Kaley Cuoco 'em guerra' com o marido Karl Cook?

Kaley Cuoco no tapete vermelho com o marido Karl Cook

(Tinseltown/Shutterstock.com)

Segundo um tablóide, Kaley Cuoco' s casamento com Karl Cook foi uma bomba relógio no ano passado. Gossip Cop revisita a história para lançar luz sobre a verdade.

Guerra de Kaley Cuoco

O dia da Mulher alegou que Cuoco e Cook estavam em guerra depois de vender sua casa em Los Angeles, apesar de terem se mudado recentemente para uma nova mansão em Hidden Hills. A história afirmava que, embora o Teoria do Big Bang star estava se isolando com Cook e animais de estimação, eles estavam lutando como cães e gatos. Uma fonte duvidosa afirmou: Todo mundo está convencido de que ela acelerou essa venda porque está procurando uma plataforma de fuga em Nova York, o mais longe possível de sua nova casa conjugal em Los Angeles. Interessante, então, que ela comprasse uma nova mansão na Califórnia se quisesse fugir para Nova York. Mas, aparentemente, é típico de Kaley ter uma estratégia de saída no momento em que ela é carregada por algum pobre idiota, continuou uma fonte.



Fontes adicionais corroboraram que o casamento de Cuoco e Cook não foi tudo de rosas, apesar de parecerem íntimos nas mídias sociais. Este casamento é uma bomba relógio. Morar juntos só vai detonar, acrescenta uma fonte. Bem, se isso não foi a coisa mais falsa que já foi dita. Eles namoraram por anos e construíram a casa sabendo que iriam compartilhá-la, então não é exatamente como o arranjo veio com alguma surpresa.

O verdadeiro relatório

Então, basicamente, toda essa narrativa foi de faz de conta. Aliás, quando começou o lockdown da pandemia, a atriz não conseguiu parar postando fotos e vídeos dela e do marido no Instagram. Eles claramente não estavam lutando como cães e gatos, nem eram uma bomba-relógio prestes a explodir. Este tablóide simplesmente não tem uma visão real do casamento deles.

Além disso, o artigo distorceu a narrativa de que Kaley Cuoco estava tentando fugir para Nova York. Em 2019, Cuoco disse Pessoas , uma saída muito mais confiável, que enquanto ela e o marido não estavam vivendo sob o mesmo teto enquanto ela filmava em Nova York, eles estariam muito em breve, uma vez que a casa dos sonhos em Hidden Hills fosse construída. No resto da entrevista, Cuoco fala sobre como ela e Cook estão apaixonados e como eles se davam bem, mesmo que não morassem juntos.

Rumores de Kaley Cuoco

Desde antes mesmo de o casal se casar oficialmente, os tablóides tentaram colocá-los um contra o outro. Vida e estilo publicou uma manchete alegando que sua decisão de não morar juntos indicava más notícias para os dois. Obviamente Cuoco refutou isso, como fica evidente em sua entrevista com Pessoas Mencionado acima. Estrela também relatou que Cook estava se sentindo ignorado por causa da agenda lotada de filmagens da atriz, insinuando que o relacionamento deles era completamente desequilibrado. Esses tablóides têm um longo histórico de agir como se não-celebridades não soubessem o que estão cantando ao se casar com um ator ou atriz. Hilariamente, em 2017, antes mesmo de um noivado ser confirmado, OK! alegou que Cuoco estava escolhendo o amor sobre o dinheiro por não ter Cook assinar um acordo pré-nupcial. Todo o artigo foi preventivo e completamente inventado, assim como esta manchete anterior.

Gossip Cop garante aos leitores que a única coisa que os tablóides realmente sabem sobre esse casamento é que Cuoco é atriz e Cook é equestre. De fato, eles parecem ser um dos casais poderosos de Hollywood e não duas pessoas que correram para um desastre apocalíptico de um casamento ou situação de vida.

Mais notícias de Gossip Cop

Príncipe William secretamente coroou rei enquanto a rainha Elizabeth planeja renunciar?

Por que o príncipe Harry não vai saudar no funeral do príncipe Philip

Relatório: 'Frágil e fraco' Ozzy Osbourne dirigiu 'To the Grave'

Este sapato controverso é a maior tendência de calçados de 2021

Katie Holmes planejando casamento na histórica igreja de Nova York?