Parte do corpo de Kendall Jenner que ela gostaria que as pessoas prestassem atenção

Kendall Jenner é universalmente considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Em 2017 e 2018, ela foi nomeada a modelo mais bem paga do mundo, com ganhos na casa das dezenas de milhões de dólares. É seguro dizer que as pessoas prestam atenção ao corpo dela. Mas há uma parte do corpo em particular que […]

Kendall Jenner virou de lado no tapete vermelho com um vestido preto justo

(Getty Images)

Kendall Jenner é universalmente considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo. Em 2017 e 2018, ela foi nomeada a modelo mais bem paga do mundo, com ganhos na casa das dezenas de milhões de dólares. É seguro dizer que as pessoas prestam atenção ao corpo dela. Mas há uma parte do corpo em particular que Jenner sente que merece mais atenção.



Já em 2016, Jenner respondeu 73 perguntas para Voga , que incluía perguntas como qual foi seu primeiro emprego (passear com cães), o que mais a incomoda (vôos atrasados), qual é a pior tendência de moda de todos os tempos (tênis de cunha) e qual é o seu espírito animal (Tupac Shakur). Uma das primeiras perguntas que o entrevistador fez foi: O que há em você que você gostaria que mais pessoas se concentrassem? Sem hesitar, ela respondeu sua bunda.

Com uma família famosa por seus traseiros, será que Jenner está com ciúmes de suas meias-irmãs, Kourtney, Khloe e Kim Kardashian? Kim quebrou a internet com uma sessão de fotos para Papel revista que destacava seu traseiro. A traseira de Khloe também é conhecida por gerar muito tráfego na Internet, como visto mais recentemente no Twitter depois que ela filmou uma cena para Acompanhando as Kardashians em um macacão que mostrava seu espólio. Kourtney também tem um traseiro famoso, que ela exibiu em uma recente sessão de fotos para Poosh. A irmã mais nova de Kendall, Kylie, também é conhecida por destacar seus glúteos em ensaios de modelagem.

Parece que a supermodelo pode ter razão. Das cinco famosas irmãs Kardashian/Jenner, sua garupa é a menos comentada. Nem os tabloides falam sobre isso, o que é uma raridade para a primeira família de reality shows. Isso não quer dizer que os tablóides ignorem completamente o corpo de Kendall. Em agosto do ano passado, RadarOnline pretendiaKendall estava definhando em uma dieta de 400 calorias por dia. Gossip Cop desmascarou o relatório falso com vários exemplos de fotos dela comendo.

É claro que os tablóides vão usar quase o ângulo possível para cobrir os famosos rabos-de-bolha da família. Em 2017, HollywoodLife afirmou que Kim prometeu desistir de ficar obcecada com sua bunda, essa é uma de suas resoluções de ano novo, ela vai amar e aceitar totalmente seu corpo exatamente como ele é. Ela está sob muita pressão e escrutínio para ser perfeita, e houve momentos em que ela foi muito dura consigo mesma. O boato, como Gossip Cop explicou, foi inventado pelo blog após um episódio de KUWTK destaqueKim discutindo suas lutas com a dismorfia corporal. A história era completamente falsa.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é precisa da melhor forma possível.