Kris Jenner se recusou a dar a Corey Gamble um aumento de 'inúmeras vezes' apesar de seu patrimônio líquido de '$ 170 milhões'?

Kris Jenner em uma blusa preta e jaqueta com Corey Gamble em um terno carvão

(Angela Weiss/AFP via Getty Images)

É Corey Gamble procuro parceiro de longa data Kris Jenner dar-lhe um aumento? Essa é a história que um tablóide está divulgando esta semana. Gossip Cop investiga.

Corey Gamble diz a Kris Jenner para 'mostrar a ele o dinheiro'?

A edição desta semana do OK! relata que Corey Gamble está implorando a sua namorada e empregadora de longa data, Kris Jenner, para lhe dar um aumento. A fonte interna do tablóide explica que quando Gamble começou a namorar Jenner em 2014, ele basicamente desistiu de sua vida para ser lacaio em tempo integral de Kris, mas ela lhe paga amendoins. A fonte continua: O pobre rapaz recebe talvez alguns mil dólares por mês, o que mal cobre suas despesas, embora Jenner valha cerca de US $ 170 milhões. Aparentemente, esta não foi a primeira vez que Gamble solicitou um aumento.



Os pratos informantes, o máximo que Kris fará é jogar um pouco de dinheiro nele de vez em quando ou dar a ele algum equipamento de grife grátis ou outras coisas de segunda mão, acrescentando: Claro, ele adora um pouco de ganhos, mas não não pagar as contas. Corey não quer rastejar, mas está cansado de ser tratado e pago como se fosse apenas um de seus assistentes comuns. Finalmente, a fonte comenta, não é como se Kris não fosse bom para isso!

'Full-Time Lackey' de Kris Jenner implorando por um aumento?

Alguns milhares de dólares por mês para ser assistente de Jenner é uma perspectiva ridícula. Tão ridículo, na verdade, que Gamble certamente não está fazendo isso. Esta história definitivamente não é verdade, e não era verdade quando o Pesquisador Nacional publicou também. É incrível como nenhum desses tablóides consegue obter as informações mais básicas sobre Gamble.

Gamble não trabalha para Jenner, e ele certamente não está recebendo um salário para ser seu namorado. Gamble trabalha para um empresa de gestão extremamente bem sucedida cujos clientes incluem Demi Lovato, Justin Bieber e muitos mais. Muito parecido com Jenner valendo US $ 170 milhões, Gamble aparentemente vale um registrou US$ 2,5 milhões tudo por conta própria. Gamble não é o assistente pessoal de Jenner, mas sim o parceiro romântico de Jenner que conseguiu se tornar bem-sucedido por conta própria. Obviamente, esse tablóide é incapaz da pesquisa mais básica e, portanto, não pode ser confiável.

Mas não esperaríamos nada menos de OK! . Esta está longe de ser a primeira vez que o tablóide foi pego mentindo sobre os Kardashians e sua família. Em 2019, a revista informou que Caitlyn Jenner estava deixando toda a sua fortuna para a namorada. Então, o tablóide alegou que Kris Jenner estava planejando um casamento triplo para impulsionar KUWTK classificações. E mais recentemente, a publicação afirmou que Kanye West estava comprando uma ilha para Kim Kardashian. Obviamente, OK! não tem informações sobre a família Kardashian-Jenner.

Mais notícias de Gossip Cop

A erva-mate está em alta por sua capacidade de melhorar a saúde, proporcionando um aumento de energia sem jitter

Sha'Carri Richardson testou positivo para maconha e foi banido, Michael Phelps foi pego, mas não foi. Qual é a diferença?

Relatório: Kardashians são $ 180 milhões em dívida após o fim de 'KUWTK'