Katy Perry, Simon Cowell: Os escândalos do 'American Idol' que eles querem que esqueçamos

ídolo americano tem visto muita controvérsia ao longo dos anos, e às vezes são os juízes do reality show de sucesso que estão no centro do escândalo. Obviamente Simon Cowell tem sido uma figura controversa no programa, e a rivalidade de Mariah Carey com Nicki Minaj foi um gerador de manchetes para toda a 12ª temporada. Até o roqueiro Steven Tyler e a estrela pop Katy Perry geraram controvérsia por seu comportamento no painel de jurados. .

Ryan Seacrest fazendo um anúncio no palco em um evento do American Idol

(Kathy Hutchins / Shutterstock.com)

ídolo americano tem visto muita controvérsia ao longo dos anos, e às vezes são os juízes do reality show de sucesso que estão no centro do escândalo. Obviamente Simon Cowell tem sido uma figura controversa no programa, e a rivalidade de Mariah Carey com Nicki Minaj foi um gerador de manchetes para toda a 12ª temporada. Até o roqueiro Steven Tyler e a estrela pop Katy Perry geraram controvérsia por seu comportamento no painel de jurados. .



Steven Tyler não foi mau o suficiente

Após seu curto mandato como juiz em ídolo americano , Steven Tyler falou com Joe Rogan no podcast do comediante e revelou que recebeu notas muito específicas sobre suas críticas aos concorrentes. A reclamação número um? Tyler não era mau o suficiente.

Levei cerca de duas semanas para entrar nisso porque eu disse a mim mesmo que nunca vou dizer a uma jovem que não pode cantar que ela 'não pode cantar tire o [palavrão] daqui' como aquele outro cara, Tyler disse Rogan, referindo-se claramente ao juiz anterior Simon Cowell, que era infamemente amargo com os concorrentes. Eu não tinha isso em mim, Tyler explicou, acrescentando: Eles [os produtores] me diziam: 'Vamos lá cara, aumente um pouco.' Tyler admitiu que os produtores me pegaram algumas vezes, mas isso no geral, ele simplesmente não se sentia bem sendo excessivamente malvado com esperançosos sem talento apenas para fins de entretenimento.

Steven Tyler gritando extravagantemente no microfone em um evento do American Idol

(s_bukley / Shutterstock.com)

Essa não foi a única vez que Tyler foi uma fonte de controvérsia em ídolo americano . O roqueiro fez ondas com sua atitude às vezes excessivamente paqueradora para jovens concorrentes do sexo feminino. Certa vez, depois que a colega jurada Jennifer Lopez elogiou uma concorrente de 16 anos em sua saia, Tyler acrescentou: Sim, apenas a quantidade certa de exibição.

Houve também o estranho pedido de desculpas da Fox postado no início de um episódio durante a 10ª temporada que dizia: ídolo americano gostaria de pedir desculpas pelo comportamento ultrajante da semana passada por Steven Tyler. Esse anúncio sinistro foi seguido por uma segunda mensagem que dizia: O Sr. Tyler foi avisado e nos garantiu que isso nunca acontecerá novamente. Ninguém realmente tinha ideia de qual era o comportamento ultrajante, já que havia uma série de atos ultrajantes cometidos pela lenda do Aerosmith.

Mariah Carey e Nicki Minaj

Ficou claro desde o início da 12ª temporada que Mariah Carey e Nicki Minaj se davam como óleo e água. Ou, talvez mais apropriadamente, como um fósforo e uma lata de querosene. Os confrontos na tela da diva pop e do rapper sangraram várias vezes, resultando em um vídeo vazado onde Minaj fez um discurso contra Carey, que devolveu exatamente o que ela conseguiu.

Duas fotos lado a lado de Mariah Carey e Nicki Minaj andando no tapete vermelho em eventos separados do American Idol

(s_bukley / Shutterstock.com) (Kathy Hutchins / Shutterstock.com)

Barbara Walters disse mais tarde em A vista naquela Carey disse a ela que Minaj fez ameaças contra ela. Ela disse que quando Nicki saiu do set, várias pessoas ouviram Nicki dizer: ‘Se eu tivesse uma arma, atiraria no [palavrão]’, retransmitiu o entrevistador veterano. Minaj negado os rumores no Twitter , escrevendo, eu não chamo tmz n Barbara Walters porque eu estou em meus próprios pés. Nunca precisou de um exército. Deus é bom. A insegurança é tão cruel quanto a sepultura. Ambos deixaram o show depois de servir como juízes por uma única temporada.

O Rolo de Olhos de Simon Cowell

A língua afiada da marca registrada de Simon Cowell e a baixa tolerância a maus desempenhos dos concorrentes levaram o primeiro ídolo americano julgar em água quente muitas vezes, mas uma vez ele criou um escândalo apenas com sua expressão.

Um concorrente da Virgínia estava falando sobre o então recente massacre da Virginia Tech, no qual 32 pessoas perderam a vida. A câmera cortou para Cowell, que podia ser visto revirando os olhos, embora a colega juíza Paula Abdul pudesse ser vista ao fundo ouvindo atentamente e balançando a cabeça junto com o discurso do competidor. A ótica era obviamente ruim, mas Cowell logo explicou que ele não tinha ouvido o que o competidor estava dizendo e que ele estava realmente respondendo a outra coisa. Não ouvi o que Chris estava dizendo, insistiu Cowell.

Posso não ser a pessoa mais legal do mundo, mas nunca, jamais, desrespeitaria essas famílias ou essas vítimas. E eu senti que era importante esclarecer as coisas.

Simon Cowell vestindo um terno preto e óculos de sol no tapete vermelho

(s_bukley / Shutterstock.com)

Em uma entrevista no programa de rádio de Ryan Seacrest, Cowell enfatizou que não estava ciente do que o concorrente estava dizendo, nem sabia que o concorrente estava falando sobre o massacre. Eu estava dizendo para Paula: ‘O que ele quer dizer, ele cantou nasalmente de propósito? Eu não entendi o que ele estava dizendo.” Então eu nem tinha ouvido o que ele fez. Então meu olho rolou, dado o que eu estava dizendo a Paula, Cowell explicou. A controvérsia, uma vez explicada, logo acabou.

Os flertes de Katy Perry

Mesmo depois que o reality show foi reiniciado e começou sua décima sexta temporada em uma nova rede, a ABC, escândalo e controvérsia se seguiram. A estrela pop Katy Perry foi criticada quase assim que a 16ª temporada foi lançada pela forma como ela tratou certos competidores do sexo masculino. Quando um cantor de 18 anos chamado Jonny Brenns fez o teste para o programa, Perry disse a ele , Você tem um rosto como Chet Baker. Muito bonito, e acrescentou,

É como essa coisinha sexy e doce que você está fazendo.

https://www.instagram.com/p/B-nlTHyDlcj/

Perry já havia causado alvoroço durante a estreia depois que um concorrente de 19 anos chamado Benjamin Glaze confessou aos jurados que ainda não havia dado seu primeiro beijo. Perry fez sinal para ele lhe dar um beijo na bochecha, mas virou o rosto no último segundo, então Glaze a beijou bem nos lábios. Glaze tombou enquanto os outros juízes, Luke Bryan e Lionel Richie, uivavam de tanto rir. Glazer pareceu aceitar a perda repentina de seu primeiro beijo muito bem, embora mais tarde tenha contado a New York Times ele estava um pouco desconfortável porque esperava salvar seu primeiro beijo para seu primeiro relacionamento.

Katy Perry sorrindo em um chapéu vermelho e vestido vermelho.

(DFree/Shutterstock.com)

Foi apontado que se os colegas do sexo masculino de Perry tivessem se comportado da mesma maneira, como pessoas com mais de 30 anos beijando e flertando com concorrentes adolescentes do sexo feminino, haveria um clamor muito grande, especialmente na era do #MeToo. Era um padrão duplo, argumentavam essas pessoas, que o comportamento de Perry fosse visto como aceitável em vez de predatório se um homem o fizesse.

Glaze mais tarde levou para sua conta no Instagram Para esclarecer, não acho que tenha sido assediada sexualmente por Katy Perry e sou grato pelos comentários e críticas dos jurados. Como não houve vítimas reais, e Perry abrandou o comportamento daqui para frente, essa controvérsia também acabou e o show continua, livre de escândalos… por enquanto. Considerando que isso aconteceu no programa até agora, é provável que algo novo e escandaloso apareça.