Kendall Jenner dormiu com o namorado de Kylie, Travis Scott?

Um dos tablóides desta semana afirma que Kendall Jenner dormiu com Travis Scott em 2015, antes dele entrar em um relacionamento com Kylie Jenner, que recentemente soube da suposta conexão e está furiosa com isso. A história é totalmente fabricada. Gossip Cop pode desmascará-lo. No mês passado, a melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods, […]

Kendall Jenner Kylie Travis Scott

(Vida e Estilo)

Uma das alegações dos tablóides desta semana Kendall Jenner dormiu com Travis Scott em 2015, antes de ele entrar em um relacionamento com Kylie Jenner , que recentemente soube da suposta conexão e está furioso com isso. A história é totalmente fabricada. Gossip Cop pode desmascará-lo.



No mês passado, a melhor amiga de Kylie, Jordyn Woods, teve um caso com Tristan Thompson, que tem uma filha com sua irmã Khloe Kardashian. De acordo com Vida e estilo , o magnata da maquiagem está agora passando por outra traição de partir o coração. Uma suposta fonte disse à revista que, quando Kylie descobriu que Kendall estava com Travis, ela enlouqueceu! Kylie encontrou fotos provocantes de Kendall e Travis e bateu no telhado. Ela disse aos amigos que sua irmã agora estava morta para ela!

A suposta fonte não se preocupa em explicar onde ou como Kylie descobriu as chamadas fotos provocativas, mas insiste que Kendall e Travis tiveram um breve caso em 2015, quando sua carreira estava decolando. Eles nunca estiveram em um relacionamento, mas definitivamente ficaram, diz o informante questionável. Mesmo se isso fosse verdade, o que não é, então essas fotos provocativas de Kendall e Scott teriam vários anos. Como exatamente Kylie os descobriu pela primeira vez nas últimas semanas? Você não encontrará nenhuma explicação na revista.

A fonte suspeita do tablóide continua dizendo que Kylie está se sentindo mais sozinha do que nunca, apesar de sua irmã e namorado dizerem que ela está exagerando em suas conexões passadas. A fonte aparentemente inexistente acrescenta que Kylie está convencida de que Travis ainda está atraído por Kendall.

A reportagem do veículo, baseada na palavra de uma fonte anônima, é totalmente falsa. O porta-voz de Kendall diz Gossip Cop no registro que a história é absolutamente falsa. A modelo nunca teve um relacionamento íntimo com o namorado de sua irmã, e não há nenhuma evidência sugerindo que ela teve. A matéria da publicação tem mais em comum com uma novela de ficção do que com o jornalismo.

Vale a pena notar, Kylie deu a entender na semana passada que ela e Kendall têm uma colaboração de maquiagem no trabalho. Dificilmente parece que a irmã do magnata da maquiagem está morta para ela. Isso é porque Vida e estilo O conto exagerado de um caso secreto entre Kendall e Scott é completamente inventado.

Claro, a revista não confiável não tem exatamente o melhor histórico. Julho passado, Gossip Cop prendeu o tablóide por informar erroneamente queKylie estava grávida de seu segundo filho. Isso obviamente não foi o caso. Este último artigo não é mais realista.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.