Kelly Clarkson escondeu uma mensagem para seu ex-marido em seu cover da música de Billie Eilish

Kelly Clarkson parece estar jogando sombra em seu ex-marido, ajustando cuidadosamente algumas letras de Billie Eilish

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Kelly Clarkson e Brandon Blackstock estão nos estágios finais de um divórcio muito confuso. Ressentimentos podem ser esperados, dado o quão difícil tudo foi. Clarkson parece estar jogando sombra em seu ex-marido, ajustando cuidadosamente alguns Billie Eilish Letra da música. Aqui está o que está acontecendo.



Kellyoke para as eras

O Show de Kelly Clarkson é um dos principais shows na conversa diurna. Clarkson está lutando o manto uma vez realizada por Ellen DeGeneres através de seu comportamento gentil e atitude divertida. Entre seus segmentos mais populares está Kellyoke, onde o original ídolo americano vencedor executa alguns covers conhecidos. No início desta semana, a música de Clarkson soou perto de casa.

Para encerrar setembro, Clarkson cobriu A música de Eilish Mais feliz que nunca. A música é sobre superar um rompimento, com uma linha de abertura de quando estou longe de você, estou mais feliz do que nunca. Isso tudo seria significativo por si só, mas Clarkson levou as coisas um passo adiante. Ela mudou algumas das palavras ao redor para adicionar um toque mais pessoal.

Algumas linhas foram ajustadas levemente. Em vez de cantar cale-os para você porque eu era criança, Clarkson canta cale-os para você Assim como uma criança. A mudança é pequena, mas significativa. Eilish tem 19 anos, então dizer que ela era uma criança faz sentido. Clarkson dizendo como uma criança implica que ela estava se comportando de forma ainda mais imatura e foi cegada por seu ex-parceiro. Parece um pouco mais crítico de si mesma do que o original de Eilish.

Mudando de Espaços

A mudança mais importante não são algumas bombas f, não. Na versão de Eilish, ela canta Você me fez odiar esta cidade. Clarkson reescreve completamente a linha: Eu entendo, você odeia esta cidade. Blackstock queria mudar a família para Montana e até escondido lá em meio ao divórcio. A mudança de Clarkson implica que Blackstock era um lamento sobre casas em Los Angeles ou Tennessee, ambas vendidas recentemente. Talvez Clarkson esteja dizendo ao ex para se superar ou se preparar para se mexer.

Boas notícias raras

Apenas um dia depois de mudar essa linha, Clarkson recebeu uma excelente notícia. O tribunal concedeu-lhe a guarda exclusiva do Fazenda Montana . Isso deve abrir caminho para Clarkson expulsar satisfatoriamente Blackstock de casa e de sua vida. Você não deve esperar que tudo corra bem, Blackstock aparentemente arrastou esse processo da maneira mais dolorosa possível, mas a vitória ainda é enorme.

O desempenho é poderoso, e talvez possa fechar um capítulo feio na vida de Clarkson.