Lady Gaga se mudando para a casa de Bradley Cooper em Nova York?

Lady Gaga não está se mudando para a casa de Bradley Cooper em Nova York, apesar de uma reportagem falsa dos tablóides. Gossip Cop pode desmascarar a história falsa. Não há verdade nisso. De acordo com In Touch, a cantora começou a viver com sua co-estrela de A Star Is Born logo após sua separação de Irina Shayk no mês passado. Ela já […]

Lady Gaga Bradley Cooper se muda para Nova York

(Em contato)

Lady Gaga não está se movendo em Bradley Cooper da cidade de Nova York, apesar de uma reportagem falsa dos tablóides. Gossip Cop pode desmascarar a história falsa. Não há verdade nisso.



De acordo com Em contato , a cantora passou a morar com ela Uma estrela nasce co-estrela logo após sua separação de Irina Shayk no mês passado. Ela já até mudou algumas de suas coisas para o apartamento, uma suposta fonte disse à revista. Ele é um cara muito orientado para o relacionamento quando se trata disso, e não há dúvida de que eles estão apaixonados. Morar juntos era o próximo passo lógico. E agora eles não precisam mais fingir.

O suposto informante afirma ainda que Cooper imediatamente limpou um monte de gavetas e espaço no armário depois que Shayk se mudou, e Gaga não perdeu tempo em preenchê-los. A fonte questionável também afirma que Gaga vem adicionando seus próprios toques pessoais à casa do ator em West Village, incluindo suas próprias decorações e móveis domésticos, e ela planeja fazer reformas mais permanentes em breve.

A partir daí, a fonte aparentemente falsa diz que Cooper e Gaga estão gostando de morar juntos, mas não querem se casar ainda, já que ambos estão recém-saídos de separações. [Eles] já se sentem sob os holofotes e não querem toda a atenção adicional de um grande casamento agora, afirma o informante desconfiado. Eles sabem como se sentem um pelo outro, e isso é tudo o que importa. Eles não precisam tornar isso oficial. O tablóide conclui que Cooper e Gaga querem se casar e ter bebês no futuro, mas estão contentes em apenas morar juntos por enquanto.

Há apenas duas semanas, porém, Gossip Cop pego Em contato por alegar falsamenteCooper e Gaga estavam tendo um bebê juntos. Este último artigo falso não menciona as co-estrelas esperando um filho. Isso porque a revista parece estar inventando suas histórias à medida que avança. Em abril, denunciamos o tablóide por reportar erroneamenteCooper estava ansioso para se casar com Gaga. Por outro lado, esta última história diz que o par quer adiar o nó.

Na realidade, Cooper e Gaga não estão romanticamente envolvidos. Indivíduos ligados a ambas as estrelas nos garantiram várias vezes que são simplesmente amigos íntimos. Pontos de venda confiáveis, como Pessoas A revista e o Entertainment Tonight confirmaram da mesma forma que as co-estrelas têm um vínculo estreito, mas não são um casal. A última publicação ainda fez questão de observar como Cooper não está priorizando o namoro após sua separação e está completamente focado em sua carreira e sua filha [com Shayk].

Quando se trata do relacionamento de Cooper e Gaga, o tablóide está criando narrativas falsas, depois as descartando e criando novas. A saída não pode nem se preocupar em manter sua ficção consistente. E por esses motivos, estamos classificando a história com 0.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.