Kate Middleton sentada para entrevista de TV Tell-All?

A entrevista reveladora é catnip para os tablóides. Isso permite que a revista especule sobre o que uma celebridade poderia ou poderia dizer se colocasse toda a roupa suja no ar. Um tablóide está relatando que Kate Middleton está se preparando para uma entrevista na TV que surpreenderia o príncipe Harry e Meghan Markle. Gossip Cop investiga.

Kate Middleton sorrindo em uma jaqueta azul do lado de fora

(360b/Shutterstock.com)

A entrevista reveladora é catnip para os tablóides. Permite à publicação especular sobre o que uma celebridade poderia ou poderia dizer se eles arejassem toda a roupa suja. Uma revista informa que Kate Middleton está se preparando para uma entrevista na TV que assusta Meghan Markle . Gossip Cop investiga.



'Entrevista de TV Bombshell de Kate'

De acordo com O dia da Mulher , Middleton foi flagrado com uma equipe de TV em Londres, o que fez o coração de Meghan afundar. Os Sussex provocaram todos os tipos de livros, programas de TV e entrevistas, então uma entrevista com Middleton seria dar a eles um gostinho de seu próprio remédio. Uma fonte disse ao tablóide que Meghan estava confiando no fato de que Kate nunca faria algo tão crasso como contar tudo, mas as novas fotografias deixaram a Duquesa de Sussex preocupada que ela pudesse estar prestes a fazer uma.

Felizmente para Markle, a equipe de TV não era o que sugeria. Insiders dizem ao tablóide que não há como Middleton contar tudo, ela estava simplesmente anunciando o vencedor da competição de Fotógrafo da Vida Selvagem deste ano. A fonte acrescenta que há uma pequena parte de Kate que ficaria satisfeita por ela ter dado um susto em [Markle], mas o artigo termina dizendo que uma entrevista na TV não é o estilo dela.

Então... Não há entrevista então

O título deste artigo promete informações sobre a bombástica entrevista de TV de Kate, mas o próprio tablóide esclarece que esse não é o estilo dela. Esta é uma história de isca e troca que promete drama e entrega muito pouco. Nova ideia teve uma história muito parecida onde prometia uma entrevista exclusiva com Middleton, só para entregar uma entrevista cerca de Middleton.

Ainda na semana passada o Pesquisador Nacional também alegou que um Middleton Tell-All estava acontecendo. É um tropo fácil de se apoiar, mas nenhuma entrevista está em andamento. Nenhum detalhe pode ser fornecido por nenhum desses tablóides não confiáveis ​​sobre quando ou onde uma entrevista ocorreria.

Por que Markle ficaria com medo?

Quanto à alegação real aqui, que Middleton assustou Markle de alguma forma, parece incrivelmente improvável. Middleton anunciando o vencedor do concurso de fotografia é conhecido há semanas e até foi promovido na página do Instagram de Cambridge.

Veja esta postagem no Instagram

Amanhã. 20:00 BST. @NHM_WPY. Como Patrona do Museu de História Natural, a Duquesa anunciará o vencedor do Wildlife Photographer of the Year deste ano para a primeira cerimônia de premiação virtual da competição. Sintonize na terça-feira para ver a imagem espetacular deste ano! #WPY56

Uma postagem compartilhada por Duque e Duquesa de Cambridge (@kensingtonroyal) em 12 de outubro de 2020 às 6h47 PDT

É muito improvável que Markle tenha ouvido falar de uma equipe de TV antes de saber por que a equipe estava lá. Além disso, é um pouco estranho ouvir que ela veria que Middleton está na TV e imediatamente assumiria uma contundente revelação. devo estar a caminho. Como essas revelações são quase sempre um mito, Gossip Cop está acabando com essa história.

Outras alegações falsas de dizer tudo

Este tablóide publicou uma história quase idêntica com alguns nomes trocados sobre Jennifer Aniston se preocupando com o que Matthew Perry pode dizer em um livro de memórias. Perry não está escrevendo um livro de memórias, o que é apenas mais uma evidência de que essas revelações lascivas são um tropo fácil dos tablóides, mas raramente verdadeiras.

Quanto às fontes próximas a Markle que este tablóide afirma ter, bem, esses seriam os mesmos insiders que disseram que Markle estava grávida e que ela e o príncipe Harry estavam assumindo Barbados. O dia da Mulher constantemente publica histórias totalmente falsas sobre a Duquesa de Sussex, por isso não deve ser levada a sério. Nenhuma revelação de Middleton está acontecendo, nem esse tablóide deve ser confiável em assuntos reais.

Nosso Veredicto

Gossip Cop determinou que esta história é totalmente falsa.