Kanye West NÃO fotografa Taylor Swift com camiseta, diz fonte

Kanye West não estava dando um tiro em Taylor Swift com a camiseta que ele usava na sexta-feira, apesar das especulações de vários meios de comunicação. De acordo com uma fonte próxima ao artista, ele estava realmente mostrando seu amor por roupas vintage. Gossip Cop pode explicar. Uma semana depois de Swift lançar Look What You Made […]

Camisa Kanye West Taylor Swift

(Getty Images)

Kanye West não estava dando um tiro em Taylor Swift com a camiseta que ele usava na sexta-feira, apesar das especulações de vários veículos. De acordo com uma fonte próxima ao artista, ele estava realmente mostrando seu amor por roupas vintage. Gossip Cop pode explicar.



Uma semana depois que Swift lançou Look What You Made Me Do, que se acredita ser sobre o rapper e sua esposa Kim Kardashian, West saiu vestindo uma camisa com She Is Beyond Good And Evil impresso nas costas. Vários meios de comunicação ligaram a mensagem da roupa à sua rivalidade com Swift. O geralmente confiável TMZ , por exemplo, gritava em sua manchete, Kanye West leva um tiro em Taylor Swift… por trás.

Kanye West deixou sua camisa falar na sexta-feira e o alvo era claramente Taylor Swift, declarou o site, escrevendo, Kanye foi até Nobu em Malibu com alguns amigos, vestindo uma camiseta estampada com as palavras: 'Ela está além do bem e do mal'. a pergunta... Quem mais? A publicação online disse ainda que a escolha de estilo de West parecia bastante premeditada.

Mas o site aparentemente tirou conclusões precipitadas e assumiu que a camisa era uma diss de Swift sem se preocupar em pesquisar a origem da camiseta ou da frase. She Is Beyond Good and Evil é o nome de uma música de 1979 do The Pop Group. O título também é uma letra do single, que é sobre ter amor incondicional por alguém e permanecer positivo através da adversidade. Longe de ser uma música diss, na verdade é uma ode de adoração. E na frente da camisa de West está um trabalho de arte relacionado. O TMZ, no entanto, não mencionou completamente nenhuma dessas informações relevantes e, em vez disso, deu uma interpretação negativa e errada.

Se o canal se preocupasse em investigar, teria descoberto que não há nenhum significado antagônico na citação, nem qualquer motivo escandaloso para usá-la. É apenas uma camiseta vintage. Kanye gosta de camisetas vintage, diz fonte Gossip Cop . E o vocalista da banda, Mark Stewart, ficou tão feliz em ver West usando isso, que twittou uma das fotos. A principal conta do Twitter do Pop Group também destacou a escolha do guarda-roupa, assim como sua gravadora. Esta era uma interseção entre moda e música, mas que não tinha nada a ver com Swift.

Nosso Veredicto

Gossip Cop acredita que há elementos de verdade, mas a história é, em última análise, enganosa.