvi dizer que o National Enquirer…

postado por Liza Minelli sobre quarta-feira, 17 de março de 2021

Gossip Cop vai confiar na própria Minnelli antes de acreditar em uma palavra deste tablóide. Obviamente, essa história é inventada.

Mais histórias falsas

O Inquiridor tem um hábito horrível de prever a morte de celebridades. Está previsto A morte da rainha Elizabeth Muitas vezes para contar. Também alegou Angelina Jolie estava morrendo e disse Phil Collins estaria morto pelo Natal.

A lista continua. A lenda da música Cher foi aparentemente morrendo em 2017 , e alegou que o Papa Francisco estava morrendo de COVID-19. Este tablóide prevê todas essas mortes para ganhar dinheiro rápido e, francamente, é desprezível.

Minnelli teve um aniversário lindo com amigos e muitas mensagens de vídeo. Enquanto o Desenvolvimento preso estrela atesta pessoalmente, o Inquiridor não tem nenhuma visão legítima de sua vida.

Mais notícias de Gossip Cop

A cadeira ao ar livre favorita de Reese Witherspoon é o acessório perfeito para o pátio

A saída de Mark Harmon de 'NCIS' parece mais provável do que nunca com o desenvolvimento mais recente

Príncipe Harry afirma que o príncipe Charles não é seu pai?

Vestido por menos - $ 3000 Lemon Print Dress como visto em Meghan Markle e Jill Biden

Jennifer Aniston e Courteney Cox planejam 'casamento duplo' secreto com Brad Pitt e Johnny McDaid?